Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andris

Arranjar algum clube inglês que o queira em definitivo. Pode ser que ainda nos renda uns trocos.

CitriC

Citação de: Faroleiro em 07 de Maio de 2016, 13:59
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2016, 23:26
Citação de: CitriC em 29 de Abril de 2016, 23:20
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2016, 01:25
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2016, 19:43
Está a 3 jogos de ser tricampeão pelo Benfica, participou em jogos da Liga nas últimas 3 épocas.

Verdade.  ^-^

Em relação ao seu futuro... cheira-me que será muito complicado ao Benfica transferi-lo em definitivo. Talvez haja algum clube da Premier que o tenha visto no Reading e avance para a compra.

também.

foi o pior negocio provavelmente do Benfica. o ola John foi caro como sei lá o quê ... e anda a jogar na 2 divisao inglesa num clube que nem luta para a subida.

Espero bem que os chineses o venham cá buscar. necessitamos de o vender este verão

Na altura foi um negócio que fez sentido e elogiado por todos. Pena o jogador não ter correspondido ao que se esperava dele.
Não sei se é impressão minha mas sempre tive a ideia que ele jogava muito reprimido e com medo por ter o JJ aos berros com ele a maior parte do tempo, mesmo quando o Ola John não percebia Português ou Jesuês.

Acho que seria bom ter o Ola John por mais umas semanas ou meses às ordens do Rui Vitória a ver como corre.

No início da época sob as ordens de RV foi uma nulidade.

Bem me lembro das dificuldades e das perdas de pontos que tivemos.
O Ola John já veio pó Benfica há anos. Já teve mais que oportunidades. Un Gaitán ou Salvio ou Ol John ou outro gajo qualquer seja com JJ ou RV ou outro treinador qualquer não precisam de anos para se afirmar.. Um gajo bom não vai para o maior clube português para acabar emprestado a um clube da 2 divisao de outro campeonato.
Um gajo bom psicologicamente e fisicamente triunfa com 1 ou 2 oportunidades.

o Gaitán o salvio o Carcela o Guedes o cervi o Carrillo o pizzi etc..qualquer um é melhor que o ola John. Até prefiro o Nuno santos!
O ola John apenas é útil para o Benfica ir buscar uns trocos. A única recordação que me deixa é o golo frente ao Leverkusen. Muito pouco desde 2012.
Até o facto do jogador nem saber português mostra a motivação ou a vontade de aprender ou de ficar no país.
O samaris fala bem português, o matic aprendeu português , o witsel ainda fala perfeitamente português etcetc...só os que falam castelhanos é que não falam português porque não necessitam já que entendemo-nos bem.
O ola John foi uma aposta falhada...mas enfim ao menos ainda chegou a prometer quando chegou, ao contrário do Taarabt....

Rodrialex

Como é que este rapaz cepo, ainda foi titular!  na Supertaça deste ano...

Há coisas do caraças.

Trapattoni

Citação de: Rodrialex em 08 de Maio de 2016, 06:19
Como é que este rapaz cepo, ainda foi titular!  na Supertaça deste ano...

Há coisas do caraças.
E que seja vendido logo depois de voltar
Este gajo nunca pode voltar a vestir a camisola do Benfica

cwally

Alguém sabe se não tem jogado (nem estado no banco) por estar lesionado?

Andava a ser o elemento mais influente do Reading e de repente desapareceu...

SucintoBenfica

eu não entendo este rapaz... Acho que não nos podemos esquecer que nos seus primeiros tempos ainda sentou o Salvio. Cruzamentos milimétricos... era impressionante!
Mas pára-lhe o cérebro a maior parte do tempo! Parece apático em campo... não entendo

mikedoom

Red Eyes

mikedoom

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: mikedoom em 08 de Maio de 2016, 12:26
Faltam 8 horas!
Para o Ola passar a jogar futebol que se veja? :o
São os nervos... Erro de topic... :p

lobotomizado

O verdadeiro nome dele será Aolado John.

saivet

Acaba contrato em Junho 2017!

Ainda vai sair a custo zero! Fdç

Flirt4ever

Relembrar que também será Campeão, pela sua titularidade na Jornada 1 (vs Estoril) e Jornada 2 (vs Arouca).

Red Eyes

Citação de: Flirt4ever em 13 de Maio de 2016, 13:28
Relembrar que também será Campeão, pela sua titularidade na Jornada 1 (vs Estoril) e Jornada 2 (vs Arouca).
:o :estrelas:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red Eyes em 13 de Maio de 2016, 18:44
Citação de: Flirt4ever em 13 de Maio de 2016, 13:28
:o :estrelas:

Digo mais...este senhor pode ser um dos poucos Tri-campeões...esteve em todos os títulos.