Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MiguelPalma92

Vai po Hamburgo? Campeonato alemão.. vai-lhe fazer bem

Sparrow

O mais importante é que fique bem longe daqui.

BERNA_1961

Na minha opinião esteve bem.
É um jogador diferente:inteligente, temporizador, bom no passe/cruzamento.
Falta-lhe "nervo".
A jogar em 4/3/3 e com outro treinador que privilegiasse a posse de bola, seria titular de caras.

MiguelPalma92

A intensidade dele ficou no Twente, ou foi so naquele jogo contra nos? O Maxi ainda deve ter pesadelos com esse jogo

Rikhart

Se for com esta atitude para o campeonato alemão, não lhe prevejo muitos minutos...

VirtualKing

Ainda não serve. Não tem intensidade para o nosso campeonato, terá de ser emprestado.

cavpacores

completamente desmoralizado

vê-se que não pode com o Jota

lixou este miúdo todo

outro é o Djuricic...o ar de desanimo dele depois do jogo...

Roronoa

A culpa é do Jesus agora, lol. Está certo.

O homem não se esforça, nada faz nas oportunidades que ele lhe concede e o treinador é que é o culpado.

Menos pá.

Karel_Poborský

Fico exausto sempre que o vejo a jogar. Em vez de cruzar, rematar, fazer a última finta quando é o momemnto certo, dá sempre mais um passo desnecessário para o lado, e depois vai para junto da linha ou até à bandeirola de canto até perder a bola para o adversário ou deixa-la sair. Na melhor das hipóteses faz um passe para trás. Tem boa velocidade mas nunca a usa, anda sempre a passo de jogging. Quando a bola chega a ele o perigo do ataque morre, o jogo pára. E isso irrita-me profundamente porque tem potencial para muito mais que isto. Não faço ideia do que se passa.

cavpacores

Citação de: Roronoa em 16 de Janeiro de 2014, 10:19
A culpa é do Jesus agora, lol. Está certo.

O homem não se esforça, nada faz nas oportunidades que ele lhe concede e o treinador é que é o culpado.

Menos pá.

a tua opinião é tua
a minha é minha

cada qual vê como vê...é a beleza da coisa

se reparares na evolução dele:

- parte tudo

- chega cá parte tudo

- erra JJ a meio do campo berra-lhe

- jogo a seguir mais retraido

- conversa do JJ da tanga sobre como ele chegou em estado selvagem , tática e o caraças

- John morto em campo, preocupado nas recuperações, em não desiquilibrar equipa, etc

- arriscar no um para um? partir tudo? esquece

que isto não desculpabiliza o jogador, claro que não

que o JJ é um péssimo gestor de homens e que engata com alguns e com outros não, a mim parece-me óbvio

é a minha opinião

madferit10

Há gif ou vídeo do momento da substituição?

Kyoto

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Janeiro de 2014, 10:06
A intensidade dele ficou no Twente, ou foi so naquele jogo contra nos? O Maxi ainda deve ter pesadelos com esse jogo
o maxi tem pesadelos com qualquer extremo que seja minimamente rápido

Kyoto

acho um bom emprestimo a confirmar-se mas devia de ir em definitivo. o Benfica tem de cortar nas "gorduras" do plantel o mais urgente possível.

pena que os nabos que nos dirigem assobiem para o lado e comprem Fariñas

Isai@sReis

Não foi dos piores jogos que vi dele, pelo que me surpreende algumas coisas que li e ouvi entretanto.

Anti-Corruptos