Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

_kossak_

PabloAim@r

magoslb

Citação de: Red Pride em 21 de Novembro de 2012, 21:53
Citação de: Tsoukalos em 21 de Novembro de 2012, 20:22
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Novembro de 2012, 19:50
Citação de: Tsoukalos em 21 de Novembro de 2012, 19:49
Citação de: Maka em 21 de Novembro de 2012, 18:14
Citação de: PATRÃO em 21 de Novembro de 2012, 17:39
O Ola John quando perder a vergonha, vai ser um Deus nos acuda !!!

Mais 30/40 jogos em cima e depois veremos !!!
Tão poucos assim?  :-X
com a percentagem que o Benfica tem se ele realmente começar a carburar em Junho já vai...

Contratação à Witsel...
e Ramires tb... infelizmente o Benfica com o buraco que tem estará cada vez mais sujeito a isso...

Por isso, é que apoio a proibição de fundos e investidores, para que quando consigamos um craque, não o perdermos tão facilmente.

O problema é que para teres jogadores destes, precisas de passar por esse meio. Dificilmente, sem ser os clubes super financiados pelo ouro negro, se consegue assegurar jogadores apenas via clube.

Cachatra

Este não engana.

sardao

Cachatra

Diogo Brito

Não vou ficar entusiasmado, já que no máximo em Agosto já cá não está.

zepsil

Ola Jonh  :metal:
Já estou como diz o outro,"deste é que eu gosto"! Ora bolas, deste toda a gente gosta...ou não. :huh:

Batistuta

"Alan" John

Freitas Lobo  :-X

Sr_Benfiquista_91

Quando ele recebe um passe e pica logo a bola para a frente,os defesas não têm hipotese, ele é muito forte no arranque e arruma logo com eles, é pena fazer isso poucas vezes.

BC

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Novembro de 2012, 00:04
Quando ele recebe um passe e pica logo a bola para a frente,os defesas não têm hipotese, ele é muito forte no arranque e arruma logo com eles, é pena fazer isso poucas vezes.
Ontem fez isso na primeira parte do lado esquerdo. Deixou logo 2 para trás e meteu o turbo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BC em 22 de Novembro de 2012, 00:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Novembro de 2012, 00:04
Ontem fez isso na primeira parte do lado esquerdo. Deixou logo 2 para trás e meteu o turbo.

por isso é que estou a falar, já no ultimo jogo em moreira, fez o mesmo, e deixa sempre os defesas de cangalhas.

penso que ainda não tem  confiança total para fazer isso mais vezes.
Ele é muito forte no 1vs1 por isso mesmo, se o defesa tenta encostar nele antes de receber ele mete a bola no espaço e nunca mais o apanham. se lhe dão espaço para ir para cima, é o fim, que ele põe logo o defesa de gatas.

zepsil

E para quando uma ida para a asa direita? Gostaria de o ver, só para ver a pinta do miúdo na direita, acho que ainda iria render mais!

Woody