Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Mete duas bolas com açucar que os colegas desperdiçaram, e é criticado desta forma?
Entrou bem, e se tiver confiança, vai ser importante ao longo da época.

Falaram aí do Salvio. É um jogador que admiro, tem o mérito de ganhar muitas vezes a linha de fundo, mas a sua percentagem de acerto na decisão da jogada é muito escassa. Se desse para aliar o melhor de Salvio e de Ola John dava um grandíssimo jogador.

Red skin

O Ola John entrou muito bem!!! Que raio de implicância!

L@udrup

Citação de: matic94 em 11 de Agosto de 2014, 04:11
Mais importante que a qualidade, é a intensidade do jogador.

No futebol a intensidade està por cima de tudo. Ou o Borussia Dortmund e Atletico Madrid foram casualidades?

O Ola John nunca vai ser regular..
Acho que é mesmo o grande defeito dele.

Chefe

Trezeguet

entrou melhor que o Tiago.

alsohugo

E o Geovanni é que era o soneca...

Tiago1982

Eu gostei do Ola John.

Entrou bem, teve bons momentos.

O que por vezes me "irrita" nele é temporizar demais certas jogadas, nomeadamente de contra-ataque. Aí, que é onde ele poderia fazer mais a diferença, visto que é muito rápido e muito bom no 1 para 1 acaba por contemporizar como se uma jogada de ataque "normal" se tratase.

Aconteceu pelo menos 2 vezes ontem.

Tirando isso gostei.

LuigiSLB83

Citação de: Tiago1982 em 11 de Agosto de 2014, 10:43
Eu gostei do Ola John.

Entrou bem, teve bons momentos.

O que por vezes me "irrita" nele é temporizar demais certas jogadas, nomeadamente de contra-ataque. Aí, que é onde ele poderia fazer mais a diferença, visto que é muito rápido e muito bom no 1 para 1 acaba por contemporizar como se uma jogada de ataque "normal" se tratase.

Aconteceu pelo menos 2 vezes ontem.

Tirando isso gostei.

De facto já há muito tempo que não se vê a fazer sprints com bola no pé.

perceptionman

Continuo com a mesma opinião que tinha antes do empréstimo. É demasiado pastelão para a intensidade do futebol actual.

É daquele tipo de jogador que parece nem desfrutar do jogo. Será que ele tem sequer prazer a jogar futebol? Está ali sempre com aquele ar de frete que até mete dó...

Ontem nas bancadas só se ouvia "corre caralho!" e ele engonhava mais um bocado a bola e raramente arrancava com convicção. Parece que anda sempre uma velocidade abaixo da que devia, e podia, andar.

É dotado tecnicamente mas não me parece ter o necessário para ser um grande jogador de futebol. A impressão que fica é que está sempre a participar num daqueles jogos "Amigos do Zidane" vs "Amigos do caralho". Mas isto é o Benfica e no Benfica os pastelões não deviam ter lugar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Entrou relativamente bem no jogo...é um jogador que com mais alguma constância de rendimento (em termos elevados) dentro do jogo pode ser um excelente desequilibrador...tem drible e cria situações de golo com facilidade. É um lugar comum dizê-lo, mas, a verdade, é que este jogador tem o mais difícil que é o talento, faltando-lhe o mais fácil, a vontade ou, pelo menos, a dedicação e concentração no jogo.

xambaril

No tempo que esteve em campo criou mais lances de perigo que o Salvio. Neste momento, Ola John e Gaitan são os melhores alas do Benfica. Mas de longe!

Red skin

Podia arriscar mais no sprint... é verdade! Mas entrou muito bem, com boas jogadas e combinações... uma delas deixou o Lima na cara do golo!

nikas

Cruza muito bem.
Entrou bem.

alsohugo

Citação de: xambaril em 11 de Agosto de 2014, 10:50
No tempo que esteve em campo criou mais lances de perigo que o Salvio. Neste momento, Ola John e Gaitan são os melhores alas do Benfica. Mas de longe!

É pá...

Bethoven

Citação de: xambaril em 11 de Agosto de 2014, 10:50

lol