Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Maka

Citação de: Tiago#30 em 11 de Outubro de 2012, 00:30
Supostamente a sorte do Ola John é poder aclimatar-se na sombra de Gaitan, Nolito e Salvio.

Ao tempo que estaria a arder a esta hora. Se bem que as chamas já estão acesas, mesmo sem jogar.
Acho que o problema é mesmo esse: não jogar (nem tem sequer 1 minuto oficial).
Pelo menos a mim dá que pensar.

NicolasTeixeira

Vai ser craque. Vale uma aposta?

Sequel

Citação de: NicolasTeixeira em 11 de Outubro de 2012, 01:30
Vai ser craque. Vale uma aposta?

Eu não aposto em coisas óbvias.

NicolasTeixeira

x@ng@i

Eu acho que deveria evoluir na equipa B.. Estar "parado" é que não..

iSLBenfica

Eu não acho que devia evoluir na B, acho que devia ir jogando mesmo na A.
Entrar aos poucos, de vez em quando até ser titular, para ganhar confiança e até mesmo fazer descansar outros jogadores.

Bola7

já que isto parece não servir para nada dá para publicar algumas fotos naturalistas... :ashamed:

Chefe

Citação de: Scorpio[pt] em 11 de Outubro de 2012, 00:13
O mestre esta o a transformar num Urreta 2.0
Ainda não. O Urreta era posto de lado, mas quando jogava, marcava golos, assistia, etc.

O Ola nada fez no Benfica.

Trezeguet

vai ser vendido por 70M

Capitao Moura

Este fórum e do crl. Quando os jogadores vêm novos e são lançados logo as ferias critica-se a dizer que estão a queimar os jogadores etc. Quando lhes dão tempo para se adaptarem a um novo pais, ideias, clima, habituação a uma nova vida também estão a queima-lo.
Resumindo quem chegar ca e nao fizer 5 golos nos 5 primeiros jogos e 10 assistências é um flop

Bola7

Citação de: Capitao Moura em 11 de Outubro de 2012, 09:16
Este fórum e do crl. Quando os jogadores vêm novos e são lançados logo as ferias critica-se a dizer que estão a queimar os jogadores etc. Quando lhes dão tempo para se adaptarem a um novo pais, ideias, clima, habituação a uma nova vida também estão a queima-lo.
Resumindo quem chegar ca e nao fizer 5 golos nos 5 primeiros jogos e 10 assistências é um flop
mas entretanto podia-se aproveitar melhor o tópico não? :ashamed:

Special_Red

Espero é que a razao pela qual nao o deixam jogar na equipa B nao seja pq nao querem mostrar a ninguem que ele nao tem valor nem sequer para a B...

De resto, pode ficar a descansar aquilo que quiserem.

ivodaniello

Podes dar-me um exemplo desses jogadores novos que são logo lançados às feras, que o pessoal aqui supostamente critica?

Nramos

Encostar não é dar tempo.

Mathayus

x2