Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: sazuke em 18 de Fevereiro de 2013, 14:48
Um par de chapadas não era mal dado. Para jogar houve pouca vontade, para andar no molho lá foi ele.

Isto. ;D

DMSG

Tem de ganhar mais agressividade.

nfgl

Tem de arranjar uma miuda.

Trezeguet

Lima #11

Acho que ele vai ser sempre assim.

Pedro84

Fora de brincadeiras, o Ola qualquer dia começa a pensar que o Jesus tem alguma coisa contra ele. É preciso ter um bocadinho de atenção a certas merdas que se fazem.

melo7

O Jesus fez muito bem. Os colegas estavam todos a agradecer aos adeptos e ele estava no meio da confusão, arriscando-se a ser expulso. Ainda por mais, os jogadores bem têm que agradecer aos adeptos por ontem, já que os empurrámos para a vitória.

Carlitos Tevez

Citação de: nfgl em 18 de Fevereiro de 2013, 11:23
Precisa de uma namorada.
Namorada??? Vai ver quem é na revista J desta semana, por acaso vi hoje e até me caíram os olhos... fdx, por isso é que não tem jogado nada, cansa-se muito com ela  ;D

abraham

Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:17
acho muito bem, mesmo.
não tinha nada q estar ali! estava a equipa toda a festejar com o público e o puto a querer meter-se na confusão. melhor só se o Luisão o tivesse ido buscar por uma orelha

cwally

Mesmo assim, além do remate ao poste, o Ola fez alguns passes direitinhos para o coração da área...

Carlitos Tevez

Citação de: abraham em 18 de Fevereiro de 2013, 18:03
Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:17
acho muito bem, mesmo.
não tinha nada q estar ali! estava a equipa toda a festejar com o público e o puto a querer meter-se na confusão. melhor só se o Luisão o tivesse ido buscar por uma orelha
e depois mostra a cara de mauzão do JJ  ;D

Carlitos Tevez

Citação de: nfgl em 18 de Fevereiro de 2013, 11:23
Precisa de uma namorada.
Namorada??? Vai ver quem é na revista J desta semana, por acaso vi hoje e até me caíram os olhos... fdx, por isso é que não tem jogado nada, cansa-se muito com ela  ;D

https://www.facebook.com/charlene.vanhalen?fref=ts

em baixo do lado esquerdo

BlankFile

Ontem confesso que o houve um lance em que mandei o Ola John para o sítio onde o Jorge Jesus acha que a qualidade de jogo da Académica está. Foi um lance em que ele se deixa antecipar pelo defesa de uma forma tão infantil... que até um infantil fazia melhor naquele lance. Ficou literalmente parado à espera da bola. Não pode ser.
Tem que ser mais activo na disputa dos lances.

Rikhart

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Fevereiro de 2013, 17:52
Fora de brincadeiras, o Ola qualquer dia começa a pensar que o Jesus tem alguma coisa contra ele. É preciso ter um bocadinho de atenção a certas merdas que se fazem.

É verdade, e uma delas é jogar com a falta de atitude com que este joga.

Slb23

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2013, 18:14
Ontem confesso que o houve um lance em que mandei o Ola John para o sítio onde o Jorge Jesus acha que a qualidade de jogo da Académica está. Foi um lance em que ele se deixa antecipar pelo defesa de uma forma tão infantil... que até um infantil fazia melhor naquele lance. Ficou literalmente parado à espera da bola. Não pode ser.
Tem que ser mais activo na disputa dos lances.
Ele faz isso de forma habitual...