Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet

vamos ver como será nos próximos jogos. Face ao seu passado, olho para ele com mta desconfiança. Continuo a preferir o Sulejmani.

Maka

Citação de: franciscoafonso em 10 de Janeiro de 2015, 21:19
Não engana ninguém.

Podes crer. São jogaços atrás de jogaços.
Como é que alguém ainda duvida deste craque!

Red Bullet

Este tipo faz-me lembrar o Sabry: faz grandes jogos... qdo lhe apetece.

Soundwave

Citação de: sardao em 10 de Janeiro de 2015, 19:04
Até se esforçou mas tem demasiadas falhas de concentração, não tem mentalidade competitiva que o  talento dele merecia, é pena.
Enquanto teve pernas foi top. Não houve falhas de concentração.

Sent from my LG G3

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 20:51
mais uma cagada de jogo,  jogador sem mentalidade competitiva e ambição para fazer mais.

valeu pelo golo que aconteceu devido a mais uma trapalhada dele,  desta vez ate teve sorte. 

este tipo a fazer cagada durante 85min de jogo, e o sujej continuar so a jogar 5min    e das coisas mais inacreditaveis ja vistas.
Noção porra. Ganha noção. Toma um xanax ou sintoniza o jogo do Nolito, sei lá. Opiniões imutáveis e recheadas de baboseiras dispensam-se.

Ola John borrada durante 85 minutos? Foi quando ligaste a TV? Devias estar a ver a telenovela das 17h as 17h45, só pode.

Sent from my LG G3

MxPxFx

mesma merda de sempre.... faz-me lembrar o Gervinho, é potencialmente um dos top-10 na posição... a nível MUNDIAL, faz TUDO e tem TUDO:

velocidade, força, pézinhos, remate.... mas o poder de decisão compensa isso tudo pela negativa, e transforma um possível "Pedro Rodríguez" num "Gervinho" (é o jogador que o Ola John me faz mais lembrar, decide 99,999999% das vezes mal ou no momento decisivo faz mal o passe ou o remate sai torto ou uma merda qualquer....)

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 21:45
se isto e fazer um bom jogo,    entao fico muito preocupado. 

esta mais que visto que a exigência aqui não existe.   basta fazer 1 golo (ate ai se atrapalhou todo) que esta sempre tudo bem.   

ainda bem que o salvio esta de volta.  pelo menos não e titular sobre ele.
Preocupa-te para aí a ver se alguém se importa. Que paciência.

Sent from my LG G3

SLBCARLOS

Citação de: Soundwave em 10 de Janeiro de 2015, 23:05

esta mais que visto que a exigência aqui não existe.   basta fazer 1 golo (ate ai se atrapalhou todo) que esta sempre tudo bem.   

Sent from my LG G3
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

eu nao preciso que alguém se preocupe comigo,  eu também não me preocupo com ninguém.

a mim so me preocupa o BENFICA. 

e sim quando se ve a falta de exigência que por aqui anda, e algo preocupante para o Benfica.

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 23:11

Sent from my LG G3

eu nao preciso que alguém se preocupe comigo,  eu também não me preocupo com ninguém.

e sim quando se ve a falta de exigência que por aqui anda, e algo preocupante para o Benfica.

Ninguém se preocupa contigo, podes ter a certeza.
Ninguém.

Ganha noção mas é pá. Já tinhas os comentários escritos antes do jogo e nem te deste ao trabalho de o ver com atenção.

Sent from my LG G3

pica_foices

jsnows

ainda não está "naquele patamar" mas parece-me que está em crescendo ... acho que é de aproveitar e dar-lhe mais jogos

Nunivs

Está melhor de jogo para jogo... mas quem acha que tem feito grandes exibições, só pode é andar nos cogumelos.

glorioso41

Diga-se o que se disser é o elo mais fraco , não acredito no seu crescimento futebolistico , a mim não me vai enganar novamente .

SLBCARLOS

Citação de: Soundwave em 10 de Janeiro de 2015, 23:13

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 23:11

Sent from my LG G3

Ninguém se preocupa contigo, podes ter a certeza.
Ninguém.

Ganha noção mas é pá. Já tinhas os comentários escritos antes do jogo e nem te deste ao trabalho de o ver com atenção.

Sent from my LG G3
ninguem esta preocupado comigo,  mas ja contigo todo mundo Benfiquista se preocupa.  e que deve ser isso. 

mas aonde e que o john fez um bom jogo?? tirando o golo o que e que ele fez de jeito???

o que eu vi foi ele a perder bolas atras de bolas que ate deram em lances de algum perigo do guimaraes. 

se nao tivesse marcado aquele golo ,   tenho 99.999999% que a esta hora estava todo forum a cair-lhe em cima.    mas como la marcou 1 golito  a malta la se esquece da cagada que fez durante o jogo.  o que ja e um SB vintage. 

e como aqueles jogadores emprestados que não valem um .........,   mas quando la marcam 1 golito  ja anda aqui todo mundo a chorar por ter sido emprestado. 

benficaslb1

O que me irrita é que todos sabemos que ele é bom jogador e ele insiste em não jogar como deve ser, hoje mostrou um bocadinho do que vale e o do que já jogou logo na primeira época.

Não é nenhum balboa, o Ola tem futebol, falta-lhe é cabeça.