Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nuno golos 21

alguém arranja-me um lacinho !?

Stanic

Força Milan, levem o Sabry da Libéria.

Miguelito22

Pode ser que o comprem em definitivo o Milan e o fundo.

pilz-e

Já emprestamos ao Milan? somos GRANDES, por mim desde que se ganhem uns trocos no empréstimo e se poupe no salário é na boa, mas também convinha joga.
Já agora não querem também levar o catedrático, o gajo não fala é italliano...mas é na boa que também não fala português e já vai para o quinto ano a treinar o Benfica.

20Nico Gaitan20

podem colocar o link onde diz que  ele vai para o Milan??

xeriff

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2013, 20:25
podem colocar o link onde diz que  ele vai para o Milan??
não vai

sqitzu

tem potencial ,claro que teem mas parece me a mim que ta a sofrer de vedetismo como o nelsol oliveira.
pensam que basta ter talento que o resto aparece , não se esforçando minimamente .

Trapattoni

Levem no já com o laçarote

GaitaNZAO

Despacha-lo sem prejuizo era de mestre.

ChEsTeR

por acaso este emprestimo era bem esgalhado

Bethinho

troca com o Boateng e tá feito.  :crazy2:

ptmam

Citação de: sqitzu em 25 de Julho de 2013, 21:16
tem potencial ,claro que teem mas parece me a mim que ta a sofrer de vedetismo como o nelsol oliveira.
pensam que basta ter talento que o resto aparece , não se esforçando minimamente .

Rennes com ele  :metal:

Far(away)

Tenho um primo com 16 anos que quando joga à bola, tem na unha do pé mais agressividade a jogar que este no corpo todo. Falta-lhe é talento, coisa que o Ola John tem.

serebotna

http://www.youtube.com/watch?v=Lf70RS7Lp0o potencial ele têm, tem é que ser bem lapidado e apresentar outra atitude em campo, se isso for feito é um dos casos sérios do futebol mundial porque joga bem com os 2 pés, têm critério no passe, velocidade e cruzamentos de bom nível e falta melhor um pouco mais o remate de meia distancia também

sbremoved_28739

Acho que o Ola John não esta a actuar num sistema que o favoreça, mas isto paciencia, nem sempre os jogadores jogam como querem ou gostam.

Acho uma pena que ele não tente aqueles cruzamentos que tão bem sabe fazer mais vezes porque aqueles presentes envenenados para os avançados são mesmo muito bons.
Tem que apostar mais nas suas qualidades técnicas. O Beckham soube fazê-lo e até ganhou uma Bola de ouro (atenção que não comparo um com outro...).