Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Se ele fica, vai desvalorizar. Há novos jogadores para as alas e vai-lhe retirar espaço. Vendam-no nem que seja a preço de custo.

stanley

Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2015, 08:58
os Eua é a potencia desportiva numero um no mundo.

nao sei porque menosprezam a liga americana.

acho que vai demorar algum tempo. o futebol é tão lento como no brasileirão e não tem os mesmos recursos

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Julho de 2015, 22:56
Espero que fique.

completamente subvalorizado pelos adeptos Benfiquistas em geral.

Fez uma grande epoca nos jogos em casa, fora foi bastante fraco.

Este ano ja deste um salto qualitativo passando a jogar bastante bem na luz, neste ano desportivo que se segue tens de dar o salto definitivo e jogar bem em casa e nos jogos fora.

Acredito em ti miudo! Força!  :bandeiraslb2:

Respeito o teu comentário e a tua opinião, mas não concordo contigo... creio que lhe falta garra, atitude, vontade, humildade, trabalho.

acho que so lhe falta garra, e mesmo isso tem melhorado.

Já o vi sair umas 3x de um hotel ao pé de onde trabalho, e numa delas troquei 2 dedos de conversa com ele. Pareceu me bastante humilde e timido. Bom rapaz.

achei estranho estar a viver num hotel, e o facto de estar num plantel onde quase toda a gente fala ou espanhol ou portugues deve ser dificil. Agora temos mais estrangeiros que falam ingles, mas é como disse pareceu me muito timido.

Que tenha mais uma derradeira oportunidade.

kingvata

Espero que fique.

Este ano ja deste um salto qualitativo passando a jogar bastante bem na luz, neste ano desportivo que se segue tens de dar o salto definitivo e jogar bem em casa e nos jogos fora.

Jogar bem na luz?  :o
Devem ter sido o único assobiando este ano

Pedro.SLB.71

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Julho de 2015, 23:09
Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2015, 23:00
Espero que fique.

Respeito o teu comentário e a tua opinião, mas não concordo contigo... creio que lhe falta garra, atitude, vontade, humildade, trabalho.

acho que so lhe falta garra, e mesmo isso tem melhorado.

Já o vi sair umas 3x de um hotel ao pé de onde trabalho, e numa delas troquei 2 dedos de conversa com ele. Pareceu me bastante humilde e timido. Bom rapaz.

achei estranho estar a viver num hotel, e o facto de estar num plantel onde quase toda a gente fala ou espanhol ou portugues deve ser dificil. Agora temos mais estrangeiros que falam ingles, mas é como disse pareceu me muito timido.

Que tenha mais uma derradeira oportunidade.

Acredito nas tuas palavras, e espero que possas ter razão.
A ficar no plantel que seja merecedor de vestir a nossa camisola sagrada.
O seu sucesso poderá significar o nosso sucesso... vencer... título... sermos Enormes!!!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: kingvata em 08 de Julho de 2015, 23:13
Espero que fique.

Jogar bem na luz?  :o
Devem ter sido o único assobiando este ano

mas isso é pq a ignorancia reina em muitos Benfiquistas infelizmente.  :tomates:

é o unico clube do Mundo que conheço que tem odios de estimação entre os jogadores da propria equipa. joguem bem ou mal, se os adeptos ja decidiram não gostar dele, está lixado.

Ola e Talisca sairam na rifa deste ano. vamos ver quem calha no proximo ano.

BlankFile

Podia estar a treinar ao menos. Não sabemos se realmente vai ser transferido em definitivo ou por empréstimo, mas também há a hipótese de ficar. O jogador tem que ter ritmo de treino, é mau ficar parado.

SLBTotti

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2015, 02:50
Podia estar a treinar ao menos. Não sabemos se realmente vai ser transferido em definitivo ou por empréstimo, mas também há a hipótese de ficar. O jogador tem que ter ritmo de treino, é mau ficar parado.

Também não percebo. Estamos a falar de um jogador que facilmente era titular agora tendo em conta a falta de Salvio. Se não um titular era um óbvio substituto a qualquer uma das alas. Não faz sentido estarmos a encostar um jogador como o Ola, não estamos propriamente a falar de um coxo, muito pelo contrário. Isto só faz sentido se estiver prestes a sair mas tendo em conta que já temos uns dias de trabalho e não foi ainda comunicada a sua saída...

Parasol

disseram hoje que está autorizado a chegar mais tarde por ter sido pai a pouco tempo  :coolsmiley:

BlankFile

Citação de: Parasol em 09 de Julho de 2015, 03:26

disseram hoje que está autorizado a chegar mais tarde por ter sido pai a pouco tempo  :coolsmiley:

Se for isso... até entendo.

ncrnd

Continuo a acreditar muito nele

zz_scorpion

Citação de: ncrnd em 09 de Julho de 2015, 11:48

Eu não. Se depois de ser emprestado, esforçou-se tão pouco como se viu...

A garra dele é na proporção inversa do talento. Não o quero a titular e no banco quero ver os putos para ganharem experiencia.

Como primeiras escolhas os 2 marroquinos enquanto o Salvio esta lesionado e o Pizzi tb pode dar uma perninha.

Era bom vender e tentar nao perder guito.

jpcafe

Citação de: Parasol em 09 de Julho de 2015, 03:26

Ui agora e que vai explodir! Coentrao style  :cool2:

jpcafe

Citação de: zz_scorpion em 09 de Julho de 2015, 13:15

A garra dele é na proporção inversa do talento. Não o quero a titular e no banco quero ver os putos para ganharem experiencia.

Como primeiras escolhas os 2 marroquinos enquanto o Salvio esta lesionado e o Pizzi tb pode dar uma perninha.

Tambem tens de ver que o judas era um fdp para ele. Pode ser que apareca novo jogador com o Vitoria!

zz_scorpion

Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: zz_scorpion em 09 de Julho de 2015, 13:15

Tambem tens de ver que o judas era um fdp para ele. Pode ser que apareca novo jogador com o Vitoria!

Pode ser...
Quem salta fora da equipa para ele ficar?

Salvo erro o seu contrato acaba em 2016.
O que vais fazer se começar bem e se depois apagar?
Por quanto é que o vendes depois?