Ola John

Avançado, 32 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Tudo o que seja abaixo de uma venda definitiva do jogador é RUINOSO.

Não me venham com a VALORIZAÇÃO no championship que isso é uma TRETA. Se a ideia passava por valorizar o jogador, não o iam colocar na segunda liga inglesa.  Não faltam clubes onde certamente daria nas vistas

Tiago_Patatas

Ainda bem que saiu.

Foi um dos maiores flops que já tivemos.

Um jogador com muito talento, mas fraco mentalmente.

Adeus e boa sorte na estadia em Inglaterra.

E está mais que visto que o mercado holandês é um mercado a evitar futuramente, pois já tivemos más experiências de lá.

Covenant

Boa viagem e até nunca.

krak

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 15:39

Não me venham com a VALORIZAÇÃO no championship que isso é uma TRETA. Se a ideia passava por valorizar o jogador, não o iam colocar na segunda liga inglesa.  Não faltam clubes onde certamente daria nas vistas

Já eu acho que tudo o que seja diferente de estar no nosso plantel é optimo.  ;D

Raiden_10

A sério que o despachamos agora? Por empréstimo?

Atacamos a época com 2 miúdos, é ridículo esta merda.

Flirt4ever

«Championship» ??!?! Colega do Orlando Sá ?!

WHAT ?!?!

Londrino-85

Lol, isso é óbvio! que vamos ser enrabados, de uma maneira ou outro, já é certo!

rafael666

dmc

MAl por mal, preferia este a titular que o VA.

Vamos ter um miúdo, que tem ainda tanto para crescer, para titular? Nem sei o que dizer.

joker17

Citação de: dmc em 01 de Setembro de 2015, 15:47

Vamos ter um miúdo, que tem ainda tanto para crescer, para titular? Nem sei o que dizer.
O que é que este dá mais ao jogo que o Victor Andrade, Gonçalo Guedes ou Nuno Santos?

Londrino-85

Quem garante que o VA vai ser sempre titular? Extremos é o que não falta no Benfica :D

ZICKLER

Citação de: Londrino-85 em 01 de Setembro de 2015, 15:46

Lol, isso é óbvio! que vamos ser enrabados, de uma maneira ou outro, já é certo!

Eu quero acreditar que na pior das hipóteses o reading se predispõe a pagar bem este empréstimo,  mas com a OBRIGATORIEDADE de o comprar no próximo ano.

Mas conhecendo-se a nossa forma de trabalhar,  na melhor das hipóteses,  este empréstimo servirá para pagar o milhão de euros anual à doyen.

Em agosto estará de volta ao seixal e entrará no carrossel de novo

fgsilva

Mais um erro de gestão desta época.

Não se compreende como é que passa de titular para emprestado a uma equipa do 2º escalão inglês. Estamos a falar de um jovem com potencial, internacional holandês e com experiência europeia.

SLBffg

Concordo em absoluto.

O RV joga um futebol muito rápido e precisamos de alguém que quando vamos em cpbtra ataque para por completo o jogo e que faça 6 fintas no mesmo sitio para baralhar o adversário.

O Ola John é o melhor do mundo a jogar assim

mort3santa