Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rickfy

Eu no início do campeonato estava bem mais desiludido com o Ola John do que agora. Acho que tem bom potencial e que tem tudo para ser um jogador muito importante na próxi´ma época. Boa visão de jogo, boa aceleração, bom nas mudanças de velocidade, boa técnica, bom nos cruzamentos. Acho é que é uma beca molengão e pouco agressivo, fica à espera da bola quando deve atacá-la, mas quando ele veio no princípio era bem pior. Notou-se alguma evolução ao longo da época e isso deixa-me com boas perspectivas em relação a ele. Não me queixo muito do Ola, porque ao fim e ao cabo ele foi melhor do que eu estava à espera quando ele veio.

Zak

Fez uma 2ª metade do campeonato horroroza. Foi tao mau que nem para sub devia ser considerado.

Mas sei que ele é capaz de MUIIIITO mais. Mas vai ter que mostrar ... e rapido.

Se nao fosse pelo preco e rotulo que tem, era bem capaz de ser emprestado. Até porque ainda é bem novo.

*Crow*

é bom que se faça homenzinho

Rikhart

Duvido que passe muito do que já fez, porque o problema deste é dos piores que um jogador pode ter: uma falta de atitude tremenda.

C_FiL

Penso que o problema deste é da cabecinha.... pode ter 21 anos mas mais parece ter 16.... é ter alguém que lhe ponha a cabeça no lugar e pode muito bem ser um caso sério!

abar85

Citação de: Jolipa em 05 de Junho de 2013, 11:20
Vai partir tudo no Euro e vamos ter uma boa proposta por ele.
Depois choramos todos.

É para pagar o ordenado e os prémios ao JJ.

46Rossi

com os prémios não precisamos de nos preocupar... ele não ganha e não...

pesegur

era o menino bonito do treinador...

tivesse o URRETA as mesmas oportunidades que este.. e as tantas tinhamos ganho qualquer coisa..

tivesse o MELGA as oportunidades que este teve a ME e estavamos todos contentes de momento!!

Rikhart

Que gajo mais frouxo, "nunca levei tanta pancada". Coitadinho, isto demonstra bem o jogador que é... Pancada leva o Enzo, o sálvio, etc... Este nem foi muito castigado, já se está a queixar.

Yoann Peeters

Se nao explodir agora nesta proxima epoca pode começar a pensar em outro clube

GaitaNZAO

Que bela borboleta que para aqui havia de ter vindo omg

Pedro_ElMago_10

Titular com os sub21, boa sorte!

The Eagle 10

Citação de: GaitaNZAO em 06 de Junho de 2013, 18:32
Que bela borboleta que para aqui havia de ter vindo omg
Veremos para ano.

BlankFile

Vamos lá ver o que faz hoje contra a Alemanha.

sergio19azb

Está a jogar a borboleta ?