Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Este vai dar grande prejuizo mas que se lixe, o melhor mesmo é ainda fazer algum € com ele antes que vá a custo zero!

melanda72

É empresta-lo com opção de compra e esperar que ele atine.

LFVL

Citação de: melanda72 em 07 de Julho de 2016, 13:42

Emprestar nada... Nunca dão em nada... É vender... Ainda por cima a Doyen tem 80% do passe...

Miguelito22

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2016, 14:01

Emprestar nada... Nunca dão em nada... É vender... Ainda por cima a Doyen tem 80% do passe...
Isso não é verdade...se a Doyen tivesse 80% o jogador já ca não estava a muito tempo

LFVL

Citação de: Miguelito22 em 07 de Julho de 2016, 14:07
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2016, 14:01

Isso não é verdade...se a Doyen tivesse 80% o jogador já ca não estava a muito tempo

Não é 80... é 50... mas se não o vendermos temos de pagar à Doyen e ficar com os 100...
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/benfica-e-doyen-acordaram-pagamento-da-divida-por-ola-john

lmoutad

Nunca gostei deste jogador. Ainda houve uma série de jogos na primeira temporada dele que me fizeram acreditar um bocadinho, mas o seu lado songamonga vem sempre ao de cima. Intensidade 0, pouca inteligência, todo o talento concentrado num aspeto do seu jogo (técnica). Negócio mais ruinoso dos últimos anos, a par de Taraabt e Djuricic.

ptmam

Para bem dele, que vá à sua vida! É do estilo de jogador "William Carvalho" bons pézinhos, mas param completamente uma jogada de contra-ataque, muito lentos a pensar e consequentemente a executar!

faneca_slb4ever

ala esquerda

Que andas aqui a fazer!!!!!!

Imortal10

Citação de: KunAguero16 em 08 de Julho de 2016, 12:53

E o gajo todo contente..

Eu se tivesse o potencial dele ficaria no minimo envergonhado

Andris

Como é que um gajo destes pode estar contente com isto? Enfim...

Trapattoni

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2016, 18:18
Como é que um gajo destes pode estar contente com isto? Enfim...
Tá-se a cagar para isto, ele quer é o eurinho no final do mês que está andar.
Aquela cara de mete nojo foi sempre tipica nele, como de quem não quer nada disto.

diob121

Citação de: KunAguero16 em 08 de Julho de 2016, 12:53

Foda-se, o gajo a rir-se por estar na equipa B e que custou 9M. Eu escavava um buraco e escondia-me lá dentro.