Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

9 milhoes muito mal Gasto o resto è conversa. O gajo pode ter talento mas o benfica nao se pode dar o luxo de esperar um ano antes de ver o Ola a mostrar qualidades.

Toronto_SLB

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2012, 17:02
9 milhoes muito mal Gasto o resto è conversa. O gajo pode ter talento mas o benfica nao se pode dar o luxo de esperar um ano antes de ver o Ola a mostrar qualidades.
Emprestado em Janeiro.

Çula

Epá vamos lá ter um bocado de noção. O Ola John tem 19 anos e é internacional holandês, estando o mesmo pré convocado para o europeu.
Que ainda não se encontrou desde que chegou é verdade, agora dizer que não tem lugar na nossa equipa B...........

blog benficaatemorrer

Citação de: Çula em 23 de Setembro de 2012, 17:25
Epá vamos lá ter um bocado de noção. O Ola John tem 19 anos e é internacional holandês, estando o mesmo pré convocado para o europeu.
Que ainda não se encontrou desde que chegou é verdade, agora dizer que não tem lugar na nossa equipa B...........

um gajo que não se encontra a si próprio há-de ter alguma dificuldade em encontrar o resto da malta...

na volta tem sido sempre convocado... mas nunca chega a tempo...

subLiminar

Metam o rapaz a rodar na B, já deve ter as pernas atrofiadas...

.:VMPT:.

20 anos....

É tão internacional Holandes como o Ivan internacional Portugues.....

Na equipa B tem lugar.... com todos os jogadores disponiveis, na minha opinião, não tem lugar no 11 da equipa b....

.:VMPT:.

Citação de: subLiminar em 23 de Setembro de 2012, 17:30
Metam o rapaz a rodar na B, já deve ter as pernas atrofiadas...

e ele quer?

werty10

Citação de: Golden_Mean em 23 de Setembro de 2012, 01:55
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2012, 23:22
Citação de: Golden_Mean em 22 de Setembro de 2012, 16:51
Citação de: Tsoukalos em 22 de Setembro de 2012, 13:31
Citação de: abar85 em 22 de Setembro de 2012, 13:24
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2012, 23:45
Citação de: Golden_Mean em 21 de Setembro de 2012, 22:45
Já que está tapado na A, devia ir jogando na equipa B.

Aquilo dos 20% é mesmo verdade?
Pelos vistos é, o Benfica não desmentiu.

http://www.doyensports.com/en/pressroom.html#

é verdade  O0 80% da Doyen e provavelmente o restante do Benfica.

pelo menos sendo flop não será grande perda sendo craqueque já estamos habituados a ganhar parecelas de parecelas em negócios.

Incrível, esta gente que dirige o Benfica é de uma incompetência assustadora.

Não sei porque dizes isso, a mim parece-me uma opção bastante aceitável. Só tenho pena que não a tivessem usado em negócios como o do Balboa e etc.

E no Witsel, achavas uma boa política?

Comprar 20% de um jogador acho rídiculo, ainda mais quando para essa posição já temos opções válidas, e mais patético ainda quando depois se vai gastar 15M num jogador para a mesma posição.

No Witsel já não fazia tanto sentido, era já um jogador feito, mais velho, com experiência de seleção. Mas tudo depende da forma como se estabelece a parceria, se fica consignada a hipótese de comprarmos o resto do passe por exemplo.

O que está aqui em causa é uma redução do risco e obviamente das mais-valias caso corra mal ou bem. É imprevisível esse resultado, sobretudo com jogadores muito jovens, pelo que não me parece uma má opção.

Para chegarmos a uma conclusão basta analisarmos todas as compras feitas pelo Benfica com este presidente, por exemplo, e ver quantas geraram mais-valias e quantas foram maus investimentos. Se houver um desiquilibrio grande para a segunda hipótese, se calhar tinhamos poupado dinheiro em fazer tudo com parcerias.

O que é preciso ter em conta é que quando se faz o negócio nunca se sabe qual vai ser o rendimento do jogador.

Michael Schumacher

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Setembro de 2012, 17:35

20 anos....

Na equipa B tem lugar.... com todos os jogadores disponiveis, na minha opinião, não tem lugar no 11 da equipa b....

Ora...

Biscai@

Citação de: werty10 em 23 de Setembro de 2012, 17:43
Citação de: Golden_Mean em 23 de Setembro de 2012, 01:55
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2012, 23:22
Citação de: Golden_Mean em 22 de Setembro de 2012, 16:51
Citação de: Tsoukalos em 22 de Setembro de 2012, 13:31
Citação de: abar85 em 22 de Setembro de 2012, 13:24
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2012, 23:45
Citação de: Golden_Mean em 21 de Setembro de 2012, 22:45
Já que está tapado na A, devia ir jogando na equipa B.

Aquilo dos 20% é mesmo verdade?
Pelos vistos é, o Benfica não desmentiu.

http://www.doyensports.com/en/pressroom.html#

é verdade  O0 80% da Doyen e provavelmente o restante do Benfica.

pelo menos sendo flop não será grande perda sendo craqueque já estamos habituados a ganhar parecelas de parecelas em negócios.

Incrível, esta gente que dirige o Benfica é de uma incompetência assustadora.

Não sei porque dizes isso, a mim parece-me uma opção bastante aceitável. Só tenho pena que não a tivessem usado em negócios como o do Balboa e etc.

E no Witsel, achavas uma boa política?

Comprar 20% de um jogador acho rídiculo, ainda mais quando para essa posição já temos opções válidas, e mais patético ainda quando depois se vai gastar 15M num jogador para a mesma posição.

No Witsel já não fazia tanto sentido, era já um jogador feito, mais velho, com experiência de seleção. Mas tudo depende da forma como se estabelece a parceria, se fica consignada a hipótese de comprarmos o resto do passe por exemplo.

O que está aqui em causa é uma redução do risco e obviamente das mais-valias caso corra mal ou bem. É imprevisível esse resultado, sobretudo com jogadores muito jovens, pelo que não me parece uma má opção.

Para chegarmos a uma conclusão basta analisarmos todas as compras feitas pelo Benfica com este presidente, por exemplo, e ver quantas geraram mais-valias e quantas foram maus investimentos. Se houver um desiquilibrio grande para a segunda hipótese, se calhar tinhamos poupado dinheiro em fazer tudo com parcerias.

O que é preciso ter em conta é que quando se faz o negócio nunca se sabe qual vai ser o rendimento do jogador.
Isto em Inglaterra é ilegal.
A UEFA/FIFA têm de uniformizar as regras do futebol.

Çula

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Setembro de 2012, 17:35

20 anos....

Por acaso julgava que já tinha estreado pelos A's.

Quanto ao resto não me vou alongar muito, parecem-me comparações completamente descabidas. No entanto é como dizes, cada um com a sua opinião.

Manpaz1904

Não tem lugar, quando não há melhores. Está bem, está...

PésDeCoentrão

Red Eyes

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Setembro de 2012, 18:29
Não tem lugar, quando não há melhores. Está bem, está...
E quem são os piores? :huh:

Manpaz1904