Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

paalexg

Citação de: Rui SLB Pedro em 31 de Dezembro de 2014, 10:15
Citação de: Tiago_surf em 31 de Dezembro de 2014, 10:11
E que tal jogar na equipa B para rodar um pouco
É isso que eu defendo.
Não, obrigado. Vai tapar o lugar a jovens na B porque é fraco na A? Isto é uma equipa B, não uma equipa de reservas...

Tiago_surf

Citação de: paalexg em 31 de Dezembro de 2014, 10:33
É isso que eu defendo.
Não, obrigado. Vai tapar o lugar a jovens na B porque é fraco na A? Isto é uma equipa B, não uma equipa de reservas...
Pior é que anda a tapar um jogador na A

paalexg

Citação de: Tiago_surf em 31 de Dezembro de 2014, 10:36
É isso que eu defendo.
E por isso tem de jogar na B? Não mostra qualidade? Fode-se. Senta no banco ou na bancada...

Mariachi

Citação de: cernache1 em 31 de Dezembro de 2014, 09:24
Citação de: Mariachi em 31 de Dezembro de 2014, 09:05
O Ola John não consegue trabalhar com o JJ.

Deve ser esse o problema, deve...

Não é o problema, mas é um problema e muito relevante, por sinal.

piratas15

Este e o Balboa  são  irmãos gémeos...como é possivel esturrar dinheiro neste tipo de jogadores(?) de futebol de rua???

paalexg

Citação de: piratas15 em 31 de Dezembro de 2014, 10:41
Este e o Balboa  são  irmãos gémeos...como é possivel esturrar dinheiro neste tipo de jogadores(?) de futebol de rua???

Prepara-te, então, que em Junho vamos que ter de pagar ainda mais por ele...

miniMilk

Citação de: piratas15 em 31 de Dezembro de 2014, 10:41
epá. não exageremos a este ponto  ;D

Tiago_surf

Citação de: paalexg em 31 de Dezembro de 2014, 10:39
Citação de: Tiago_surf em 31 de Dezembro de 2014, 10:36
É isso que eu defendo.
E por isso tem de jogar na B? Não mostra qualidade? Fode-se. Senta no banco ou na bancada...
Não o podemos usar como pino nos treinos?

Pedro Nunes 28

A paciência que o Jorge tem com este e o Talisca e não tem com o Teixeira....Guedes e Nelson pir exemplo...mete-me nojo...

Strata

Assobiar um jogador após fazer merda várias vezes ainda consigo aceitar, agora assobiar cada vez que toca na bola sem ninguém saber se vai sair merda ou não, é que já é ridículo. É que consciente ou inconscientemente nem percebem que até podem comprometer o comportamento da restante equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Strata em 31 de Dezembro de 2014, 11:13
Assobiar um jogador após fazer merda várias vezes ainda consigo aceitar, agora assobiar cada vez que toca na bola sem ninguém saber se vai sair merda ou não, é que já é ridículo. É que consciente ou inconscientemente nem percebem que até podem comprometer o comportamento da restante equipa.
Isto agora anda muito melhor....pergunta ao Tavares como era....este até se mijou....se não aguentar tem um caminho....

aguia1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2014, 10:54
A paciência que o Jorge tem com este e o Talisca e não tem com o Teixeira....Guedes e Nelson pir exemplo...mete-me nojo...
o talisca nao tem sido indiscutivel e consegue ser o melhor a par do jonas marcador da equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: aguia1 em 31 de Dezembro de 2014, 11:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2014, 10:54
o talisca nao tem sido indiscutivel e consegue ser o melhor a par do jonas marcador da equipa.
Não invalida nada do que disse....são factos.

kangaroo

Só lhe pedia uma coisa, "GARRA"!

Mittelstürmer

Até teve bons pormenores na 2a parte, o facto de o assobiarem é que nao ajuda nada um jovem jogador com talento que precisa de ganhar confianca, antes pelo contrario... sinceramente nao percebo quem o fez!  :bah2: