Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mathayus

O jogador que mais podia desestabilizar os suínos... joga meia dúzia de minutos!!! :cry2:

Porquê Jesus,  :cry2: porquê!  :cry2:

Zlatan

Nem deu para suar.

TFFS

É macio a defender e isso num jogo destes so podia dar desastre. Sobretudo apenas a jogar com 2 medios.
Acho que começou bem no banco.
No entanto, penso que deveria ter entrado mais cedo no jogo porque o Danilo ja estava roto. Que e que ele ia fazer em 5 minutos?

Mestre30

Tinha que ter entrado ao intervalo. Saía o Lima e o Gaitan passava para a posição 10.

faneca_slb4ever

Entrou muito tarde.

Devia ter sido titular.

lPhoenix

Era um jogo para o Ola John.
Não tenho dúvidas.

Kampz

Para mim tinha entrado em vez de Aimar, com Gaitán a 10.

O que foi fazer o Aimar para futebol directo para o Cardozo e em profundidade nas costas da defesa do FCP? Meter o Aimar era positivo se fosse para vir buscar jogo e dar mais posse ao Benfica, para estar a levar porrada do Fernando não percebi.

iKatz

Entrar aos 88 min.. Foi uma substituição à "Vercauteren"  ;D

Tiago1982

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2013, 19:27
Entrou muito tarde.

Devia ter sido titular.

Concordo com a primeira frase... discordo da segunda...

Entre Gaitán, Sálvio e Ola John... o que menos defende e que defende pior, a meu ver, é o Ola John.

Daí que, justificadamente, se tenha apostado nos dois alas que tendo também muita qualidade ofensiva, também emprestam algo à equipa na altura de defender.

Agora poderia ter entrado mais cedo, porque precisávamos de um abre-latas e nenhum dos que esteve em campo o conseguiu fazer...

PORTUGUESE_GIANTS

espero que o jj não cometa o mesmo erro com este como no ano passado com o nolito!!

jose.carlos143

Citação de: Tiago1982 em 15 de Janeiro de 2013, 16:17
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2013, 19:27
Entrou muito tarde.

Devia ter sido titular.

Concordo com a primeira frase... discordo da segunda...

Entre Gaitán, Sálvio e Ola John... o que menos defende e que defende pior, a meu ver, é o Ola John.

Daí que, justificadamente, se tenha apostado nos dois alas que tendo também muita qualidade ofensiva, também emprestam algo à equipa na altura de defender.

Agora poderia ter entrado mais cedo, porque precisávamos de um abre-latas e nenhum dos que esteve em campo o conseguiu fazer...

também sou desta opinião. o john ainda é muito "macio" e com pouca fibra para estes jogos de elevada agressividade e importância.

mas andar a meter carlos martins e ver o john por entrar durante tanto tempo foi de chorar...

Johnny|SLB

Tinha de entrar primeiro que Martins ou Aimar, quanto mais não seja porque fisicamente daria muito mais ao jogo, além de que Lima e Cardozo estavam a ser uma nulidade. Na minha opinião, na segunda parte, devia ter entrado sem um dos avançados, por troca com o Ola, com Gaitán a jogar a "vagabundo", que também só sabe jogar dessa forma..

iSLBenfica

The Eagle 10

Bleach