Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Foi uma boa opção o empréstimo a um bom clube europeu que joga num campeonato competitivo. Espero que volte mais forte na próxima época e com os olhos bem abertos. No Benfica estava completamente amorfo, sem chama.

klik

Citação de: Andris em 17 de Janeiro de 2014, 16:19
O Elvio é que deve estar contente, já que, se não me engano, ele torcia/torce pelo Hamburgo.

Achas que fará a diferença?

depois do que o JOhn fez por nós, não sei se estará assim tão contente... lol

CaCo

O sub-tópico para emprestados bem que podia avançar...

Simao88

Cyb3rNeo

força Benfica

BlankFile

O valor de 700 mil euros falado hoje, acaba por ser ligeiramente maior do valor que foi proposto pelo Ajax. É um valor positivo por um empréstimo de 6 meses apenas.

Almareado

Chefe

z3_rui

Há 1 ano andava a partir tudo no Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2014, 16:36
O valor de 700 mil euros falado hoje, acaba por ser ligeiramente maior do valor que foi proposto pelo Ajax. É um valor positivo por um empréstimo de 6 meses apenas.
Sim.  E o salario coberto tambem pelo hamburgo.

mojo_j0jo

bopa sorte, q faça uma excelente prestação, para q no final alguém q te compre o passe

sardao

PDias

I'm very happy with the loan to HSV! I think this is the best decision to both parts. Thank you to all my fans that always supported me in Sport Lisboa e Benfica. Now to focus on helping Hamburger SV do a great second half of this season!

‪#‎nurderHSV‬

Tr - 17

Só espero que seja também uma mudança positiva.. uma mudança de rumo na carreira, para melhor.

No mínimo que faça o suficiente para dar nas vistas e suscitar o interesse de outros clubes na sua contratação.

Boa sorte para ele.