Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fgsilva

Citação de: King 7 em 13 de Dezembro de 2012, 10:08
Apresentação das botas adidas:

Raminhos: Achas que sou parecido ao Cardozo por ser alto e ter uns pés grandes posso ser bom jogador?

Ola John: Não, não, não... 

:2funny: :2funny: :2funny:

Ola John foi um bocadinho mau para o nosso grande humorista.

Estavas lá? Eu queria ver se encontrava algumas fotografias da sessão.

The Eagle 10

Citação de: fgsilva em 13 de Dezembro de 2012, 10:53

Raminhos: Achas que sou parecido ao Cardozo por ser alto e ter uns pés grandes posso ser bom jogador?

Nao deu na Benfica 10h

Di Nes

Citação de: King 7 em 13 de Dezembro de 2012, 11:22
Citação de: fgsilva em 13 de Dezembro de 2012, 10:53

Nao deu na Benfica 10h

http://youtu.be/T0rV4U1h4X0

slb2me

encostava o John ou Sálvio (este se não jogar Cardozo) e colocava Gaitan...

Angus M

Afinal temos que percentagem do seu passe?

Maka

Citação de: PAslb
Só que eu gosto de pensar no dia-a-dia, nem estou a pensar que me vai sair o Euromilhões, ou que vou ser um dia um sem-abrigo!

O Benfica de Vieira e Jesus também só pensa no hoje; o amanhã é algo que não se planeia.

Woody

Que anedota o Luis Freitas Lobo. Um minuto antes de o Ola John cruzar com o pe esquerdo para o primeiro golo do Cardozo:

"Ola John com muitas dificuldades em definir do lado esquerdo porque não gosta do pé esquerdo e na holanda costumava jogar do lado direito. Jesus não promove a troca de flancos..."

Maka

Citação de: Woody em 13 de Dezembro de 2012, 16:32
Que anedota o Luis Freitas Lobo. Um minuto antes de o Ola John cruzar com o pe esquerdo para o primeiro golo do Cardozo:

"Ola John com muitas dificuldades em definir do lado esquerdo porque não gosta do pé esquerdo e na holanda costumava jogar do lado direito. Jesus não promove a troca de flancos..."

Também ouvi isso. Anedótico.

Nick Valensi

O LFL teoriza demais...
Quem jogou futebol sabe como é... Às vezes o pior pé faz maravilhas assim do nada. No caso do Ola nem é isso, mas podia-se adequar.

As coisas no futebol não são lineares... Pode até haver uma certa base científica, mas o futebol ainda é jogado por seres humanos... É imprevisível.

É isso que dá beleza ao jogo... A sua imprevisibilidade.

Se o futebol fosse a ciência exacta que o LFL divulga, deixava de ser o desporto-rei e passava a ser uma merda de uma porcaria previsível.

Às vezes não há razões... A bola entra e pronto.

Rodri_19

O mais estúpido é mesmo que o Ola John jogava na esquerda na Holanda.

iSLBenfica

Citação de: Rodri_19 em 13 de Dezembro de 2012, 22:17

O mais estúpido é mesmo que o Ola John jogava na esquerda na Holanda.

E ainda mais estúpido é dizer que ele não gosta do pé esquerdo quando cruza tão bem com o esquerdo como com o direito. Ainda agora com o Sporting, o 1º golo surge do cruzamento do Ola John com o pé .. esquerdo, e depois o Garay cabeceia uma bola ao poste vinda de outro cruzamento do Ola John com o pé.. esquerdo, novamente. É absurdo.

poliban

Citação de: Nick Valensi em 13 de Dezembro de 2012, 22:15
O LFL teoriza demais...
Quem jogou futebol sabe como é... Às vezes o pior pé faz maravilhas assim do nada. No caso do Ola nem é isso, mas podia-se adequar.

As coisas no futebol não são lineares... Pode até haver uma certa base científica, mas o futebol ainda é jogado por seres humanos... É imprevisível.

Se o futebol fosse a ciência exacta que o LFL divulga, deixava de ser o desporto-rei e passava a ser uma merda de uma porcaria previsível.

Gostei de ler.
Para mim futebol é simples, bola dentro da baliza.

Luisao4

Citação de: Nick Valensi em 13 de Dezembro de 2012, 22:15
O LFL teoriza demais...

bom post  :)

Universo Benfica

Benfica: Qualidades do médio holandês impressionam Manchester United

Ola John só sai por 30 milhões

Ola John só sai do Benfica, em Janeiro ou no final da época, se algum clube pagar 30 milhões de euros pelo seu passe.

O Manchester United é o clube que tem mostrado mais interesse no holandês, que tem sido observado em diversos jogos por Martin Ferguson, irmão do treinador Alex Ferguson.

Tanto em Camp Nou (0-0, Barcelona), como em Al-valade (3-1, Sporting), as exibições de Ola John foram referenciadas co-mo muito positivas pelos espiões dos 'red devils'.

O médio-ala, de 20 anos, tem contrato até Junho de 2017 e uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros e, segundo apurou o CM, não é desejo da SAD transferi-lo no imediato. Tanto Jorge Jesus, como Luís Filipe Vieira entendem que tem uma larga margem de progressão e muito a aprender com o actual treinador.

Nas vezes em que foi observado e filmado por olheiros dos encarnados na época passada, em especial nos dois jogos em que defrontou o Benfica pelo Twente (2-2 e 3-1), o jogador fez arrancadas e exibiu uma confiança que ainda não evidenciou na Luz. O líder da SAD e o treinador acreditam que, com mais tempo, irá impressionar ainda mais os adeptos do futebol.

As águias pagaram nove milhões de euros ao Twente pelo jovem holandês e vendê-lo por 30 milhões de euros, poucos meses depois, representaria um lucro de 21 milhões.

Minerva