Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ptmam

Citação de: blueviper em 30 de Maio de 2015, 22:07
O ola depois daquela lesão nunca mais foi o mesmo ...perdeu a explosão...aquele pique de velocidade....infelizmente.
O Ola nunca mais foi o mesmo a partir do momento em que saiu do Twente, lembro-me que fiquei doido com a contratação porque ele partiu o Maxi aos bocados na Holanda, chegou cá e desapareceu...

iSLBenfica

Citação de: ptmam em 03 de Junho de 2015, 02:29
Citação de: blueviper em 30 de Maio de 2015, 22:07
O ola depois daquela lesão nunca mais foi o mesmo ...perdeu a explosão...aquele pique de velocidade....infelizmente.
O Ola nunca mais foi o mesmo a partir do momento em que saiu do Twente, lembro-me que fiquei doido com a contratação porque ele partiu o Maxi aos bocados na Holanda, chegou cá e desapareceu...

Ainda fez vários jogos daquele nível no Benfica.
Fez um grande jogo com o Barcelona em Camp Nou, mesmo sendo contra um Barcelona desfalcado.

slbenfica_croft

Mais 4M?

Não o vendam que não é preciso

bruno cardoso

N rende desportivamente e ainda esta a dar prejuízo fonix  ::bater::

KunAguero16

Becken

Citação de: KlaudioKid em 02 de Junho de 2015, 00:36
Eu que tendo para racionalizar tudo o que me rodeia, adoro o futebol porque me consegue escapar totalmente...

Entra o John e eu 'foda-se, esse não, soneca autêntico'

Passado uns minutitos marca:

'És o maior Ola!!'

:ashamed:  :rir:
Um golo que ajude o Benfica, cura sempre muitas feridas.
Mas também não faz com que os jogadores passem a ter tido um bom desempenho.

PeteTownsend

30 segundos antes do golo do Ola, virei-me para o pessoal com quem estava a ver o jogo...

"Epah, a bola chega aos pés deste gajo e morre logo, F#!@-se!"

Depois do golo, tudo a festejar e a gozar comigo. Óbvio que me tentei habilmente safar com um:

"Eu disse, a bola chega aos pés deste gajo e o jogo morreu!"

Só o futebol para fazer isto a um gajo...

S.

Em princípio tem mercado e devíamos conseguir fazer um encaixe com a sua transferência. Não sou dos que o odeia, apesar de perceber que consegue ser "irritante", mas acho sobretudo que é facilmente substituído por um outro jogador.

Pedro Nunes 28

Citação de: PeteTownsend em 03 de Junho de 2015, 12:14
30 segundos antes do golo do Ola, virei-me para o pessoal com quem estava a ver o jogo...

"Epah, a bola chega aos pés deste gajo e morre logo, F#!@-se!"

Depois do golo, tudo a festejar e a gozar comigo. Óbvio que me tentei habilmente safar com um:

"Eu disse, a bola chega aos pés deste gajo e o jogo morreu!"

Só o futebol para fazer isto a um gajo...
Quando o Zahovic estava no Benfica num jogo que já não me recordo estava um gajo que o estava a "insultar" desde o inicio do jogo (porque o gajo vinha do porcos, era gordo, não corria, etc..)...já nem o podia ouvir.....de repente o Za marca um golo e gajo ainda se vira e diz "cabrão só me fizeste isso para me irritar" o que o pessoal se riu com esta personagem....é futebol de facto !

slbenfica_croft

O Ola John é para vender e ainda mais agora que se sabe que caso não saia este ano o BENFICA terá que pagar mais 4M.

bzouk

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Junho de 2015, 19:46
O Ola John é para vender e ainda mais agora que se sabe que caso não saia este ano o BENFICA terá que pagar mais 4M.

Aguardo pelo dia em que clarifiquem todos os pormenores da aquisição dele  :whistle2:

lPhoenix

Ola John, agora que o JJ poderá sair do Benfica espero bem que fiques e finalmente haja alguém competente que tire todo o teu potencial!

Paco Nassa

Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 00:28
Ola John, agora que o JJ poderá sair do Benfica espero bem que fiques e finalmente haja alguém competente que tire todo o teu potencial!

Eu tb faria isso. Não sei é se há alguem que lhe consiga retirar todo o potencial e o meta em alguem que o queira aproveitar!

joker17

Seguir o ex-treinador

lPhoenix

Citação de: Paco Nassa em 05 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: lPhoenix em 04 de Junho de 2015, 00:28

Eu tb faria isso. Não sei é se há alguem que lhe consiga retirar todo o potencial e o meta em alguem que o queira aproveitar!

Pelo menos as dúvidas ficariam desfeitas, e tendo em conta o seu ENORME potencial, acho que merecia esta oportunidade.