Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

pedro982

FDX

com este plantel?!?!?

mais um JESUS?!??!

não conseguimos ganhar nada?!?!

juniores.. volei... sp a perder....

somos um clube de derrotados...

mar_vivo

A forma como se perde o 2.º set foi absolutamente ridícula. Jogadores nacionais de topo falharam como criancinhas. Tem de se repensar as modalidades. Para fazer figuras destas, é melhor fechar os seniores e deixar apenas a formação.

Ricardinh010

Agora mais calmo, lamento o excesso desta tarde.

Não devia ter cedido à tentação de considerar o jogo já ganho. Tenho que ter a noção que o Benfica mudou...

ForçadoBloqueio

As donzelas borraram a cueca novamente. Metemos algum serviço na negra? Flávio Cruz vintage.

Ian

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2012, 22:46
As donzelas borraram a cueca novamente. Metemos algum serviço na negra? Flávio Cruz vintage.

Tu sempre tão escatológico, pá!

Estás aqui estás a levar na tromba!  :tickedoff:

Mercurio_10

Também não concordo com o modelo competitivo.

Mas é igual para todas as equipas, e é definido no início de cada época.

Se não fomos campeões hoje, o ano passado e há dois anos, não foi por causa dos modelos competitivos.

Tínhamos um plantel inacreditavelmente forte em comparação com as outras equipas, e falhámos no aspecto mental, como sempre tem acontecido.

É muito fácil apontar o responsável principal.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2012, 22:53

Desculpa, pá! Se há coisa que eu não quero é levar na tromba de um "calmeirão" como tu. Tenho filhos para criar!

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2012, 22:57
Desilusão.

Já chegaste? Olha fica sabendo que, depois do que aconteceu hoje, vou faltar à palavra. Estou-me oficiosamente cagando para tudo que diga respeito ao Benfica de Vieira. O que quer dizer que não há Hóquei para ninguém. Sorry.

Agora vou ver um filme com a minha mulher!

PMCA

Str33tBoy

Citação de: PMCA em 05 de Maio de 2012, 23:04
Desta vez não foram abandonados pelos adeptos.

Estes gajos merecem jogar sempre num pavilhao vazio

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2012, 22:58
Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2012, 22:53

Desculpa, pá! Se há coisa que eu não quero é levar na tromba de um "calmeirão" como tu. Tenho filhos para criar!

Andas a difamar-me de modo soez e torpe.

Jack Bauer

Vou dormir em Lx. Segunda trabalho em Lx...

Deu para conhecer alguns users do forum. De resto prefiro não falar.

Não vens? Eu hoje deixei a minha sozinha em casa mais de 7 horas em prol do SLBenfica. O Hoquei não tem culpa, mas depois tb vou "ver".

Mav3rick

Citação de: fred_cardozo7 em 05 de Maio de 2012, 21:27
Citação de: Paulojdsc em 05 de Maio de 2012, 21:20
Citação de: LX em 05 de Maio de 2012, 21:12
Mais um titulo, obrigado LFV!
Pois o LFV fartou-se de falhar serviços, e teve muito mal nas recepções. Não teve nos dias dele ao nível do bloco e do remate.
Pode nao falhar serviços, mas podes me dizer onde é que ele está? É que já anda desaparecido há uns tempos... Um bom presidente está lá sempre! Nos bons e maus momentos!

Nao se fartou de falhar serviços, nem teve mal nas recepçoes, nao teve nos dias dele... mas tinha OBRIGAÇÃO de marcar presença no pavilhao!! qual terá sido a impossibilidade de o ter feito? todos sabemos a resposta... quem tem cu tem medo!
No antro do norte o presidente la estaria sentado... alias tal como esta sempre, principalmente nos jogos decisivos (e nao só) talvez por isso as modalidades tb vao todas para eles...