Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

popov

O Salvio tem contrato até 2017.

zz_scorpion

Citação de: popov em 09 de Julho de 2015, 13:42

E estamos a falar do Ola John, certo?

popov

Citação de: zz_scorpion em 09 de Julho de 2015, 13:44

Desculpa, tens razão... O Ola John acaba contrato em 2018.

zz_scorpion

Citação de: popov em 09 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: zz_scorpion em 09 de Julho de 2015, 13:44

Desculpa, tens razão... O Ola John acaba contrato em 2018.

Por acaso acho que acaba em 2017 embora aqui http://serbenfiquista.com/forum/geral/indice-de-jogadores-do-benfica/ esteja 2016.

Seja como for, já teve demaiadas oportunidades e se aparecesse uma oferta q nao desse prejuizo, ia de vela.

Londrino-85

Então ele afinal custou 4M por metade do passe, e pode, na pior das hipóteses custar 8 M ao Benfica por 100% do passe? Não acho que seja assim tão escandalosamente caro.

slutsky

Acho que este só precisa de um treinador que o saiba motivar! Que quando chega o dia dos jogos lhe transmita importância e o valorize...

Se andar alegre em campo e cumprir defensivamente é ano para explodir. O único problema é a cláusula de compra que tem de ser accionada este Verão, senão o Rui Vitória fazia de uma pedra mármore um diamante!!!

Pablito1904

Citação de: jpcafe em 09 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: zz_scorpion em 09 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: ncrnd em 09 de Julho de 2015, 11:48
Continuo a acreditar muito nele

Eu não. Se depois de ser emprestado, esforçou-se tão pouco como se viu...

A garra dele é na proporção inversa do talento. Não o quero a titular e no banco quero ver os putos para ganharem experiencia.

Como primeiras escolhas os 2 marroquinos enquanto o Salvio esta lesionado e o Pizzi tb pode dar uma perninha.

Era bom vender e tentar nao perder guito.

Tambem tens de ver que o judas era um fdp para ele. Pode ser que apareca novo jogador com o Vitoria!

Como o RV fala inglês e tudo, o Ola já não precisa de tar sempre parado a tentar perceber o que lhe dizem

BlankFile

Já se apresentou no Seixal.

bruno cardoso

De saída do Benfica, o holandês Ola John poderá seguir carreira ao serviço do West Ham, clube inglês que nos últimos dias terá abordado o Benfica no sentido de saber a disponibilidade do clube da Luz em deixar o extremo rumar a outras paragens.

Segundo o "Voetbal International", os hammers são uma das duas equipas inglesas que segue o extremo com atenção (a outra é o Crystal Palace), com o Benfica a pedir 10 milhões de euros para libertar o jogador.

Toda a gente o quer e ninguém o leva   :2funny: ja agora 10 milhoes e so ganhamos 5   :disgust:

SCunha11

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2015, 15:49
Já se apresentou no Seixal.
Vamos ver por quanto tempo...

BenficaSetsFire

Citação de: bruno cardoso em 09 de Julho de 2015, 16:55
De saída do Benfica, o holandês Ola John poderá seguir carreira ao serviço do West Ham, clube inglês que nos últimos dias terá abordado o Benfica no sentido de saber a disponibilidade do clube da Luz em deixar o extremo rumar a outras paragens.

Segundo o "Voetbal International", os hammers são uma das duas equipas inglesas que segue o extremo com atenção (a outra é o Crystal Palace), com o Benfica a pedir 10 milhões de euros para libertar o jogador.

Toda a gente o quer e ninguém o leva   :2funny: ja agora 10 milhoes e so ganhamos 5   :disgust:

Bem melhor do que não ganhar nenhum. 10M vai de lacinho e com direito a uma caixinha de bombons a acompanhar.

RicardoSR

Até para ser vendido é molengão  :bah2:

josantiago

Elvecchio

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 17:01

Bem melhor do que não ganhar nenhum. 10M vai de lacinho e com direito a uma caixinha de bombons a acompanhar.

Explica-me lá por favor o negócio que eu nunca cheguei a perceber.

Quanto nos custou e qual é a percentagem do passe que temos?

BenficaSetsFire

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 17:01

Explica-me lá por favor o negócio que eu nunca cheguei a perceber.

Quanto nos custou e qual é a percentagem do passe que temos?

Bem, vou citar, sem certezas de que seja isto os efectivos moldes do negócio:

"O processo de Ola John, que tem contrato até 2017 e cláusula de 45 milhões, exige grande cautela por parte da SAD, já que a questão financeira tem tremenda influência: as águias pagaram ao fundo de investimento Doyen Sports seis dos nove milhões da transferência, no verão de 2012, tendo ficado então acordado que teriam de pagar mais seis milhões caso não vendessem o jogador no espaço de três anos (até 2015) por mais de nove milhões. Ou seja, Ola John pode custar um total de 12 milhões, a menos que o Benfica o consiga valorizar no ano e meio que resta, face aos contornos da parceria estabelecida com o Doyen Sports."

Ou seja, daqui o que se retira é que se não o vendermos, ainda temos que recomprar o restante do passe...E se o vendermos por 10M, ainda temos um ligeiro prejuízo. Mas alguém que venha confirmar ou desmentir esta divisão do passe com a Doyen...