Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

josantiago

fmb

Na bitola do resto de quase toda a equipa... muito fraco!!!

sbremoved_28408

Kyoto

nao consegue criar nada, nao oferece nada ao colectivo. nao consegue fazer 2 coisas bem consecutivas. não é jogador para o Benfica e estou certo que se nao fosse da Doyen, estava a treinar com os B's

Rui_sem_nome

20 milhões por isto. Só dá pra rir.

zefo

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2015, 21:45
nao consegue criar nada, nao oferece nada ao colectivo. nao consegue fazer 2 coisas bem consecutivas. não é jogador para o Benfica e estou certo que se nao fosse da Doyen, estava a treinar com os B's
tem de sair por mais de 9M

Kyoto

o Bruno César jogava o dobro e foi despachado para a Arábia Saudita a meio da epoca

Pikes

Urreta, nolito, bruno cesar entre outros nao serviam, mas este serve...
Ri-me.

cristao69

Vender pela primeira proposta que chegar.

ripas

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2015, 21:50
o Bruno César jogava o dobro e foi despachado para a Arábia Saudita a meio da epoca

Outros tempos...outras equipas...outros jogadores.

Qualquer das formas, é preciso não desesperar, pois o homem tem talento e vai demonstrá-lo.

Keep calm...

Kyoto

Citação de: ripas em 21 de Fevereiro de 2015, 21:54
Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2015, 21:50

Outros tempos...outras equipas...outros jogadores.

Qualquer das formas, é preciso não desesperar, pois o homem tem talento e vai demonstrá-lo.

Keep calm...
qual é o talento dele? chegar atrasado aos lances ou fintar o primeiro e entregar a bola ao segundo?

é que nisso ele é galactico

Lorne Malvo

77 minutos de nada. Eh, pá, chega disto!

The_King

Que jogo fraco tornou a fazer....e por este nível se irá continuar a pautar enquanto não arrumarem com ele. É fraco que dói, só tem velocidade mas isto de ter dois pés atrapalha muita....a culpa é de quem o põe a jogar.

Mercurio_10

Não há paciência para isto...

marte1904

Ola John até eu já começo a perder a paciência  >:(