Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GaitaNZAO

Citação de: antoniosilva em 29 de Setembro de 2013, 09:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Setembro de 2013, 09:44
Citação de: GaitaNZAO em 29 de Setembro de 2013, 09:43
Sempre que joga é uma completa miseria, mas quando nao joga ha sempre quem venha aqui dizer que devia ter jogado  :estrelas:

tem um clube de fãs impressionante, mas não é fãs de bola :smokin:

Isso mandar postas para o ar é fácil, agora exemplos concretos nao vejo nada.
Já quanto ao Gaitán, e só falando deste ano posso-te dar todos os jogos em que ele jogou: sempre que ele esteve em campo o Benfica empatou ou perdeu.

O John ainda nem sequer teve um jogo a titular para que se possa dizer algo em consciencia.
Nao vimos ja o sufeciente do ola john? Brincamos? fds

Aguia_Rea1

o gaitan na minha opiniao brilha quando é pra bancada em qualquer posição, mas é muito em esforço. Quando o metem no miolo mostra classe, saber, capacidade.

do Ola john não vejo nada a não ser potencial, e nem vislumbro em que lugar joga melhor, a extremo esquerdo não tenho visto nada apesar de ter imensas oportunidades

Sabry10

o melhor ola jonh da epoca passada é titular de caras nesta equipa..

GaitaNZAO

Citação de: Sabry10 em 29 de Setembro de 2013, 09:53
o melhor ola jonh da epoca passada é titular de caras nesta equipa..
Pena que esse Ola john durou 3 ou 4 jogos.

Sabry10

olha que não durou mais..mas é um jogador que principalmente na luz tem d jogar muito mais vezes

GaitaNZAO

Citação de: Sabry10 em 29 de Setembro de 2013, 09:56
olha que não durou mais..mas é um jogador que principalmente na luz tem d jogar muito mais vezes
Pah, respeito a tua opiniao mas nao concordo minimamente, acho o ola fraquinho demais e sem nivel para o Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: GaitaNZAO em 29 de Setembro de 2013, 09:59
Citação de: Sabry10 em 29 de Setembro de 2013, 09:56
Pah, respeito a tua opiniao mas nao concordo minimamente, acho o ola fraquinho demais e sem nivel para o Benfica.

em vez do jogador se esforçar por merecer oportunidades, nos é que temos de dar oportunidades á espera que se esforçe  :2funny:

Sabry10

sao opinioes axo que é fraco mentalmente axo que quando ultrapassar isso vai ser craque como mostrou o ano passado a meio da epoca

iSLBenfica

Se estamos sem extremos e não joga, então não sei o que é que anda cá a fazer.

Fenómeno

Trezeguet

Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2013, 21:26
Se estamos sem extremos e não joga, então não sei o que é que anda cá a fazer.
parece o LE

Rikhart

O Cavaleiro é bem melhor.

farmacia franco

Titular com o PSG.

Stanic

Era para ser emprestado ao Ajax, seria o melhor para ele. Espero que em Janeiro seja despachado.

BlankFile

O melhor para ele era mesmo que o Benfica tivesse um novo treinador e que tirasse o melhor rendimento do rapaz. Isso sim. Porque este jogador tem muita qualidade, mas não está motivado.