Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2012, 01:34
Citação de: joncm em 06 de Maio de 2012, 01:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2012, 01:20
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2012, 01:14

Queria ver o jogo, mas como é obvio não o deram.

A BenficaTV já mudou a grelha. Se calhar até é melhor.

Só repetem vitórias. Tem sido fodido fazer um grelha diária.

o benfica só será grande quando se levantarem os adeptos e aqueles pavilhoes serem absolutamente irrespiráveis. mas verdade seja dita. nunca a equipa deste ano tinha sequer perdido 2 sets em casa em toda a época em curso. enfim hoje perderam 3 e os dois primeiros com grande vergonha minha pois estivemos na frente vários pontos de vantagem fdx.

Hoje o Obama esteve na Luz.

Temos de pedir autorização para respirar. Eu queria ir à casa de banho e não pude. Tinha que atravessar 2 sectores. A minha saida (3) estava fechada para os adversários (que estavam no sector 4).

Afinal o cheiro a cócó não vinha só das cuecas dos nossos jogadores....

van33

modalidade e atletas mais patetas que em 37 anos já vi neste clube. se tivessem colhões fechavam a porta a este grupo de patetas. escrevo assim pq detesto fantoches e marionetas, bando de losers

ForçadoBloqueio

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2012, 02:01
modalidade e atletas mais patetas que em 37 anos já vi neste clube. se tivessem colhões fechavam a porta a este grupo de patetas. escrevo assim pq detesto fantoches e marionetas, bando de losers

Eu vi o que disseste aqui ontem. Também já começas a ter uns anitos disto...

van33

ForçadoBloqueio não te consigo citar.......
eu choro e fico mal disposto com a minha familia se o Benfica perde à sueca, não é justo o que faço sofrer os outros e a mim mesmo e não admito que estas bestas brinquem "ao Benfica" comigo, neste momento dava um tiro nos cornos a cada gajo das modalidades e aindaficava fodido pelo desperdicio das balas

andre_04_SLB

Pedem apoio, pressão, e tal, e depois perderam nas alturas decisivas, não têm estofo. Para isso jogue-se em campo neutro. Que inveja dos que são do FC Porto!

ForçadoBloqueio

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2012, 02:13
eu choro e fico mal disposto com a minha familia se o Benfica perde à sueca, não é justo o que faço sofrer os outros e a mim mesmo e não admito que estas bestas brinquem "ao Benfica" comigo, neste momento dava um tiro nos cornos a cada gajo das modalidades e aindaficava fodido pelo desperdicio das balas

Eu arranjei uma desculpa para não ir aos anos do meu sobrinho de 2 anos para estar colado à TV a ver isto. Fui o único da família que não compareceu. Não tenho emenda.

Superga1949

È uma modalidade fodida.... Mas aqui ja deu o que tinha a dar. 3 anos a xuxar no dedo e nos 3 anos com oportunidades de OURO...

O_Glorioso

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Maio de 2012, 02:14
Pedem apoio, pressão, e tal, e depois perderam nas alturas decisivas, não têm estofo. Para isso jogue-se em campo neutro. Que inveja dos que são do FC Porto!

Foda-se! Isso também não. fcporco é merda!

JM21

_Benfiquista_

Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2012, 02:36
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Maio de 2012, 02:14

Foda-se! Isso também não. fcporco é merda!
x2!Mesmo!Por muito mal que estejamos ser como esses bandidos é que não!

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2012, 02:16
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2012, 02:13

Eu arranjei uma desculpa para não ir aos anos do meu sobrinho de 2 anos para estar colado à TV a ver isto. Fui o único da família que não compareceu. Não tenho emenda.

A culpa é do puto, claramente.

Ou alguém o obrigou a nascer em dia de finalíssima?

Tanja

Que puta de derrota difícil de digerir...

Pouco percebo desta modalidade mas algo me parece inequívoco - há que responsabilizar a equipa técnica por estas derrotas (esta e a da época transacta) pois parece-me que a nível de qualidade global da equipa nem nos podemos queixar.

Am I right? A não ser que a nível directivo os erros sejam ainda mais grosseiros... mas o Pr. Jardim e restante equipa técnica é a face mais óbvia deste desaire - que nem as taças ameniza...

Universo Benfica

Robert Koch (1), Roberto Reis (14), Kibinho (12), Hugo Gaspar (26), Honoré (11), Reidel (1) e Flávio Cruz (17).

Universo Benfica

José Jardim: "O Sp.Espinho foi feliz num jogo extremamente equilibrado. Obrigado a este maravilhoso público e aos jogadores."

Hugo Gaspar: "Não foi por falta de trabalho e dedicação que não fomos campeões. Também não acusámos a pressão. O desporto é assim mesmo, só temos por nos culpar por não termos fechado o 2º set."