Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Faroleiro

Os Antis dizem que  o Benfica tem uma excelente máquina de propaganda.

Se assim fosse, já teriam feito grandes vídeos com grandes lances e toques do Ola John, espalhado nas redes sociais juntamente com muitos comentários a seu favor, na esperança de enfiar barrete nalgum clube de novos ricos sejam das Ásias ou Médios Orientes ou Estados Unidos....

L@udrup

Este é que podia ir para a China  :whistle2:

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 13:09
Citação de: Co Co Brien em 02 de Junho de 2016, 12:59
Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 12:11
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Junho de 2016, 12:10
Contratação mais cara da história do Benfica
9 milhões + 6 milhões : 15 milhões

que raio de contas são essas?

Existia um acordo entre o Benfica e a Doyen em que obrigava o Benfica pagar 6M, caso não vendesse o Ola John num certo período

Eu sei, mas isso dos 9M... aquilo na altura comprou-se tudo por 9 e depois vendemos metade por 6...

Quanto ficou o Ola John no total com estes 6 milhões pagos a Doyen!?

O'Brien

Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 13:09
Citação de: Co Co Brien em 02 de Junho de 2016, 12:59
Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 12:11
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Junho de 2016, 12:10
Contratação mais cara da história do Benfica
9 milhões + 6 milhões : 15 milhões

que raio de contas são essas?

Existia um acordo entre o Benfica e a Doyen em que obrigava o Benfica pagar 6M, caso não vendesse o Ola John num certo período

Eu sei, mas isso dos 9M... aquilo na altura comprou-se tudo por 9 e depois vendemos metade por 6...

Não me lembro de ver nos relatórios a venda por 6M. Mas não desminto. Cheira a negócio da caca e com esquemas. Deviamos o ter vendido por 7M no ano passado.

Tifosi

E quem é o mais recente comentador cheio de estilo chunga e discurso bosta que teve mesmo de ter este brinquedo???

E pensar que o visionário preteriu o Nolito que "só" está na seleção de Espanha

Kyoto

o Benfica tem de pagar 6M€ à doyene se nao o vender, alias ja devia ter pago, mas pediu para adiar um ano. em vez de o meterem na eredivisie para voltar a enganar alguém, enterraram-no no championship.

anarcos

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/reading-assume-interesse-em-manter-ola-john.html

Reading assume interesse em manter Ola John
A título definitivo

O futuro de Ola John pode passar pelo Reading, clube do segundo escalão do futebol inglês ao qual esteve emprestado na última temporada. A garantia é dada pelo diretor-desportivo do clube britânico, Nick Hammond, que assume o interesse na contratação do internacional holandês.

"É um jogador que já conhecemos muito bem, pois esteve sob observação nos últimos 12 meses. Acredito que a sua permanência pode ajudar bastante o clube, pois até em termos pessoais tem o perfil indicado para ajudar a equipa", afirma o dirigente, que garante ir fazer um esforço financeiro para tentar o regresso à Premier League.

O extremo, de 24 anos, está vinculado às águias até 2018, mas dificilmente irá prosseguir a carreira na Luz. Em Inglaterra, o futebolista disputou 33 partidas oficiais pelo Reading, e poderá ser rendido por uma verba a rondar os 4 milhões de euros.

SAL.

Concordo em absoluto com o dirigente do Reading, esse clube q merece tudo de bom!

O q é engraçado numa espiral de vitórias como temos tido nos últimos anos é q, até quem não vingou por cá, como ele, consegue ter tido o seu papel nas vitórias.
Neste caso, no mínimo, foi seu o golo q deu a 6ª taça da Liga.

Entre isso e craques mundiais q, noutros clubes, ajudaram a ganhar "bola", parece-me que...  :confused:  :victory:

5M€ + 25% mais valia futura e já seria bem bom.

tmsdiogo

Pode ser que tenha conseguido enganar os "bifes"...

manager2013

4M? Mais os 4M que o Anderlecht dá pelo Djuricic. Siga. Falta conseguir vender o Nelson Oliveira.

Trapattoni

Já me dou de satisfeito se conseguirmos cobrir a divida dos 5M ou a maior parte com a sua venda, esperanças por esta marioneta já as perdi há imenso tempo.
Por mim é vender à melhor proposta que surgir.

ptmam

Citação de: manager2013 em 03 de Junho de 2016, 14:21
4M? Mais os 4M que o Anderlecht dá pelo Djuricic. Siga. Falta conseguir vender o Nelson Oliveira.
4M por cada um era mel!

ptmam

Citação de: Trapattoni em 03 de Junho de 2016, 23:23
Já me dou de satisfeito se conseguirmos cobrir a divida dos 5M ou a maior parte com a sua venda, esperanças por esta marioneta já as perdi há imenso tempo.
Há coisas que não se percebem... Por jogadores que realmente valem a pena: Markovic, Ramires, Garay, não damos dinheiro, e depois vamos logo gastar dinheiro nos que não valem a pena Djuricic, Ola Johns, e os já citados veras.

Londrino-85

Citação de: ptmam em 04 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: Trapattoni em 03 de Junho de 2016, 23:23
Há coisas que não se percebem... Por jogadores que realmente valem a pena: Markovic, Ramires, Garay, não damos dinheiro, e depois vamos logo gastar dinheiro nos que não valem a pena Djuricic, Ola Johns, e os já citados veras.

Eu não percebo é os Veras ou os Luis Filipes...este e Djuricic eram craques e poderiam ser craques só que não querem. Erros destes acontecem a quem tem que arriscar! Agora os outros é que é mesmo enterrar dinheiro, sabendo o que vai acontecer.

MrJohnny