Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JG10

GaitaNZAO

Continuo a ver desculpas para um jogador que claramente nao tem qualidade para o Benfica. É fraco e mostra isso cada vez que toca na bola.

NunoDuarte

Foda-se mais à mania de parar à frente do defesa!!!!!!!!

Far(away)

Thrain

Está mais lento que o Luisão.Está sem agilidade.Sem vivacidade.Enfim.

Forma física absolutamente miserável.Porque qualidade técnica ele tem para dar e vender.

iloy

Précisa de tempo lol

GaitaNZAO

Citação de: Thrain em 09 de Agosto de 2013, 23:33

Forma física absolutamente miserável.Porque qualidade técnica ele tem para dar e vender.
Jogador que nao faz uma finta, falha passes de 2m, perde a bola em 80% das vezes em que a tem.. Onde conseguem ver tanta qualidade tecnica e potencial neste jogador é um misterio para mim. É mau que doi.

iSLBenfica

Essa bunda pesa pa crl não?

Empréstimo era a melhor solução para este jovem.

EE: Gaitan; Markovic
ED: Salvio; Sulejmani

Thrain

Citação de: GaitaNZAO em 09 de Agosto de 2013, 23:36

Jogador que nao faz uma finta, falha passes de 2m, perde a bola em 80% das vezes em que a tem.. Onde conseguem ver tanta qualidade tecnica e potencial neste jogador é um misterio para mim. É mau que doi.

Ele tem qualidade técnica.Isso para mim acho que é indiscutível.Não aquela técnica vistosa ao estilo do Gaitan.Mas sabe dominar a bola.Sabe tirar cruzamentos fantásticos.

MaiorQuePortugal

Não percebo a insistência do Jesus em colocar em campo um jogador que não acrescenta nada à equipa.
Mas lá está, é o Jesus. Um tipo que devia ser considerado inimputável.

GaitaNZAO

Citação de: Thrain em 09 de Agosto de 2013, 23:38
Citação de: GaitaNZAO em 09 de Agosto de 2013, 23:36

Ele tem qualidade técnica.Isso para mim acho que é indiscutível.Não aquela técnica vistosa ao estilo do Gaitan.Mas sabe dominar a bola.Sabe tirar cruzamentos fantásticos.
Na minha opiniao o seu unico ponto forte ou menos mau é os centros, de resto acho banal... Mas aceito e respeito a tua opinião como é obvio.  O0

iKatz

Jogador ao nivel de um Gil Vicente desta vida..

slb_always

Falta-lhe mais golo e mais poder de explosão e desiquílibrio.Saber centrar só não chega..

ZICKLER

Por norma já é um jogador irritante, em jogos como os de hj em que a posse de bola tem que ser gerida de uma forma mais criteriosa e que cada ataque tem que ser bem aproveitado,  chega a ser exasperante a sua negligência

CPA

Este fica e emprestamos o Pizzi? Lol.