Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JM21

Mais um bom jogo. Força Ola!

cristao69

trevo

Citação de: flip69 em 03 de Novembro de 2012, 23:04
Citação de: sergio19azb em 03 de Novembro de 2012, 22:59
Ola John em Agosto - Máquina
Ola John em Setembro - Merda
Ola John em Outubro - Para vender que só temos 20%, matraquilho do ano
Ola John em Novembro - Afinal tem qualquer coisa, faz assistências e demonstra potencial
Ola John em Dezembro - Diamante
Ola John em Janeiro - Adversários estais fodidos!!
...
Ola John em Fevereiro - Não vale um caralh...

PabloAim@r

O crescimento do Ola João só é surpresa para quem pensa que exigência é criticar qualquer jogador que não se adapte imediatamente.

|OnE|

É o craque-cepo deste ano.

Tanto é o maior como o maior manco.

aguia20

Va lá, apareçam agora os "Balboas" e os "Adus" de Agosto e Setembro...

O que eu me rio com esses papagaios!!!  :2funny:

TJSF

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2012, 23:22
É o craque-cepo deste ano.

Tanto é o maior como o maior manco.
È um pouco 8 ou 80 que caracteriza o futebol.
Já se sabia o que tinha mostrado contra nós. Era necessário um extremo desiquilibrador, nao arrancou logo bem mas também ainda não estava adaptado. Agora já se pode começar a pedir mais, mas também ainda não fez nenhum lance genial, que conseguia fazer na Holanda.

the_cali

k1n0

Esteve muito bem no jogo. Esteve muito bem nos três golos (no lance do penalti partiu um gajo ao meio). Fez ainda outras boas jogadas.

À medida que joga, o rendimento sobe e a intensidade será cada vez maior. Como alguém disse-lhe falta-lhe saber receber a bola com a 3ª metida.

Se tivermos paciência, como se ele fosse formado no Benfica... será enorme.

quinjeajero

Não é o tipo de jogador que aprecio, mas é forte no cruzamento. Gostava era de poder vê-lo uma vez a jogar na sua posição ideal que é na ala direita. Mas o mestre deve ter olhado para ele e decidido que nunca ia dar um ala direito de tipo, por isso mudou-o para a esquerda.

sergio19azb

Citação de: k1n0 em 03 de Novembro de 2012, 23:26
Esteve muito bem no jogo. Esteve muito bem nos três golos (no lance do penalti partiu um gajo ao meio). Fez ainda outras boas jogadas.

À medida que joga, o rendimento sobe e a intensidade será cada vez maior. Como alguém disse-lhe falta-lhe saber receber a bola com a 3ª metida.

Se tivermos paciência, como se ele fosse formado no Benfica... será enorme.
o truque é olhar para o rapaz e esquecer os 9M€ , é dar-lhe tempo e apoiar!

zaalmeida

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2012, 23:08
Tem qualidade, mas ainda não está muito confiante. Isso nota-se quando recebe a bola: em vez de disparar para a linha de fundo quando pode, calca e dá para trás. Ainda assim, está ligado aos 2 primeiros golos do Benfica e só não ficou ligado a um 3º, porque o defesa do Vitória corta in extremis um cruzamento do Luisinho.

No terceiro golo do Benfica é o Olha John que transporta a bola e passa para Cardozo antes da assistência final, portanto participou mesmo nas jogadas dos 3 golos. Ele e Cardozo.

Keiroxes

Ainda se vê que está bastante preso de movimentos e com muito medo de errar, às vezes perde um pouco o norte e fica algo trapalhão. Mas quando acalmar e tiver a confiança no máximo será um caso sério, não tenho dúvidas disso. Mesmo assim hoje já deu um cheirinho daquilo que pode fazer, e parece-me que devia ter ficado em campo até ao fim.

Zlatan

sergio19azb

Citação de: Keiroxes em 03 de Novembro de 2012, 23:35
Ainda se vê que está bastante preso de movimentos e com muito medo de errar, às vezes perde um pouco o norte e fica algo trapalhão. Mas quando acalmar e tiver a confiança no máximo será um caso sério, não tenho dúvidas disso. Mesmo assim hoje já deu um cheirinho daquilo que pode fazer, e parece-me que devia ter ficado em campo até ao fim.
foi bom ter saído! Sentiu o carinho dos adeptos e deu oportunidade a outro jogador. O Ola John vai acabar por conquistar o seu lugar.