Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

NoNameGirl_Norte

Passo aqui para agradecer os últimos 2 jogos . Nota-se que se está aplicar.
Da mesma forma que te critiquei também posso vir fazer o contrário .
Continua moço

Maka

O tsubasaslb não é aquele user que passa a vida a meter nojo no tópico do Cardozo, apesar de ele ter saído do Benfica há meses?
Está apresentado, então.

Slb23

tsubasaslb

Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 21:21
O tsubasaslb não é aquele user que passa a vida a meter nojo no tópico do Cardozo, apesar de ele ter saído do Benfica há meses?
Está apresentado, então.

O que tem o Cardozo a ver com isto?

Eu critico o Cardozo e outros fazem dele o maior, e justificam falhanços e derrotas com a sua ausência. "Ai se tivéssemos um Cardozo"

Maka

Citação de: tsubasaslb em 19 de Janeiro de 2015, 21:37
Está apresentado, então.

Eu critico o Cardozo e outros fazem dele o maior, e justificam falhanços e derrotas com a sua ausência. "Ai se tivéssemos um Cardozo"

Não estou a discutir gostos, cada um gosta dos jogadores que gosta.
Mas o Cardozo já saíu há meses e tu continuas (ou pelo menos continuavas, até há bem pouco tempo) a ir ao tópico dele escrever coisas completamente escusadas.
Isso já não tem nada a ver com gostos.

tsubasaslb

Citação de: Maka em 19 de Janeiro de 2015, 21:42
Citação de: tsubasaslb em 19 de Janeiro de 2015, 21:37
Está apresentado, então.

Não estou a discutir gostos, cada um gosta dos jogadores que gosta.
Mas o Cardozo já saíu há meses e tu continuas (ou pelo menos continuavas, até há bem pouco tempo) a ir ao tópico dele escrever coisas completamente escusadas.
Isso já não tem nada a ver com gostos.

Assim que forem para lá falar do Lima ou tentar passar mentiras eu vou lá. Não tenho problemas em meter o dedo na ferida.
E o mesmo se puxarem o Cardozo no tópico do Lima.

Maka

Solid

Sr_Benfiquista_91

Estava mais que visto com com jogos nas pernas iria melhorar significativamente...

SLBCARLOS

tem muito potencial, mas não vai ser um jogo que me vai fazer mudar ja de opinião.

espero que seja para continuar, mas tenho serias duvidas. 

ainda e um jogador que esta na fase gaitan.

Nuno Eiras

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2015, 01:57
tem muito potencial, mas não vai ser um jogo que me vai fazer mudar ja de opinião.

Anteriormente chamada fase di Maria

tulio_slb

Está prontinho a explodir!!! Aqueles passes para as costas da defesa meu deus !

Troglodite

Em 507' tem 3 assistências e 3 golos..

Isto é a cada 84 minutos contribui directamente para um golo de equipa.. e tem apenas 22 anos.

Tudo bem que temos Salvio e Gaitán intocaveis nas alas, mas o holandês está à espreita e é perfeito para entrar na parte final do jogo.

Negative

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2015, 01:57

Fdx!! Fase Gaitan?  :2funny: :2funny:

aguia1

Esta a entender_se bem com o jonas.