Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pilar

Citação de: PAslb em 26 de Novembro de 2012, 11:44
Eu escrevi aqui neste tópico que este jogador iria ser uma grande contratação para o clube, só que não consigo encontrar esse comentário! Há alguma forma de ir ver as mensagens por mim neste tópico?

Não sei. Pesquisar neste forum é como uma caça às bruxas. Mas, olha, eu acredito em ti. :)

PAslb

Citação de: Pilar em 26 de Novembro de 2012, 11:45
Eu escrevi aqui neste tópico que este jogador iria ser uma grande contratação para o clube, só que não consigo encontrar esse comentário! Há alguma forma de ir ver as mensagens por mim neste tópico?

Não sei. Pesquisar neste forum é como uma caça às bruxas. Mas, olha, eu acredito em ti. :)
Obrigado pelo apoio!  :kiss:

Trezeguet

sempre disseste mal. dizias que era pior que Balboa

|OnE|

PAslb

Citação de: |OnE| em 26 de Novembro de 2012, 11:54
Citação de: PAslb em 01 de Maio de 2012, 22:49
Não conheço. não comento.
Está aqui PAslb
Não é essa mensagem, é mais para a frente.
Depois vi alguns jogos dele pela anterior equipa (no Youtube) e emiti a minha opinião sobre o jogador, já com dados mais concretos.

T1n0_SLB

Flavius Julius

Eu escrevi aqui neste tópico que este jogador iria ser uma grande contratação para o clube, só que não consigo encontrar esse comentário! Há alguma forma de ir ver as mensagens enviadas por mim neste tópico?
vais ao teu perfil e debaixo do teu avatar tem uma cena que diz ver mensagens.
Tens todas as mensagens postadas!
O0

T1n0_SLB

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Maio de 2012, 12:57
Eu por acaso concordo com o raciocínio do Bethoven: é de fato uma questão de oportunidades!

Acho que muitos de vós Ghost estão a ser iludidos com a boa imprensa e o bom momento de forma destes novos cromos.

Até agora, não acho que nenhum dos avançados pela comunicação social sejam superiores aos que já temos sobre contrato.

Depois, não devemos esquecer que estes "cromos" vêm todos de campeonatos de ranking inferior ao nosso. E escrevo isto não para dizer que são piores que os nossos. Não é essa a questão. A questão é que terão que se adaptar a outro nível de exigência e dificuldade, os quais o Benfica não pode continuamente dar aos seus atletas se quiser ser rapidamente campeão.

E quanto ao Ola John, se a intenção é gastar dinheiro, consigo encontrar em Portugal um valor tão bom ou melhor que o holandês, e ainda por cima "made in Benfica": Sami!

Ouch!

PAslb

Citação de: Flavius Julius em 26 de Novembro de 2012, 11:59
Eu escrevi aqui neste tópico que este jogador iria ser uma grande contratação para o clube, só que não consigo encontrar esse comentário! Há alguma forma de ir ver as mensagens enviadas por mim neste tópico?
vais ao teu perfil e debaixo do teu avatar tem uma cena que diz ver mensagens.
Tens todas as mensagens postadas!
O0
O problema é que tenho muitas págs. vou continuar a procurar.

Pensava que se podia procurar por tópico e não apenas em todas as mensagens postadas!
Obrigado na mesma.

Trezeguet

claramente igual ao Balboa. não me engano

|OnE|

Trezeguet: A Standard & Poor's do fórum.

BC

Citação de: HSR22 em 26 de Novembro de 2012, 10:56
O JJ demorou a apostar, mas agora vai ser difícil tira-lo do onze.
Está muito confiante, só lhe falta um pouco mais de agressividade .
Demorou? Eu acho que não demorou foi nada, até foi bem rápido. Se fosse feito isto que foi feito com o Ola, em muitos outros jogadores jovens, estávamos era bem melhor.

PAslb

Citação de: PAslb em 19 de Julho de 2012, 11:23
Concordo com o Marafado, vê-se que vai ser um dos destaques do campeonato.
Pág 614