Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ermporshe

Jogador muito serio, com mais garra será um caso sério naquela ala.

JoséTorres

Tem de se fixar na esquerda.

Gostava muito de ver:

Cristante     Samaris/Talisca

Salvio        Gaitán          Ola John

Jonas

smp a malhar

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 22:11
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 21:58
É por este tipo de jogos que não me entusiasmo em demasia quando faz um bom jogo.

Que moleza, meu deus.

Em abono da verdade, não é o único, hj.
lava e os olhos s.f.f,  isto e 1classico smp os msm a vir deitar abaixo, para chamar-mos os colobaradores do enxovalhanco ao miudoo...os melhores em campo, haja nocao...

Sempre os mesmos? Vai lá buscar mais posts meus, sff.
Ou então admites que estás a falar ao calhas.

Escolhe.
Tens razão qt aos msm, mas não qt a critica...as minhas desculpas, o classico neste topico é o Farway, confusão...

*Crow*

estou a gostar mais da sua atitude. pode fazer mais, continua sem aproveitar o poder de pique

Maka

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 23:03
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 22:21
Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 22:11
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 21:58
É por este tipo de jogos que não me entusiasmo em demasia quando faz um bom jogo.

Que moleza, meu deus.

Em abono da verdade, não é o único, hj.
lava e os olhos s.f.f,  isto e 1classico smp os msm a vir deitar abaixo, para chamar-mos os colobaradores do enxovalhanco ao miudoo...os melhores em campo, haja nocao...

Sempre os mesmos? Vai lá buscar mais posts meus, sff.
Ou então admites que estás a falar ao calhas.

Escolhe.
Tens razão qt aos msm, mas não qt a critica...as minhas desculpas, o classico neste topico é o Farway, confusão...

Tranquilo.
Ainda no ultimo jogo o elogiei. Neste não gostei. Não quer dizer que tenha gostado muito dos outros. Salvou-se o Jonas e pouco mais.

farmacia franco

Mais um bom jogo está com garra, a pedir bola, está a a ganhar confiança é um bom jogador e quem sabe um dia seja um grande jogador, acredito muito nele.

A começar a jogar bem porquê, porque joga qualquer jogador com qualidade se só jogar 5 minutos por mês e for fraco mentalmente então nunca vai render.

Força Jonh.

Rodri_19

Mais um bom jogo, que continue a subir de forma.

arl

É para continuar assim John, na 2ªfeira, sem o Nico, vais ser muito importante, tamos a contar contigo!!

20Nico Gaitan20

Esse toque que ele faz na linha, fez me lembrar, do oliver e benji... ;D

Rei

Joga tanto... basta estar confiante.

Kampz

Depois daquela entrada ridícula no dragão tem vindo a subir de forma e está num nível muito bom agora. Com mais minutos e confiança, quem sabe... O meu medo com ele é que seja um pico de forma e, de um momento para o outro, venha de lá mais 1 ano a passo.

S.

Para além de estar mais confiante, está mais pragmático em todos os momentos do seu jogo. A qualidade foi sempre inegável, faltava-lhe ser mais assertivo, mais decisivo, mais esforçado e mais concentrado e tem sido tudo isso nestes últimos jogos. Tenho estado a gostar muito da atitude do miúdo nesta fase e está de parabéns, nomeadamente, pela exibição na Madeira, em que acaba por ficar sentado, com toda a naturalidade, face ao regresso do Salvio, é chamado para substituir o Nico e acaba por decidir o jogo com 1 assistência primorosa e 1 golo. Está bem mentalmente e isso é muito importante, mais ainda no Ola John.

Cloughie

Citação de: JoséTorres em 21 de Janeiro de 2015, 22:59
Tem de se fixar na esquerda.

Gostava muito de ver:

Cristante     Samaris

Salvio        Gaitán          Ola John

Jonas

Assim sim. :smokin:

BrunoMMSantos

Que continue a crescer continue nesta onda positiva.

Será que é esta epoca que vamos ver as mamas do Ola John?!

:rir: