Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Citação de: Janecas em 26 de Agosto de 2015, 02:46
Já estou a ver o filme. Vamos ter de gastar o dinheiro para o resto do passe e mamar com ele.

Paródia do caralho.
Mas há dúvidas? É o mais certo, infelizmente.

E duvido que alguma vez venhamos a lucrar...

Godescalco

O presidente quando escolheu o Ola foi:

"Então, qual destes é que é o craque?"

Esbutenado

Mais um belo negócio, pagar caracol ao preço de camarão.

Dudek

Como se fosse realmente opcional a saída entre Ola John e Gaitán  :rir:

blackslb83

Ainda cá está? Não há nenhum Jato há espera no Aeroporto como fizeram com JJ?

jpcafe

Citação de: Solid em 25 de Agosto de 2015, 16:50

Grande passe, mas repara no tempo que ele demora a virar-se.

jpcafe

Para mim ele a extremo nao funciona, nao tem explosao nem capacidade no 1vs1 para isso.
Por outro lado tem bom passe, boa visao e consegue pensar o jogo decentemente.

Sera que nao funcionava como um 8 mais ofensivo no nosso esquema?
Bem sei que nao tem grande agressividade, mas nem o Pizzi e muito bom nesse capitulo.

kramxel²

Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2015, 08:18
Para mim ele a extremo nao funciona, nao tem explosao nem capacidade no 1vs1 para isso.

Bem sei que nao tem grande agressividade, mas nem o Pizzi e muito bom nesse capitulo.

Tem boa visão, e consegue fazer bons passes por causa disso, mas o facto de emperrar jogadas atrás de jogadas, revela que não lê bem o jogo.
Não tem timing para soltar a bola.

A melhor posição dele é sem dúvida como ala esquerdo... a verdade é que não é um jogador com grande capacidade.

brandoamanz

A prioridade deveria ser vender aqueles que estão a mais, para ver se há possibildades de assegurar as referências como o Gaitán.
Se quiserem colocar o Pizzi e o Talisca no leilão, também não me importo.  :tomates:

Filipe1989

jpcafe

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 08:25

Tem boa visão, e consegue fazer bons passes por causa disso, mas o facto de emperrar jogadas atrás de jogadas, revela que não lê bem o jogo.

A melhor posição dele é sem dúvida como ala esquerdo... a verdade é que não é um jogador com grande capacidade.

Emperra exactamente por nao ter capacidade que se pede a um extremo no 1vs1, penso eu.

Despertar

o problema é que ainda teremos de pagar por ele uns belos milhoes senao o vendermos segundo li. Se nao pagam a clausula do Nico, iam comprar o Ola John por uns milhoes que impedisse a venda do Nico?
noticia da treta, e vamos ter de aturar o Ola até ás calendas, jogador que tem todo o estadio contra ele, e continua a nao mostrar nada com 133434593836 oportunidades

aguia1

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2015, 08:25

mas as vezes e melhor emperrar as jogadas do que meter a bola na area sem nexo. O nico no ultimo jogo Enervou-me muito mais do que o ola.

costapequeno

o mais ridiculo é que é titular neste momento e nao tem sido dos piores.

tudo dito.

stanley

E quem é que quer pagar por esta andorinha?

este jogador numa equipa a sério só para suplente e de borla