Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Ontem ja esteve melhorzinho.

Kaká

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2015, 12:15
Do Ola podem esperar molenguice, falta de agressividade , passividade, e de vez em quando lá tira um lance em termos da cartola, mas se fosse um lance por jogo até nem era mau, mas é tipo de mês a mês.

Não concordo tirando a passividade. Tudo o resto são caracteristicas dele, há que trabalhar à volta disso.

Bekambol

Citação de: Kaká em 05 de Janeiro de 2015, 13:16
Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2015, 12:15
Do Ola podem esperar molenguice, falta de agressividade , passividade, e de vez em quando lá tira um lance em termos da cartola, mas se fosse um lance por jogo até nem era mau, mas é tipo de mês a mês.

Não concordo tirando a passividade. Tudo o resto são caracteristicas dele, há que trabalhar à volta disso.

precisa de saber jogar em Portugal e no Benfica.

TMMSLB

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2015, 08:35
Citação de: TMMSLB em 05 de Janeiro de 2015, 04:44
A doyen que ofereça a alguém sff. Anda o Guedes Sentado no banco para este gajo andar a jogar.
Eu só faço uma pergunta, vocês têm visto os jogos do Guedes ou isso já é cassete?
Só uma pergunta, tens visto os jogos do ola?

david_slb

Citação de: Logan em 05 de Janeiro de 2015, 13:23
Citação de: KunAguero16 em 05 de Janeiro de 2015, 12:36
Não sei se já puseram

http://gyazo.com/e985c84dbd81dc9d24332112beb3469d

O jogador já desmentiu essas declarações.

https://twitter.com/OLAJOHNO/status/551884883501793281

Quando é que fecham essa conta do fb?
Qual é a piada desse atrasado se fazer passar pelo jogador?

Rigters

Onde vi o jogo toda a gente detestou a exibição do Ola. Para ABola foi o melhor em campo. Quem está mal? ;D

André Sousa

Os dois. Não foi o melhor em campo, mas jogou muito melhor do que o que se diz por aqui.

Rigters

Também acho. Mesmo perdendo algumas bolas e falhando alguns lances, soube empurrar a equipa para a frente, sempre no seu estilo molengão que não agrada a todos.

Katsumoto

O Ola John faz-me ter saudades do Manduca e do Miguelito.

Red Bullet

N fez um mau jogo, mas repito, neste momento, e se estiver em condições físicas capazes, o Sule é muuuuito melhor jogador q este. Por isso a minha única critica no jogo de ontem foi jj n ter aproveitado o jogo controlado para dar minutos ao sérvio. Minutos esses q ele precisa e mto, para n ter de entrar "a seco" em algum jogo e depois ficar tudo de boca aberta com a falta de intensidade do jogador.

Red Eyes

Continuo a afirmar que não é jogador para o Benfica. E não é por falta de oportunidades!

MrJohnny

Alves86

Este agora tb serve para tudo...

Não foi perfeito, mas nem foi dos piores...!

Becken

Nao esteve mal, mas nao serve para o Benfica...