Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

Almareado

Acho que o Ola John tem um potencial tremendo e tem qualidade.....

Dos nossos extremos, é o que menos gosto. Se ficassemos com Salvio, Sule, Markovic e Gaitan ficavamos com umas alas de luxo.

Isto para dizer, que era o extremo que menos me importava de perder.

sagan1976

Epá, isso é que era à boss. Benfica empresta jogadores ao Milan. Isso sim deve contar para algum ranking ou isso. Ou prestígio. No mundo dos estrunfes.

pauliter

Tem de haver espaco para os cromos novos.

LFVL

Rejeitar 15M? Só se estivessemos loucos... por esse valor era meter-lhe um lacinho e tudo...

sagan1976

Lindo é isto. O Milan despacha o refugo deles para as osgas, que depois aqui aparece como sendo uma opção válida para o nosso plantel. E nós, pimba, compramos por 9 e pondera-se um empréstimo ao Milan.
Haja dinheiro e alegria, haja Casal Garcia.

(tudo condicionado à validade da notícia apresentada em cima)

MikeSLB4Ever

Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2013, 09:39

Dos nossos extremos, é o que menos gosto. Se ficassemos com Salvio, Sule, Markovic e Gaitan ficavamos com umas alas de luxo.

Pois tem.
O problema é que só joga bem quando lhe apetece... e apetece-lhe poucas vezes.
Logo, não serve para o Benfica.
Se não perdêssemos dinheiro ao vendê-lo, já não era mau.
Depois de ter visto ganharmos dinheiro com o Roberto, até acredito...

FreddyAduFan

espero que emprestem ao Milan pode ser que la acorde um bocado, temos mil extremos e nao faz falta nenhuma, principalmente pelo que mostrou

GGG

Penso que um empréstimo sem opção de compra seria excelente! Iria para um campeonato que lhe permitira crescer tacticamente e para um clube de topo.

Almareado

Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Julho de 2013, 09:53
Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2013, 09:39

Pois tem.
O problema é que só joga bem quando lhe apetece... e apetece-lhe poucas vezes.
Logo, não serve para o Benfica.
Se não perdêssemos dinheiro ao vendê-lo, já não era mau.
Depois de ter visto ganharmos dinheiro com o Roberto, até acredito...
O Ola John tem 20 anos, jogar no Benfica é diferente de jogar no Twente, pensa no Di Maria quando chegou ao Benfica....

Trezeguet

eu considero o Ola bom jogador com potencial mas falta-lhe mais atitude e mais garra. é muito macio tem sempre medo disputar uma bola

Oliveira1

No Milan ensinam os jogadores a correr?

É que este nem isso sabe.

A piada é que do Nolito não gostam mas neste têm muitas esperanças. Deve ter sido por ter marcado 2 ou 3 golos e feito 4 ou 5 assistências.

Vamos ter de esperar que chegue aos 24 anos para termos a prova de que é um flop.

Não tem velocidade nem garra, é patético ver o Olá John a destruir contra-ataques uns atrás dos outros. Não ganha em velocidade nem ao maior dos cepos é confrangedor ver a falta de velocidade que ele apresenta.

Centra bem, o problema é que raramente consegue arranjar espaço para o fazer.

Este é dos casos em que a recusa de uma oferta de 15 M€ podia ser considerada gestão danosa, mesmo 10M€, já alguém o querer levar pode ser considerado um milagre.

sagan1976

Se ele cá corta-se a ir à queima com medo, em Itália vai ter de levar um tratamento de choque. Senão nem levanta o cu do banco.

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 26 de Julho de 2013, 09:41
Epá, isso é que era à boss. Benfica empresta jogadores ao Milan. Isso sim deve contar para algum ranking ou isso. Ou prestígio. No mundo dos estrunfes.
não dês ideias, porque senão é mais um titalo para o mestre da estática, emprestar jogadores ao Milan!