Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro.SLB.71

Desculpem continuo com a minha, posso ser teimoso com este jogador, mas este é favor de darem ao jorge mendes  para o colocarem no valência....

Darkboy

Oh Doyen, ainda não perceberam que o miúdo aqui não vai a lado nenhum?

Comprem os nossos 50% e ponham-no noutro lado. Vá lá... :ashamed:

Orgulhosamente_SLB

Assim assim hoje...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Star em 11 de Fevereiro de 2015, 21:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Fevereiro de 2015, 21:50
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Fevereiro de 2015, 21:48
Citação de: Star em 11 de Fevereiro de 2015, 21:46
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Fevereiro de 2015, 21:45
Citação de: Star em 11 de Fevereiro de 2015, 21:44
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Fevereiro de 2015, 21:40
Jogo razoável.

topico errado concerteza

Peço desculpa por ter uma opinião. Vou já emendar.

assim esta melhor ;) ha mesmo quem se contente com muito mas muito pouco...mas la esta, sao opinioes

Eu disse que foi o melhor em campo? Que jogou muito bem ou fez um bom jogo sequer? Disse que fez um jogo razoável, onde com a sua habitual molenguice teve alguns lances interessantes onde até num deles fez uma boa assistência para o 3º golo.

longe de ser dos piores em campo, melhor que muitos neste jogo (eliseu, talisca, derley, pizzi, salvio)

mas é para bater é para bater

porra, eu vi-o perder bolas sem fim  e so fazer passes para o lado...isto contra uma equipa partida a jogar com 10.

Tem estas oportunidades de ouro e nao mostra vontade nenhuma. La fez o passe para o Jonas ao tropecoes e disfarca um pouco a mediocridade

vamos fazer um exercicio, no proximo jogo vamos contar os lances que ele tem bons e os que tem maus. e fazemos o mesmo exercicio para o extremo do outro lado.

o problema quando se embirra com jogadores é que o que fazem de mal toma grandes proporçoes e o que fazem de bem toma pequenas proporçoes. Assim torna se mais justa a avaliação do proximo jogo.

Não estou a dizer que é o teu caso mas é o que acontece muito neste forum.

ImBeck

Bom jogo... quem lê este tópico (e outros de outros extremos do plantel) rapidamente conclui que aqui mais vale cair em graça do que ser engraçado....

Star

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Fevereiro de 2015, 21:57
Citação de: Star em 11 de Fevereiro de 2015, 21:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Fevereiro de 2015, 21:50
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Fevereiro de 2015, 21:48
Citação de: Star em 11 de Fevereiro de 2015, 21:46
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Fevereiro de 2015, 21:45
Citação de: Star em 11 de Fevereiro de 2015, 21:44
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Fevereiro de 2015, 21:40
Jogo razoável.

topico errado concerteza

Peço desculpa por ter uma opinião. Vou já emendar.

assim esta melhor ;) ha mesmo quem se contente com muito mas muito pouco...mas la esta, sao opinioes

Eu disse que foi o melhor em campo? Que jogou muito bem ou fez um bom jogo sequer? Disse que fez um jogo razoável, onde com a sua habitual molenguice teve alguns lances interessantes onde até num deles fez uma boa assistência para o 3º golo.

longe de ser dos piores em campo, melhor que muitos neste jogo (eliseu, talisca, derley, pizzi, salvio)

mas é para bater é para bater

porra, eu vi-o perder bolas sem fim  e so fazer passes para o lado...isto contra uma equipa partida a jogar com 10.

Tem estas oportunidades de ouro e nao mostra vontade nenhuma. La fez o passe para o Jonas ao tropecoes e disfarca um pouco a mediocridade

vamos fazer um exercicio, no proximo jogo vamos contar os lances que ele tem bons e os que tem maus. e fazemos o mesmo exercicio para o extremo do outro lado.

o problema quando se embirra com jogadores é que o que fazem de mal toma grandes proporçoes e o que fazem de bem toma pequenas proporçoes. Assim torna se mais justa a avaliação do proximo jogo.

Não estou a dizer que é o teu caso mas é o que acontece muito neste forum.

sim, o Salvio tambem nao tem andado muito acertado mas depois vai-se a fazer as contas e leva 11 golos e uma carrada de assitencas, ja o Ola John...enfim

E de falta de entrega ninguem pode acusar o Salvio, ja o Ola John novamente...pronto

andereberna

Boa assistência, mas não fez mais que um jogo razoável.

josantiago

Nunca vai dar jogador de futebol a sério. Mesmo assim, fez um jogo razoável

sergio19azb

Bom jogo, melhor na 2ª parte mas até esteve bem, o lance do golo do Jonas, Jonas o avançado, não o Allan Jonas, foi muito bom!

Ramiro Lopes

Tem a capacidade para fazer aquele lance do último golo várias vezes e não faz... por ser nabo.

diamonds

Uma vez mais não gostei. Joga a passo e mesmo quando faz uma coisa bem, demora uma eternidade depois para decidir. Mas vamos ter de levar com ele até ao final da época a jogar muitos minutos, está visto.

Pedro.SLB.71

Pode ter um outro lance razoável... mas por favor  estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica.

pguerreiro

Mandem uma bolachada a quem assobiar o rapaz.

bruno cardoso

So jogou quando tivemos com superioridade antes foi mais do mesmo continuo a dizer que o acorda pa vida ou deve ser transferido se alquem o quiser.

fmb

Eu não desgostei. É um miúdo soneca, com uma atitude de merda mas com muito futebol nos pés. Espero que não desistamos dele, apesar de ser fodido levar com ele em muitos jogos...