Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O_Glorioso

Mais fibra, mais fibra.

BENFIKA

Aqueles cruzamentos e arrancadas são fantasticos, mas parece-me que na direita pode render mais.

nightcrowler

não esteve muito bem, em meu entender.

ou melhor, não esteve por aí além. tendo à frente dele um central de dezoito anos adaptado a lateral, estava à espera que ele "arrebentasse" com o eric. foi-se a ver, e não fez nada de extraordinário.

mas pronto, ganhamos, está ligado ao primeiro golo, muito bem.

temos que ter em atenção que ele tem apenas 19 ou 20 anos

|OnE|

Cruza tão bem que é pena agarrar-se tanto à bola.

Nenad25

Meu menino, reúne em dvd as melhores jogadas e cruzamentos teus com o pé esquerdo, ata-o com um lacinho, e esfrega-o na cara do otário do Luís Freitas Lobo.

Foda-se, para o RRames parece-se que se vem apenas por ele existir, contigo insiste em minimizar a tua qualidade de cruzamento COM OS DOIS PÉS!

Nenad25

E outro conselho, mete o corpo puto! Tu tens capado mas não o usas!

Slb23

Não gostei, faltou-lhe pernas.

Meio_metro

Ainda é um miúdo... mas a forma como tira os adversários da frente faz dele um jogador raro...

FORÇA MIÚDO... MUITO TALENTO.

Nserra

Exige-se pelo menos um pouco de pressão qd perde a bola, de resto muito bem

Manpaz1904

Hoje não gostei...

cacete

Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2012, 23:02
Meu menino, reúne em dvd as melhores jogadas e cruzamentos teus com o pé esquerdo, ata-o com um lacinho, e esfrega-o na cara do otário do Luís Freitas Lobo.

Foda-se, para o RRames parece-se que se vem apenas por ele existir, contigo insiste em minimizar a tua qualidade de cruzamento COM OS DOIS PÉS!

Esse freitas é um burro. Aliás, o que me dá vontade de rir é que ele quando vai à direita também cruza com o pé esquerdo!

Roenin

É assim mesmo miúdo, continua a calar essa malta do barbecue.

Lordlothar

Citação de: Roenin em 10 de Dezembro de 2012, 23:13
É assim mesmo miúdo, continua a calar essa malta do barbecue.
x2

Miguelito22

Não foi dos seus melhores jogos mas teve activo e teve uma 2 parte de qualidade com varias assistencia e numa delas nasçeu o 1 golo do benfica!

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 10 de Dezembro de 2012, 22:58
Aqueles cruzamentos e arrancadas são fantasticos, mas parece-me que na direita pode render mais.
Isso é conversa de comentadeiro. Estivemos com o Simão 6 anos a ser o melhor jogador em Portugal exactamente com a mesma conversa do "ah e tal porque não tem pé esquerdo e tem dificuldades a ir à linha".