Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aguia_Rea1

sem vontade pra ser futebolista. Nao faço a mais pequena ideia, mas diria que aparenta ser daqueles das noitadas.

farmacia franco

Força John para domingo.

Strata

Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 17:27
Citação de: Strata em 12 de Agosto de 2013, 16:13
Acho piada é o pessoal dizer aqui e com razão que o rapaz tem que ser espevitado, que é molengão, que parece ter nascido cansado, que a vontade que mostra em campo não é muita, mas ao mesmo tempo ficam muito solidários com o jogador e muito sensíveis por causa dessa imagem usada aqui vezes sem conta do mestre a mandar vir com o Ola John. Se aqui e sem lidarem com o jogador diariamente, muitos conseguem tratar o Ola abaixo de cão, faço ideia se convivessem com ele durante a semana. Não tenham pena dos raspanetes que o mestre lhe dá. Neste caso, pena tenho que ainda não seja mais espevitado pois pode fazer muito mais do que tem mostrado. E se não for o treinador a espevitá-lo, então mais tarde ou mais cedo, serão os adeptos e aí quero ver qual será a sua reacção, e se andará alguém nas bancadas a pedirem para não se tratar assim o menino.
os raspanetes devem ser dados em privado.

A falta de vontade para trabalhar ou a hora para dormir uma soneca também só devia ser em privado, nas horas livres.

Mariachi

O Ola John  em condições normais seria um jogador que tem de ser trabalhado cuidadosamente, sem grandes pressas e com um acompanhamento decente!...e há muitos outros assim, com o mesmo ou mais potencial e pelos quais se tem uma paciência infinitamente maior...

Esta pressa de que se queira que o John seja um Salvio "para ontem" só tem um culpado...chama-se "9 M€"...

GaitaNZAO

Citação de: Strata em 12 de Agosto de 2013, 18:49
Citação de: Chefe em 12 de Agosto de 2013, 17:27
Citação de: Strata em 12 de Agosto de 2013, 16:13
Acho piada é o pessoal dizer aqui e com razão que o rapaz tem que ser espevitado, que é molengão, que parece ter nascido cansado, que a vontade que mostra em campo não é muita, mas ao mesmo tempo ficam muito solidários com o jogador e muito sensíveis por causa dessa imagem usada aqui vezes sem conta do mestre a mandar vir com o Ola John. Se aqui e sem lidarem com o jogador diariamente, muitos conseguem tratar o Ola abaixo de cão, faço ideia se convivessem com ele durante a semana. Não tenham pena dos raspanetes que o mestre lhe dá. Neste caso, pena tenho que ainda não seja mais espevitado pois pode fazer muito mais do que tem mostrado. E se não for o treinador a espevitá-lo, então mais tarde ou mais cedo, serão os adeptos e aí quero ver qual será a sua reacção, e se andará alguém nas bancadas a pedirem para não se tratar assim o menino.
os raspanetes devem ser dados em privado.

A falta de vontade para trabalhar ou a hora para dormir uma soneca também só devia ser em privado, nas horas livres.
:2funny: :2funny: It's funny because it's true.

MMeira

o herrera jogou pela ekipa B do porkos. o ola john n pode, foi mt caro...

tecoteco

precisa de mais atitude e motivação

Red Eyes

Mais vale cair em graça do que ser engraçado. :-X

GaitaNZAO

Citação de: Red Eyes em 16 de Agosto de 2013, 19:53
Mais vale cair em graça do que ser engraçado. :-X
x2
Fraco que doi.

El_Che

até doi ver este moço tentar "jogar"...  :estrelas:

Stanic

Citação de: tecoteco em 14 de Agosto de 2013, 20:21
precisa de mais atitude e motivação
Precisa é de ser despachado enquanto há quem o queira.

Far(away)

Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

Trezeguet

vai ser o MVP do campeonato

Far(away)

NoNameGirl_Norte

A ver se acorda do soninho que teve na pre-época.
Nao vou queimar o rapaz, mas vou estar atenta a sua motivação.
Nao faltam candidatos ao seu lugar. Nao chega cruzar bem.