Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

klaxxon

Por 15 milhões era bem vendido. :-X

bgardo

50% do passe vale 30 milhoes para vieira segundo diz o zerozero. enfim jornalismo do mais ridiculo.

o pior e que nao vao faltar benfiquistas acreditar.

johncleese

Obviamente é um mal entendido, e os 15 milhões seriam pelo passe todo do Ola John. O Benfica deve querer 15 pelos 50% a que tem direito

Almareado

Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Julho de 2013, 10:41
Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2013, 10:11
Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Julho de 2013, 09:53
Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2013, 09:39
Acho que o Ola John tem um potencial tremendo e tem qualidade.....

Dos nossos extremos, é o que menos gosto. Se ficassemos com Salvio, Sule, Markovic e Gaitan ficavamos com umas alas de luxo.

Isto para dizer, que era o extremo que menos me importava de perder.

Pois tem.
O problema é que só joga bem quando lhe apetece... e apetece-lhe poucas vezes.
Logo, não serve para o Benfica.
Se não perdêssemos dinheiro ao vendê-lo, já não era mau.
Depois de ter visto ganharmos dinheiro com o Roberto, até acredito...
O Ola John tem 20 anos, jogar no Benfica é diferente de jogar no Twente, pensa no Di Maria quando chegou ao Benfica....

Tens razão, é diferente...

Mas enquanto um (Di María) demonstrava vontade, este é tipo "já criei fama (Twente), agora deito-me a dormir (Benfica)".
É uma questão de atitude... ou no caso do Ola, parece ser mais de falta dela.
Eu acho que é a inexperiência a falar mais alto. Creio que uma época é manifestamente pouco para lhe vaticinar um futuro tão negro...

PDias

15M??? ERA EXCELENTE!! Espero que seja mentira esta recusa!

Red skin

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2013, 11:30
Obviamente é um mal entendido, e os 15 milhões seriam pelo passe todo do Ola John. O Benfica deve querer 15 pelos 50% a que tem direito
Isso é o lógico...

Thunderboy

E o mais natural, mas ja se sabe como são os jornais, queriam avaliar o Ola em 60M.

15M por 50% do passe seria um bom negocio.

bgardo

sim, é exactamente isso que se passa.

Thunderboy

Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2013, 11:31
Isso é o lógico...
mas se leres a noticia parece que o "Vieira" estava drogado quando pediu 30M pelos 50% do passe.

Almareado

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2013, 10:54
Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Julho de 2013, 10:41
Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2013, 10:11
Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Julho de 2013, 09:53
Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2013, 09:39
Acho que o Ola John tem um potencial tremendo e tem qualidade.....

Dos nossos extremos, é o que menos gosto. Se ficassemos com Salvio, Sule, Markovic e Gaitan ficavamos com umas alas de luxo.

Isto para dizer, que era o extremo que menos me importava de perder.

Pois tem.
O problema é que só joga bem quando lhe apetece... e apetece-lhe poucas vezes.
Logo, não serve para o Benfica.
Se não perdêssemos dinheiro ao vendê-lo, já não era mau.
Depois de ter visto ganharmos dinheiro com o Roberto, até acredito...
O Ola John tem 20 anos, jogar no Benfica é diferente de jogar no Twente, pensa no Di Maria quando chegou ao Benfica....

Tens razão, é diferente...

Mas enquanto um (Di María) demonstrava vontade, este é tipo "já criei fama (Twente), agora deito-me a dormir (Benfica)".
É uma questão de atitude... ou no caso do Ola, parece ser mais de falta dela.

Eu acho que mais que tudo, o Di Maria notava-se que tinha uma técnica acima da média e muito potencial, no Ola não vejo isso.
Acho que o problema do Ola não é falta de técnica individual....Tem mais a ver com regularidade, intensidade ou cultura táctica.

Armored

Tem um potencial tremendo? Não, não tem. Talvez venha a ser um bom jogador mas nunca chegará, por exemplo, ao nível do Di Maria.

Pedro Nunes 28

Recusarem 15 milhões (a ser verdade) devia ser considerada Gestão Danosa !

sergio19azb

Se o Gaitan não sair, por mim o Ola John pode ser emprestado, mas com a condição de poder jogar nessa equipa, porque para aquecer o banco mais vale aquecer o nosso.

Se Gaitan sair, então o Ola John que fique porque já a época passada mandamos 2 jogadores embora que depois fizeram falta em determinados jogos.

nightcrowler

Citação de: Elvecchio em 25 de Julho de 2013, 11:52
Citação de: nightcrowler em 25 de Julho de 2013, 11:47
Citação de: Elvecchio em 25 de Julho de 2013, 11:44
Citação de: Elvecchio em 25 de Julho de 2013, 10:56
Então este não pode ter 3 anos de "maturação" como teve o Di Maria?

Porquê?

Um de cada vez a responder ao meu post por favor!  :smokin:

o Di Maria tinha espaço no plantel para ir jogando. entrava e tal, apesar de ter o Reyes à frente dele, não havia mais ninguém. e volta e meia ainda jogava na direita.

E portanto ... teve direito a 3 anos! Até aqui tudo bem.

Eu só estava a tentar apurar junto dos fans do Di Maria, que até são bastantes, porque é que na altura que ele veio, apesar de fazer exibições confrangedoras umas atrás das outras, defenderam a sua permanência com o argumento do crescimento, e o Ola John com o mesmo tipo de perfomance deve ser já recambiado.

Se alguem souber explicar muito bem. Se não souberem e é só porque sim, tambem está bem.

Eu gosto de fazer estas perguntas para perceber que soluções pensam para o Benfica e depois compara-las com as criticas que fazem ao LFV...

os di marias, rodrigos, coentrãos, etc, só evoluem se tiverem espaço para ir jogando.

o di maria, apesar de não ser titular, teve muitos minutos. bastantes mais minutos que o ola john vai ter para o ano. portanto, se acho que ter o ola john no plantel, como alternativa, é algo bem jogado, tê-lo como 4ª opção, tendo em conta o seu custo, é absurdo

imaginando que saiem o Salvio e o Gaitan, emprestar ao Milan deixa de fazer qualquer sentido!

agora, também acho que, se a venda do holandês permitir manter os argentinos, adiós!

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2013, 11:34
Se o Gaitan não sair, por mim o Ola John pode ser emprestado, mas com a condição de poder jogar nessa equipa, porque para aquecer o banco mais vale aquecer o nosso.

Se Gaitan sair, então o Ola John que fique porque já a época passada mandamos 2 jogadores embora que depois fizeram falta em determinados jogos.
Se o Pizzi vier isso deixa de fazer sentido...continuamos com 4 jogadores para as 2 faixas.