Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

joncm

também queria referir que o pavilhão apenas enche uma vez por ano. enfim e o barulho é uma merda desculpando o termo. mas para o habitual teve muito bom ambiente. aquele segundo set fdxxxxxxxxxxxxxx e tanto serviço falhado na negra fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx mas dou os parabéns em geral á secção. aqueles que vem praqui afirmar serem grandes só apareçem agora ou pa dizer bem ou pa falar mal. ganhamos a supertaça e a taça faltou inacreditávelmente o mais importante o titulo nacional. espero que se levantem todos assim como no futebol e trabalham mais e mais pra ganhar no próximo ano seja em que projecto seja com quem for.

Jack Bauer

Forçado não te digo. :D

Mas se não fosse o Bessem...não descobria ninguem.

Cachatra

Que triste. Vai te lixar Benfica, só me estragas a saúde.

JNF

O treinador desiste no 1º set, o 2º é perdido de forma patética (a ganhar por 24-21... incrível), damos banhadas no 3º e 4º, chegamos ao 5º com vantagem de dois pontos e perdemos.

Se não estou em erro, o Benfica chegou primeiro aos 15 pontos em todos os sets excepto no... 5º. José Jardim vintage. É um loser, um pé frio, um nabo. Um anjinho, um santinho, um sem tomates. Não serves pah, põe-te a andar para não dizer outra coisa.

Jack Bauer

Citação de: Bessem Jday em 06 de Maio de 2012, 01:04
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2012, 00:58
Citação de: zerocool em 06 de Maio de 2012, 00:54
Citação de: Eric Cartman em 06 de Maio de 2012, 00:51
Citação de: Freire em 05 de Maio de 2012, 20:21
Grande plano com os 2 moderadores das modalidades.

LOOOOOOOOOOOOOL

Tambem apareci...  :ashamed:
Eram vocês que estavam perto da confusão com a policia?

Houve confusão em que fase do jogo?

As protecções atras dos bancos é mesmo de anjinho. Amadores.

Vejam os rivais  e aprendem.

Responsabilidade do Sr.Paulo Fernandes que se julgo o dono do pavilhão.
No final do jogo só me fui embora após entregarem a taça ao Espinho não que antes os seguranças da Prossegur me tenham tentado expulsar do pavilhão.
Recusei-me e a própria polícia não sabia o que fazer pois exigi a presença do responsável do Benfica pois não eram eles que me iam expulsar do nosso pavilhão.
E por alma de quem eu não podia assistir a entrega da taça ao Espinho e trocar algumas palavras com alguns amigos que tenho no Espinho???

Vergonha.

Tb reparei no "careca" que estava ao pc...Lembrei-me do que voces falaram de Espinho.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2012, 01:06
Forçado não te digo. :D

Mas se não fosse o Bessem...não descobria ninguem.

O Eric já se acusou! :tonge:

zerocool

Citação de: Eric Cartman em 06 de Maio de 2012, 01:04
Citação de: zerocool em 06 de Maio de 2012, 00:54
Citação de: Eric Cartman em 06 de Maio de 2012, 00:51
Citação de: Freire em 05 de Maio de 2012, 20:21
Grande plano com os 2 moderadores das modalidades.

LOOOOOOOOOOOOOL

Tambem apareci...  :ashamed:
Eram vocês que estavam perto da confusão com a policia?

eu não tenho confusões com a polícia.

Eu estive foi a gritar, a puxar, e calhou aparecer (disse-me um amigo meu no face).
Eu não disse que eras tu... :2funny:
Eu estava com o Eddie ao lado da cabine de som e viu-se uma pequena escaramuça entre um agentee um adepto, perto da zona onde estava o "careca" do Espinho.

Freddyslb

Só tenho a dizer pq sou de Espinho que toda a gente lá acreditava que iria ganhar ao Benfica. Eu feito anjinho ainda dei "musica"... e está feita a historia, já não bastam os filhos da puta dos andrades ainda tenho que ser gozado com esta merda. Estou farto desta merda toda, farto. Somos os bombos da festa meus amigos, acabe-se com as modalidades que despristigiam o Benfica... muita coisa está mal não ganhamos nada. Eh pá desculpem qq coisa mas estou mesmo fodido com isto!!!!!

Jack Bauer

Queria ver o jogo, mas como é obvio não o deram.

A BenficaTV já mudou a grelha. Se calhar até é melhor.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2012, 01:14

Só repetem vitórias. Tem sido fodido fazer um grelha diária.

Freddyslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2012, 01:20

Mas alguém consegue ver 1 jogo repetido em que o Benfica perde???

joncm

o benfica só será grande quando se levantarem os adeptos e aqueles pavilhoes serem absolutamente irrespiráveis. mas verdade seja dita. nunca a equipa deste ano tinha sequer perdido 2 sets em casa em toda a época em curso. enfim hoje perderam 3 e os dois primeiros com grande vergonha minha pois estivemos na frente vários pontos de vantagem fdx.

Jack Bauer

Citação de: Freddyslb em 06 de Maio de 2012, 01:27

Mas alguém consegue ver 1 jogo repetido em que o Benfica perde???

Repetido para mim não é. Estive no pavilhão. E depois gostaria de ver algumas "coisas".

Mas aceito que não dê.

joncm

Citação de: Freddyslb em 06 de Maio de 2012, 01:13
Só tenho a dizer pq sou de Espinho que toda a gente lá acreditava que iria ganhar ao Benfica. Eu feito anjinho ainda dei "musica"... e está feita a historia, já não bastam os filhos da puta dos andrades ainda tenho que ser gozado com esta merda. Estou farto desta merda toda, farto. Somos os bombos da festa meus amigos, acabe-se com as modalidades que despristigiam o Benfica... muita coisa está mal não ganhamos nada. Eh pá desculpem qq coisa mas estou mesmo fodido com isto!!!!!

não é por se perder um titulo numa finalissima que o benfica sai despristigiado. é por perder em todas as modalidades e futebol sempre da mesma forma. esta equipa foi sublime durante o ano foi regular e dominou entrou a matar na final e depois perde num jogo de 5 sets e unica derrota em casa em toda a época. o problema não ta na equipa tá no clube fdx pareçe bruxedo...

Jack Bauer

Citação de: joncm em 06 de Maio de 2012, 01:30

o benfica só será grande quando se levantarem os adeptos e aqueles pavilhoes serem absolutamente irrespiráveis. mas verdade seja dita. nunca a equipa deste ano tinha sequer perdido 2 sets em casa em toda a época em curso. enfim hoje perderam 3 e os dois primeiros com grande vergonha minha pois estivemos na frente vários pontos de vantagem fdx.

Hoje o Obama esteve na Luz.

Temos de pedir autorização para respirar. Eu queria ir à casa de banho e não pude. Tinha que atravessar 2 sectores. A minha saida (3) estava fechada para os adversários (que estavam no sector 4).