Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Arhamiis

Citação de: Fenómeno em 05 de Janeiro de 2015, 12:40
Isso é mesmo a conta dele, será que acordou para a vida?

Acho que não, ontem foi aqui publicado que ele não tem FB, só tem Twitter e Instagram.

Sr_Benfiquista_91

Não percebo as criticas em relação ao jogo de ontem, esteve em quase todos os lances perigosos da nossa equipa, mas ok, está na moda malhar no rapaz.

Miguelito22

Ontem ja esteve melhorzinho.

Kaká

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2015, 12:15
Do Ola podem esperar molenguice, falta de agressividade , passividade, e de vez em quando lá tira um lance em termos da cartola, mas se fosse um lance por jogo até nem era mau, mas é tipo de mês a mês.

Não concordo tirando a passividade. Tudo o resto são caracteristicas dele, há que trabalhar à volta disso.

Bekambol

Citação de: Kaká em 05 de Janeiro de 2015, 13:16
Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2015, 12:15
Do Ola podem esperar molenguice, falta de agressividade , passividade, e de vez em quando lá tira um lance em termos da cartola, mas se fosse um lance por jogo até nem era mau, mas é tipo de mês a mês.

Não concordo tirando a passividade. Tudo o resto são caracteristicas dele, há que trabalhar à volta disso.

precisa de saber jogar em Portugal e no Benfica.

TMMSLB

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2015, 08:35
Citação de: TMMSLB em 05 de Janeiro de 2015, 04:44
A doyen que ofereça a alguém sff. Anda o Guedes Sentado no banco para este gajo andar a jogar.
Eu só faço uma pergunta, vocês têm visto os jogos do Guedes ou isso já é cassete?
Só uma pergunta, tens visto os jogos do ola?

david_slb

Citação de: Logan em 05 de Janeiro de 2015, 13:23
Citação de: KunAguero16 em 05 de Janeiro de 2015, 12:36
Não sei se já puseram

http://gyazo.com/e985c84dbd81dc9d24332112beb3469d

O jogador já desmentiu essas declarações.

https://twitter.com/OLAJOHNO/status/551884883501793281

Quando é que fecham essa conta do fb?
Qual é a piada desse atrasado se fazer passar pelo jogador?

Rigters

Onde vi o jogo toda a gente detestou a exibição do Ola. Para ABola foi o melhor em campo. Quem está mal? ;D

André Sousa

Os dois. Não foi o melhor em campo, mas jogou muito melhor do que o que se diz por aqui.

Rigters

Também acho. Mesmo perdendo algumas bolas e falhando alguns lances, soube empurrar a equipa para a frente, sempre no seu estilo molengão que não agrada a todos.

Katsumoto

O Ola John faz-me ter saudades do Manduca e do Miguelito.

Red Bullet

N fez um mau jogo, mas repito, neste momento, e se estiver em condições físicas capazes, o Sule é muuuuito melhor jogador q este. Por isso a minha única critica no jogo de ontem foi jj n ter aproveitado o jogo controlado para dar minutos ao sérvio. Minutos esses q ele precisa e mto, para n ter de entrar "a seco" em algum jogo e depois ficar tudo de boca aberta com a falta de intensidade do jogador.

Red Eyes

Continuo a afirmar que não é jogador para o Benfica. E não é por falta de oportunidades!

MrJohnny