Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ptmam

Dá-me tantos nervos o facto de ele ficar á espera da bola e não a atacar. ::bater::

Shoky

É o Di María e Gaitán do primeiro ano...all over again.

Xinas

Não chorem depois quando ele no domingo fizer a assistência para o golo de cabeça do cardozo   :dance:

Redady

Não há uma matumbina na margem Sul, que lhe esprema os caroços até ele correr como o Bolt!?!

Tiago1982

Como as opiniões são efémeras no futebol... não deixa de ser engraçado... este começou como bestial, rapidamente se tornou besta, voltou a ser bestial e está a caminho de voltar a ser besta... tudo no espaço de 8 ou 9 meses.

Bruno Silva

Um gajo manso num jogo manso, o resultado não foi nada de surpreendente.

abar85

Citação de: Manuel8 em 15 de Abril de 2013, 23:08
Meh.. pouco tempo para fazer alguma coisa.

Em relação a essa discussão sobre a "velocidade" das páginas anteriores, que só vi agora, eu continuo a achar que ele é rápido, sem bola, ou se a "chutar" uns bons metros para a frente e correr, com espaço, mas com a bola colada ao pé nem acho particularmente..

Um exemplo para comparação fácil é o Gaitán, sem bola acredito que o Ola ganhava-lhe nos 100 metros, mas com bola controlada, naquelas arrancadas como ainda hoje o fez umas 2\3 vezes, ou aquele "círculo" que fez com a bola, sempre coladinha no pé...  aí já não acho que o Ola o consiga fazer com a velocidade dele.

Completamente de acordo.

Bethinho

Citação de: Redady em 16 de Abril de 2013, 10:28
Não há uma matumbina na margem Sul, que lhe esprema os caroços até ele correr como o Bolt!?!

a namorada pode fazer isso.

nfgl

Essa é a miuda dele?  :confused:

Bethinho

nfgl

Por isso é que o gajo não corre.
Eu na posição dele nem força tinha para me levantar da cama, quanto mais para jogar à bola.

Darkboy

A miss John anda com más companhias.

melinzinho

"Another battle Sunday. So excited for the game! We need a full stadium. We need your strength, your support. If you read the portuguese press it seems our rival have already won the game. Well let me tell you this: We will not be destabilized! We are more confident than ever! We will leave everything on the pitch! And we play at our home.

OUR HOME. OUR RULES.

WE ARE SLB ♥"

fb do Ola John

Darkboy

Citação de: melinzinho em 18 de Abril de 2013, 21:54
"Another battle Sunday. So excited for the game! We need a full stadium. We need your strength, your support. If you read the portuguese press it seems our rival have already won the game. Well let me tell you this: We will not be destabilized! We are more confident than ever! We will leave everything on the pitch! And we play at our home.

OUR HOME. OUR RULES.

WE ARE SLB ♥"

fb do Ola John Facebook de um gajo qualquer que se faz passar pelo Ola John, visto o nosso jogador já ter confirmado várias vezes que esse perfil é falso
Corrigi.

melinzinho

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2013, 21:55
Citação de: melinzinho em 18 de Abril de 2013, 21:54

OUR HOME. OUR RULES.

WE ARE SLB ♥"

fb do Ola John Facebook de um gajo qualquer que se faz passar pelo Ola John, visto o nosso jogador já ter confirmado várias vezes que esse perfil é falso
Corrigi.

Ok, ñ sabia. Thanks