Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MrJohnny

Dá para a Champions e para as outras competições todas.

SorcereR

Citação de: Edu em 21 de Novembro de 2012, 01:43
Não é embirração mas ainda não me enche totalmente as medidas. Acho que podemos esperar muito mais dele. Quando der o salto será uma verdadeira dor de cabeça para os adversários, principalmente pela velocidade que imprime às nossas transições ofensivas.

Falta conseguir ir à linha.

redevil88

Keiroxes

Já está a subir de produção, a dar um cheirinho daquilo que poderá fazer com a nossa camisola, está aqui um verdadeiro diamante. Carrega miúdo. :slb2:

André Sousa

Tem de melhorar o primeiro toque. Às vezes tem recepções péssimas.

Universo Benfica

Mais um grande jogo.

Agarrou o lugar.

the.lowlight

Não está exactamente como gostaria mas...tem 20 anos feitos em Maio! Ainda vai crescer muito...e quando tiver confiança para mostrar tudo e soltar-se completamente... Agora esperamos todos que não tenham vendido aquela percentagem enorme do passe, neh?

Manel dos Anzois

Para mim fez hoje, a melhor exibição desde que está no Benfica...que continue assim!

kramxel²

Ainda lhe falta aquele pingo de confiança que o fará elevar para um nível superior....

De resto, tem estado bem.

hotshot

Muito rápido e de processos simples, é um jogador ao estilos do Simão.

Não estou a falar em qualidade, mas sim em estilo de jogo... Faz-me lembrar o ex-capitão, veremos se atingirá o seu nível

kramxel²

Citação de: hotshot em 21 de Novembro de 2012, 08:01
Muito rápido e de processos simples, é um jogador ao estilos do Simão.

Não estou a falar em qualidade, mas sim em estilo de jogo... Faz-me lembrar o ex-capitão, veremos se atingirá o seu nível

O Ola não me parece ter a inteligência de jogo do Simão....

hotshot

Eu vejo-lhe a ter alguns movimentos interessantes, embora ainda não tenha muita influência na equipa e esteja um pouco acanhado.

Ainda está longe do nível que o Simão atingiu, mas acho que pode andar lá perto, se evoluir bem

Trezeguet

Mercurio_10

Felizmente a lógica não é uma batata e o talento não se perdeu na viagem entre a Holanda e Portugal.

Seria um caso surreal que aquele craque do Twente fosse tão fraco cá.

Felizmente ainda há alguma lógica nas coisas.

van33

Citação de: SorcereR em 21 de Novembro de 2012, 02:23
Citação de: Edu em 21 de Novembro de 2012, 01:43
Não é embirração mas ainda não me enche totalmente as medidas. Acho que podemos esperar muito mais dele. Quando der o salto será uma verdadeira dor de cabeça para os adversários, principalmente pela velocidade que imprime às nossas transições ofensivas.

Falta conseguir ir à linha.
como o cannigia fazia e bem!