Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rawkzter

Olhando para o que já temos, do Sporting só queria o Insúa. Acho que é bom jogador, só precisa de estar numa equipa estável.

NicolasTeixeira

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2012, 00:58
Citação de: Thrain em 17 de Dezembro de 2012, 00:54
Capel é um bom extremo.

Foi. Hoje em dia é limitadíssimo.

Tem qualidades, como a velocidade e o pé esquerdo, mas aquela capacidade de decisão e a obsessão pela linha de fundo e pelo cruzamento estraga tudo.

Devo ser um dos maiores criticos do Capel, mas acho que com um treinador minimamente decente, o rapaz renderia muito muito mais.

Basta ver o capel com o Domingos e pós Domingos.

NicolasTeixeira

Citação de: Rawkzter em 17 de Dezembro de 2012, 00:59
Olhando para o que já temos, do Sporting só queria o Insúa. Acho que é bom jogador, só precisa de estar numa equipa estável.

Insúa.... não tinha lugar neste Benfica. Melgarejo defende muito muito muito melhor do que ele.

E até o Melga começar a explodir ofensivamente, não vai faltar muito.

ivodaniello

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Dezembro de 2012, 01:01

Insúa.... não tinha lugar neste Benfica. Melgarejo defende muito muito muito melhor do que ele.

Não concordo. O Insua, para mim, entrava neste 11 na boa.

André Sousa

Actualmente, é um jogador completamente diferente do Melga. Burro, fraquinho defensivamente, mas ofensivamente consegue acrescentar algo.

André Sousa

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Dezembro de 2012, 01:00
Devo ser um dos maiores criticos do Capel, mas acho que com um treinador minimamente decente, o rapaz renderia muito muito mais.

Eu acho que ele renderia num modelo mais vertical. O JJ, no primeiro ano, dava o rabinho para ter um suplente para o Di Maria como o Capel.

E o Capel tem muita qualidade técnica. O problema é que dá-lhe pouco uso e é muito limitado. Corre em frente e pouco mais. Quando joga à direita apresenta outro tipo de soluções, contudo.

NicolasTeixeira

Citação de: ivodaniello em 17 de Dezembro de 2012, 01:03
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Dezembro de 2012, 01:01

Não concordo. O Insua, para mim, entrava neste 11 na boa.

Ainda ontem o Melga, mais uma assistência. E tanto os golos como os desequílibrios não tem aparecido do lado dele.

NicolasTeixeira

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2012, 01:05
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Dezembro de 2012, 01:00

Eu acho que ele renderia num modelo mais vertical. O JJ, no primeiro ano, dava o rabinho para ter um suplente para o Di Maria como o Capel.

E o Capel tem muita qualidade técnica. O problema é que dá-lhe pouco uso e é muito limitado. Corre em frente e pouco mais. Quando joga à direita apresenta outro tipo de soluções, contudo.

O Capel simplesmente é burro a jogar. Tem potencial mas não sabe dar lhe uso no seu maior expoente. É simplesmente isso. Não sabe quando deve pôr o pé em cima da bola e dar amplitude ao jogo.

Sim, no 1º ano do JJ, Capel no banco e teriamos a liga europa no bolso. Não tenho dúvidas.

Thrain

Eu acho que nas mãos do Jorge Jesus o Capel seria uma máquina.Mas numa equipa totalmente esfrangalhada passa por um "maluquinho" a correr com a bola.

Blitzer

O problema do Capel é ser marreco (ou então é a maneira dele de correr) e não saber controlar o esforço.

tonyapl

O Capel é mto fraquinho,dá e nas vistas porque é o unico a correr e corre mal nao sabe dosear o esforço depois da uma corrida de 50 metros e volta para tras entao nao corria.Vai a linha e depois centra sem ter a minima noçao se tem alguem na area e o mais preocupamente perde a bola estupidamente dandocontra ataques perigosos das equipas adversarias vejam os golos sofridos pelos lagartos se uma boa percentagem dos golos sao percas de bolas do capel. Vejam quem perde a bola no 1 golo do benfica contra os lagartos onde origina contra ataque apanha a equipa em contra pe

henrique_1904

O Guerreiro está a analisar ao pormenor os lances do jogo deste fim-de-semana, assim sendo lá para o o meio da semana já nos deve apresentar um comparativo entre o Ola John e o Sami, onde veremos como o guineense é francamente melhor do que o holandês.

Aguardem... ^-^

Trezeguet

jogou bem mas tem vezes complica em demasia

Ghost.Of.Red

Melhor extremo do Benfica nos últimos largos anos.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2012, 11:09
Melhor extremo do Benfica nos últimos largos anos.
desde o Quaresma