Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

o benfica deve ser mesmo rico para contratar jogadores destes por milhoes que nao jogam nada

Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2013, 09:40
Citação de: k1n0 em 28 de Outubro de 2013, 09:06
Há pessoas no estádio que continuam a achar que se o assobiarem sempre que ele toca na bola, ele jogará melhor. É o expoente máximo da inteligência.
Compartivamente ao Benfica que eu já conheci é para meninos isto agora.....pergunta ao Paneira como era antigamente quando se jogava na Luz......só jogava no Benfica quem os tinha "bem grandes".....até o Tavares se mijou todo antes de um jogo....agora é tudo manso

Paneira, Nené, Magnussen, Nuno Gomes, tantos...

Só agora é que ninguém pode assobiar os meninos... eles ficam melindrados tadinhos.

Zé Lusitano

Quem assobia jogadores do Benfica tem uma costela dragão ou lagarto...

sagan1976

ainda tenho para mim que o Ola John, por exemplo, não consegue jogar mais por estar constantemente a ser bombardeado com perdigotos violentos vindos da boca do JJ. já não basta a falta de jeitinho e o miúdo ainda tem de jogar completamente encharcado mesmo em agosto.

k1n0

Citação de: Tiago1982 em 28 de Outubro de 2013, 10:12
Há pessoas no estádio que continuam a achar que se o assobiarem sempre que ele toca na bola, ele jogará melhor. É o expoente máximo da inteligência.
Compartivamente ao Benfica que eu já conheci é para meninos isto agora.....pergunta ao Paneira como era antigamente quando se jogava na Luz......só jogava no Benfica quem os tinha "bem grandes".....até o Tavares se mijou todo antes de um jogo....agora é tudo manso

Só agora é que ninguém pode assobiar os meninos... eles ficam melindrados tadinhos.

Uma coisa é assobiar quando estão a jogar mal. Outra coisa é assobiar porque tocam na bola. Na minha opinião não há razão para um jogador ser assobiado quando a equipa está a ganhar, ele acabou de entrar e a primeira vez que tocou na bola fez um passe para o lado.

Se acham que é solução, tudo bem. Para mim não vai resultar.

k1n0

Já agora, uma questão: Porque é que em jogos grandes quando um adversário toca na bola os adeptos do Benfica assobiam?

46Rossi

Citação de: k1n0 em 28 de Outubro de 2013, 10:52
Já agora, uma questão: Porque é que em jogos grandes quando um adversário toca na bola os adeptos do Benfica assobiam?

é para os incentivar a jogar melhor

CaCo

Só de pensar que estivemos tão próximos de enganar o Ajax!!!

Trezeguet

Citação de: CaCo em 28 de Outubro de 2013, 10:56
Só de pensar que estivemos tão próximos de enganar o Ajax!!!
mas vamos enganar o inter com 1 marreta

Pedro Nunes 28

Citação de: k1n0 em 28 de Outubro de 2013, 10:50
Citação de: Tiago1982 em 28 de Outubro de 2013, 10:12

Uma coisa é assobiar quando estão a jogar mal. Outra coisa é assobiar porque tocam na bola. Na minha opinião não há razão para um jogador ser assobiado quando a equipa está a ganhar, ele acabou de entrar e a primeira vez que tocou na bola fez um passe para o lado.

Se acham que é solução, tudo bem. Para mim não vai resultar.
Vê lá que quando sprintou (caso raro neste miudo) o mesmo publico que cirticas bateu palmas ao Ola....agora ele que corra e jogue !

Tr - 17

Tem técnica para ser um grande jogador, mas não tem vontade..

Pelo menos parece.

É pena.

Tacuara1992

Entrou cansado, como sempre. É esperar o dia até te fores embora, não és jogador para o meu Benfica

Shoky

O Toni disse tudo ontem sobre ele...se corresse metade do que corre o Ivan Cavaleiro...

Karel Alinho

FranciscoSilva

Acorda para a vida chavalo!