Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 26 de Julho de 2013, 10:18
Se ele cá corta-se a ir à queima com medo, em Itália vai ter de levar um tratamento de choque. Senão nem levanta o cu do banco.
já ontem aqui o disse que se ele no final da época queixou-se da dureza das defesas de Portugal ele indo para Itália que compre umas próteses!

Rigters

Acho que se a proposta dos 15M existisse, ela tinha sido aceite. Ou então o Benfica quer puxar um pouco a corda para receber o mais possível pelo jogador, ainda que será sempre pouco, tendo em conta o dinheiro que temos de fazer...

Como é óbvio, prefiro manter Salvio e Gáitan e deixar sair Ola John, apesar de ser o mais novo, é também o mais fraco e está longe de ter as características dos outros dois, que são mais importantes para o Benfica...

RodrigoBarbosa

Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2013, 10:11
Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Julho de 2013, 09:53
Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2013, 09:39
Acho que o Ola John tem um potencial tremendo e tem qualidade.....

Dos nossos extremos, é o que menos gosto. Se ficassemos com Salvio, Sule, Markovic e Gaitan ficavamos com umas alas de luxo.

Isto para dizer, que era o extremo que menos me importava de perder.

Pois tem.
O problema é que só joga bem quando lhe apetece... e apetece-lhe poucas vezes.
Logo, não serve para o Benfica.
Se não perdêssemos dinheiro ao vendê-lo, já não era mau.
Depois de ter visto ganharmos dinheiro com o Roberto, até acredito...
O Ola John tem 20 anos, jogar no Benfica é diferente de jogar no Twente, pensa no Di Maria quando chegou ao Benfica....

Concordo plenamente contigo, Di Maria também andou a arrastar a sua classe até explodir... é normal num jogador de 20 anos... por isso é que não gosto quando se chama novo Messi/Ronaldo a um jogador (assim como perna de pau a outro) da primeira vez que dá um chuto na bola, como alías estão a fazer com o Markovic...

Lembram-se dos primeiros jogos do Nolito? ou do Kariaka (se bem que neste caso é diferente porque vinha da Russia em plena época)? o potencial está lá, agora vai depender de vários factores:

1. da competitividade do compeonato onde jogar;
2. das oportunidades na equipa;
3. do trabalho específico do treinador;
4. do empenhamento nos treinos/Jogos;
5. da sua mentalidade e capacidade de se desafiar

Sou dos que creio que o SLB pode juntar pelo menos 3 destes factores, logo está no sítio certo, assim como estavam os jogadores que potenciamos em temos vendido estes últimos anos.

CLX

Arre crl recusaram 15 leo kanus do milan  :2funny: se por obra e graça isso fosse verdade devia dar direito a 1 xibatada por euro recusado 15lk hihihihihihihi

sardao

Vai voltar de Itália um super jogador

Oliveira1

Citação de: RodrigoBarbosa em 26 de Julho de 2013, 10:22

Dos nossos extremos, é o que menos gosto. Se ficassemos com Salvio, Sule, Markovic e Gaitan ficavamos com umas alas de luxo.

Pois tem.
O Ola John tem 20 anos, jogar no Benfica é diferente de jogar no Twente, pensa no Di Maria quando chegou ao Benfica....

Concordo plenamente contigo, Di Maria também andou a arrastar a sua classe até explodir... é normal num jogador de 20 anos... por isso é que não gosto quando se chama novo Messi/Ronaldo a um jogador (assim como perna de pau a outro) da primeira vez que dá um chuto na bola, como alías estão a fazer com o Markovic...

Lembram-se dos primeiros jogos do Nolito? ou do Kariaka (se bem que neste caso é diferente porque vinha da Russia em plena época)? o potencial está lá, agora vai depender de vários factores:

1. da competitividade do compeonato onde jogar;
2. das oportunidades na equipa;
3. do trabalho específico do treinador;
4. do empenhamento nos treinos/Jogos;
5. da sua mentalidade e capacidade de se desafiar

Sou dos que creio que o SLB pode juntar pelo menos 3 destes factores, logo está no sítio certo, assim como estavam os jogadores que potenciamos em temos vendido estes últimos anos.

O Di Maria andou a arrastar a sua classe? O problema é mesmo esse, o Olá John não tem classe nenhuma.

O Di Maria sempre mostrou ter uma velocidade e técnica impressionante, apenas defenia mal as jogadas.

O Ola John não tem velocidade e a técnica também não se compara ao Di Maria. Consegue fazer bons centros é o ponto positivo que apresenta.

Conclusão o Ola nem para engraxar as chuteiras do Di Maria serve.

Flirt4ever

Citação(...) o presidente Luís Filipe Vieira considera que os 50 por cento do passe que os encarnados possuem valem 30 milhões, valor da cláusula de rescisão.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eles pediram aquelas tais famosas substâncias ilícitas ?

:smokin:

MikeSLB4Ever

Pois tem.

Tens razão, é diferente...

Mas enquanto um (Di María) demonstrava vontade, este é tipo "já criei fama (Twente), agora deito-me a dormir (Benfica)".
É uma questão de atitude... ou no caso do Ola, parece ser mais de falta dela.

abar85

Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Julho de 2013, 10:41

Pois tem.

Mas enquanto um (Di María) demonstrava vontade, este é tipo "já criei fama (Twente), agora deito-me a dormir (Benfica)".

Eu acho que mais que tudo, o Di Maria notava-se que tinha uma técnica acima da média e muito potencial, no Ola não vejo isso.

MikeSLB4Ever

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2013, 10:54
Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Julho de 2013, 10:41

Eu acho que mais que tudo, o Di Maria notava-se que tinha uma técnica acima da média e muito potencial, no Ola não vejo isso.

Eu vejo técnica acima da média e muito potencial também no Ola, tal como lhe viram muitos naquela eliminatória que jogámos contra o Twente, embora também considere o Di María melhor.

Mas ao Ola falta QUERER...

bad-wave

Mesmo que a proposta de 15 milhões fosse verdade, o LFV não o venderia, pelo simples facto de com ele não conseguir fazer tanto dinheiro como faria com o Sálvio, logo prefere vender este último e ficar com o John mais umas épocas até conseguir fazer mais dinheiro. Não vai é perder os 2 jogadores.

BenficaSetsFire

Se o Milan realmente o quer, que o leve por empréstimo.

Thunderboy

o Ola vale 60M !?
Que droga e que o Vieira anda a consumir.....

tiago_alexx

confesso que me irrita bastante. parece uma mosca morta

fmb

15 milhões??? Arrivederci!!!