Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2013, 13:07
15 / 20 milhões e seria uma grande negocio roubo
algum dia? nem metade disso. e logo o Milan que não gasta muito

Chelas

fmb

Espero que vá... e de vez!!!

Chelas

Citação de: insatisfeito em 27 de Julho de 2013, 13:10
Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2013, 13:09
Citação de: insatisfeito em 27 de Julho de 2013, 13:07
15 / 20 milhões e seria uma grande negocio

para quem?

para nós como é obvio

define o "nós"

Opah eu não sei como foi o negocio com as parcerias bla bla, mas quanto receberia o benfica se fosse por estes valores?

insatisfeito

Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2013, 13:12

para quem?

para nós como é obvio

define o "nós"

Opah eu não sei como foi o negocio com as parcerias bla bla, mas quanto receberia o benfica se fosse por estes valores?

teoricamente tens razão.

eu vou ter que começar a dizer sempre "teoricamente".

Na pratica pode haver muito contrato paralelo e não vermos um cêntimo.

vincitore

O Benfica recebe menos mas por outro lado também pagou menos

Vai dar ao mesmo

abar85

Citação de: sergio19azb em 27 de Julho de 2013, 13:06
Citação de: orlando77 em 27 de Julho de 2013, 13:01
se o urreta e o jara tivessem os minutos no ola john... acredito que tivessem feito pelo menos algo semelhante... pelo menos... mas não retiro os vários jogos em que o ola esteve em grande nível fruto da sua velocidade e último passe...
O Jara não é extremo e o Urreta é um jogador na linha do Ola John, mas na minha opinião menos dotado tecnicamente.

Eu com o Urreta só não tenho duvidas que teriamos feito mais golos de bola parada!

Keiroxes

Agora que pode crescer na sombra, ir-se adaptando ao futebol português com calma, é que o vamos vender, a sério que não compreendo esta gestão, se é para render logo na 1ª ou 2ª época, então que se contrate jogadores experientes, mas pronto já existem chicletes novas, é na boa.

xeriff

por mim por 15 m e era logo vendido , não gosto dele , pode ir a vontade e pode levar o artur e o rodrigo com ele , 60 m pelos 3

Oliveira1

Citação de: insatisfeito em 27 de Julho de 2013, 13:13
Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2013, 13:12

para quem?

para nós como é obvio

define o "nós"

teoricamente tens razão.

eu vou ter que começar a dizer sempre "teoricamente".

Na pratica pode haver muito contrato paralelo e não vermos um cêntimo.

Acho uma piada a estas teorias. Se não virmos um cêntimo é porque também não gastámos um cêntimo.

Estas teorias da treta, se acham que o jogador não foi comprado pelo Benfica é sinal que não gastámos dinheiro com ele, se não gastámos também não ganhamos quando ele é vendido.

Se tivermos 50% do passe é sinal que alguém comprou o resto.

Mas claro temos aqui grandes experts em negócios que conseguem comprar sem pagar, utilizar e depois na venda ainda ficar com o dinheiro.

Se o Milan viesse buscar o Ola era um favor que nos fazia, falam todos como se ele fosse um jovem acabado de sair dos juniores, ele tem 22 anos não joga um tremoço, não faz falta nenhuma é vender se aparecer alguém que o queira.

Zak

Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2013, 13:06
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2013, 12:45
Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2013, 12:42
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2013, 12:37
Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2013, 12:35
Citação de: Red_Fraction em 27 de Julho de 2013, 12:33
Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2013, 12:31
Muito estranho este interesse do Milan.

Parece-me mais conversa de jornal do que outra coisa.
Não é, o Galliani já disse que o Milan esta interessado no Ola John.
Isso é o pão nosso de cada dia no Milan, o Galliani a dizer «ah o manuel joaquim é muito bom jogador, e claro que gostariamos de o ter no Milan. Vamos ver o que sucede nas próximas semanas»

todas as janelas de transferências ele tem estas conversas, e sobre vários jogadores.

Então se é da voz do próprio, porque é que é conversa de jornal?
Os detalhes da hipotética proposta, são conversa de jornal. O rumor é criado pelo Galliani, mas é só um rumor. O Jornal pega no rumor e transforma numa notícia.

Desde quando é que as palavras do Galliani não se podem considerar uma noticia?
As palavras nunca são noticia. O que é noticia é o conteúdo e o sentido das palavras. As citações estão aqui no tópico. Ao ler as palavras dele qual é a notícia mesmo? Que o Ola John Interessa ao Milan. O que há mais de noticia nas palavras? Nada.

Bem, tu só podes tar a brincar !?!

Podes dar as voltas que quizeres mas as palavras de um dirigente sao muito mais noticias do que rumores de jornais/forums/etc.

BlankFile

Uma boa jogada pela esquerda, mas de resto mantém uma certa molenguiçe e aparente alheamento do jogo. Se juntasse o grande talento que tem a uma boa dose de atitude e garra seria imparável. Tem que melhorar, sob pena de ficar de fora da equipa várias vezes ao longo da época.

RTB7

Mjölnir

Acabou mal a época e não está a começar melhor esta. Com este tempo de clube já deveria estar noutro patamar.