Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L3GEND

Hoje desgastou-se muito rápido, mas mais uma vez decisivo com uma assistência.

Os cruzamentos dele são ouro.

sbremoved_28739

Ola John = Pai Natal.

BlankFile

Acusou um pouco o jogo de Barcelona, em termos físicos. Mas foi a tempo de tirar alguns cruzamentos venenosos (um deles deu em golo) e algumas arrancadas interessantes. Fisicamente já estava roto quando saiu e bem para entrar Gaitan.

Mr_RIBEIRO

Eu e a minha mania de não criticar os jogadores aos primeiros jogos! O que se disse aqui nos primeiros posts

Wach Wíinik

Chefe

Começar a rodar. Nolito lá para dentro

peter_slb

Fez um bom jogo, mas podia ter feito mais se tivesse outra agressividade, ganhou quase todos os duelos individuais ao Dier, só que muitas vezes foi lento e permitia que chegasse a dobra. É fantástico nos cruzamentos e tem uma qualidade técnica muito acima da média, mas tem de ser mais rápido e agressivo a ir para cima dos adversários.

joaonunes

Esteve bem.

Cruza muito bem.

SeventyOne

Citação de: peter_slb em 10 de Dezembro de 2012, 23:44
Fez um bom jogo, mas podia ter feito mais se tivesse outra agressividade, ganhou quase todos os duelos individuais ao Dier, só que muitas vezes foi lento e permitia que chegasse a dobra. É fantástico nos cruzamentos e tem uma qualidade técnica muito acima da média, mas tem de ser mais rápido e agressivo a ir para cima dos adversários.
Não preciso de dizer nada. A minha opinião.

sjgonline

Citação de: peter_slb em 10 de Dezembro de 2012, 23:44

Eu concordo. Embora ache que esse Dier é um caceteiro do diabo e ele ficou um pouco de pe atras pra evitar alguma lesao.

josantiago

Conseguiu que o Dier só fosse dar pau a todo o lado que tinha pernas

Mr_RIBEIRO

Flirt4ever

AS 2 melhores do Luis Freitas Lobo hoje:

"Ola John tem muitas dificuldades com o pé esquerdo"

e

"O sporting controlou taticamente o Benfica o jogo todo"

Roting

Na esquerda não rende tanto com na direita, devia trocar com o Sálvio no decorrer do jogo...

Shoky

Em grande...e depois acabaram-se as pernas.
E ainda ficou mais meia hora.

A centrar é fabuloso.