Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

joaonunes

Citação de: peter_slb em 05 de Maio de 2012, 20:40
Neste 5º set também houve muito azar, os nossos melhores servidores fizeram muitos erros directos, o Flávio, que deve ser o melhor, fez 2 erros directos.

Isso não é azar ...  são erros.

Nenad25

Para o ano comprem toda a equipa do Espinho, Castelo e Fonte. Talvez assim consiguemos.

xungaria

estes gajos que vão pró crl.... só uma palavra pra estes senhores...coninhas

1º Set mais que ganho, 2º igual.... e entregam-no... contra 1a equipa de merdosos...
o ano passado a mm mrda
ha 2 anos a ganhar 2-0 perdem 3-2....

Jardim que vá pra rua.... que já vai muito tarde

Dudek

Vão para a pqp! VERGONHA!!!!!

Mas será que temos de levar com incompetentes em tudo o que é secção do clube? inacreditável, nem com um plantel de sonho  :estrelas:

jpfluis

Josh

O que é que eu fiz para mercer isto???

Só desilusão e amargura... loserismo total no Benfica. Estou mesmo lixado com esta merda, não ganhamos literalmente nada.

joaonunes

Sinceramente e principalmente depois do 2-2 ... acreditava no título. Sem palavras ...

Eu até simpatizo com o Jardim, mas depois disto chegou o fim. Com um "dream team" do voleibol português perde dois campeonatos. Não pode continuar ...

Messi87

Benfica – Sp. Espinho, 2-3
Voleibol: "Negra" madrasta no jogo do título

A equipa de Voleibol do Benfica não conquistou a edição 2011/2012 do Campeonato Nacional, ao perder este sábado com o Sp. Espinho por 2-3.
Com um excelente ambiente no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica entrou determinado em conseguir a segunda vitória sobre o Espinho na final do play-off do Campeonato Nacional. Uma entrada forte permitiu à equipa chegar ao 17-12, contudo, o rival recuperou no marcador e passou mesmo para a frente do resultado (19-21). Apesar da reacção benfiquista, os "tigres" acabaram por vencer o primeiro "set".

O opositor entrou melhor no segundo "set" (2-4), mas o Benfica respondeu muito bem e assumiu o comando do resultado (5-4). A formação da Luz consolidou a sua vantagem e o fechou o segundo tempo técnico com o resultado de 16-12. A equipa comandada por José Jardim manteve-se na frente até ao 24-23, altura em que o adversário evitou o 25.º ponto das "águias". O Espinho passou depois para a frente do resultado (25-26), contudo, o Benfica soube ir respondendo e o equilíbrio foi sendo constante, até que os visitantes conseguiram um desfecho a seu favor, mais concretamente por 30-32.
Sem qualquer margem de manobra para o terceiro "set", o Benfica superiorizou-se de forma muito clara sobre os visitantes, triunfando por um parcial bem inequívoco: 25-12.

A equipa orientada por José Jardim voltou a estar em bom plano no quarto "set" e empatou, tal como ambicionava, o encontro. O Benfica venceu com o parcial de 25-19.
Na "negra", o Sp. Espinho esteve a vencer na fase inicial por 2-3, respondendo o Benfica com três pontos consecutivos (5-3). O opositor voltou, contudo, ao comando do resultado (11-13), acabando mesmo por conseguir a vitória final (13-15).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22611/language/pt-PT/Voleibol-Negra-madrasta-no-jogo-do-titulo.aspx

ninja77

Citação de: Freire em 05 de Maio de 2012, 20:47
Fechem a merda da secção crl.

x2.

nao há explicaçao, tremideira total em casa?

17-11 1º set
24-21 2º set
3º set coça
4º set coça
5º set falha-me ponto dado para colocar em 6-3

Echoes

GLORIOSO vem de glória(s), vitórias, títulos.
Nada do que se passa neste clube.

GLORIOSO não vem da boca para fora, tem de se mostrar efectivamente que é o melhor GANHANDO.

Josh

FDX, ainda não acredito, com um plantel destes não se consegue vencer o raio do Campeonato?

Tirem-me deste filme... não pode ser verdade.

Crente

Com muita pena minha, é o que me dá vontade de escrever.

Com muito menos talento, a equipa de 2009/2010 fez melhor do que esta.

Tremenda desilusão. E o modelo competitivo, que é o mais absurdo que já vi (só mesmo em Portugal), não desculpa tudo...

Freire

Citação de: Crente em 05 de Maio de 2012, 20:50

Tremenda desilusão. E o modelo competitivo, que é o mais absurdo que já vi (só mesmo em Portugal), não desculpa tudo...

Em Itália, a mais forte liga da Europa, a final é 1 jogo, no Brasil idem.

Josh

Citação de: Crente em 05 de Maio de 2012, 20:50

Não me venham com o modelo competitivo, tinhamos todas as condições de resolver esta merda hoje, perante o nosso público. Não há desculpas, é inaceitável.

Freire

Citação de: Echoes em 05 de Maio de 2012, 20:49
GLORIOSO vem de glória(s), vitórias, títulos.
Nada do que se passa neste clube.

GLORIOSO não vem da boca para fora, tem de se mostrar efectivamente que é o melhor GANHANDO.

Uma vez um puto lagarto cantar "Glorioso não sei do quê"...