Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red Eyes

Citação de: Flirt4ever em 18 de Fevereiro de 2015, 17:04
Citação de: Red Eyes em 18 de Fevereiro de 2015, 17:00
Citação de: cwally em 18 de Fevereiro de 2015, 16:58
Citação de: Flirt4ever em 18 de Fevereiro de 2015, 16:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2015, 16:49
essa do Eliseu para a SPTV era falta

o que me ri do Freitas Lobo :rir:
Ele que compre uma mensalidade de ginásio para o Cedric.

Enfim. O LFV é qualquer coisa de ranhoso para baixo.
Engaste-te nas iniciais!
Será? :confused:
LOOOL!

Sim, enganei-me!! :D

LFL !! :)
Boa tentativa. :disgust:

slbenfica_croft

a ver se algum clube lhe pega no final da época.

SLBCARLOS

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2015, 19:08
para isso vai ter que continuar a jogar, o problema e que com ele em campo, a % de as coisas correrem mal para o Benfica são maiores.

Far(away)

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2015, 23:40
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2015, 19:08
para isso vai ter que continuar a jogar, o problema e que com ele em campo, a % de as coisas correrem mal para o Benfica são maiores.

Lá vai ter que voltar o Gaitán :smokin:

Frank James

Citação de: Flirt4ever em 18 de Fevereiro de 2015, 16:43

Esse gif representa bem a rivalidade Benfica e Sporting. O lagarto armado em campeão, a querer chegar-se perto, leva um encostão e depois foge de rabo entre as pernas.

SLBCARLOS

Citação de: Frank James em 19 de Fevereiro de 2015, 00:38
Citação de: Flirt4ever em 18 de Fevereiro de 2015, 16:43

Esse gif representa bem a rivalidade Benfica e Sporting. O lagarto armado em campeão, a querer chegar-se perto, leva um encostão e depois foge de rabo entre as pernas.
entao e melhor não mostrar o gif do pênalti do eliseu vs paços.
Esse também representa as bazukadas que o jorge tem dado, como aconteceu nos 2 campeonatos perdidos para o vito pereira.

redeagle7

O que aconteceu nesse lance é que o Eliseu arriscou uma penalização para a equipa sem necessidade nenhuma.
Mais uma vez, à imagem de tantas outras esta época, o Eliseu esqueceu de utilizar um "músculo" muito importante num jogador de futebol...o cérebro.
O Eliseu é impetuoso quando deve e quando não deve e são estas últimas que normalmente nos entalam porque acontecem em zonas proibidas.

SLBCARLOS

Citação de: redeagle7 em 19 de Fevereiro de 2015, 01:01
O que aconteceu nesse lance é que o Eliseu arriscou uma penalização para a equipa sem necessidade nenhuma.
Mais uma vez, à imagem de tantas outras esta época, o Eliseu esqueceu de utilizar um "músculo" muito importante num jogador de futebol...o cérebro.
O Eliseu é impetuoso quando deve e quando não deve e são estas últimas que normalmente nos entalam porque acontecem em zonas proibidas.

tecoteco

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2015, 17:00
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4409035

Nada mau...

Azar de um, sorte de outro - com a lesão de Gaitán, Ola John foi o eleito de Jesus para assumir o posto na ala esquerda e, apesar da intermitência em algumas atuações, os números mostram que o internacional holandês tem aproveitado bem o afastamento do camisola 10.

Nos últimos seis jogos, o ex-Twente logrou alcançar três assistências e um golo, o que, na prática, representa influência em mais de 30 por cento (30,7, mais concretamente) dos festejos da equipa neste ciclo de partidas. A performance da equipa nos referidos encontros traduziu-se em quatro vitórias, um empate (Sporting) e uma derrota (P. Ferreira).

Ups.. afinal ele rende!

SLBCARLOS

so espero que com o regresso do gaitan e do sulejmani,  o lugar do john seja a bancada.

VirtualKing

Nada mau...
Claro que não foi nada mau. O pessoal é que já não consegue ver nada de positivo no holandês, visto que o passado está muito entranhado e custa a sair. Ola John, esta época jogou mal na capital do móvel e no Campo Grande frente ao clube local, jogos em que a equipa também foi zero. De resto, positivo.

Mufete

Sobre a "falta" do Ola John: para mim foi de facto falta.
Agora, o jogador do Setúbal poderia ter jogado à inglesa e não cair por causa daquele encosto? Podia. Mas para mim não deixa de ser falta.

Mufete

Citação de: VirtualKing em 20 de Fevereiro de 2015, 01:36

Nada mau...
Claro que não foi nada mau. O pessoal é que já não consegue ver nada de positivo no holandês, visto que o passado está muito entranhado e custa a sair. Ola John, esta época jogou mal na capital do móvel e no Campo Grande frente ao clube local, jogos em que a equipa também foi zero. De resto, positivo.

Eu acho que ele está a fazer a melhor época desde que está no Benfica, globalmente falando

Ele agora pode não ter um rendimento tão "espetacular" como na melhor fase de 12-13 (Leverkusen, etc...), mas está mais jogador. Defende mais, decide melhor, está mais vezes incluído nas jogadas decisivas (construção, assistências, posicionamento geral). Para mim, só tenho duas frustrações: continua a só fazer um jogo verdadeiramente "cheio" a cada 4 ou 5, o que é pouco; continua a ver-se que ele poderia já estar a jogar muito, muito mais mas fica-se por este estado de "sabe a pouco".

Theroux

Águias pedem 20M€ por Ola John

Yup, seems legit. Siga.