Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

Bessem Jday

Citação de: JNF em 06 de Maio de 2012, 12:39
O Miguel Maia é doente pelo Saporting.

É verdade mas acima de tudo é um grande profissional.
Foi campeão por todos os clubes onde jogou em Portugal:
Académica Espinho, Sporting e Sp.Espinho
Em relação a vinda ou não para o Benfica várias vezes foi falado os valores pedidos pelo atleta e também pela sua exigência para o apoio do Benfica ao seu projecto Olímpico no Voleibol de Praia.
Não tenho dúvidas que com o Miguel Maia no plantel a história seria outra.

Polaco

Fiquei indignado em como as estrelas (de)cadentes do Benfica nem conseguem acertar um serviço no campo do adversário na hora do aperto. Acho que deviam devolver a diferença dos ordenados para os jogadores do Espinho pelo menos.
È que além de ganharem o dobro ou o triplo de todos os outros ainda recebem a horas.
Não sou adepto de revoluções, mas isto é o fim de um ciclo, e requer limpeza geral para preparar jogadores que não tremam com a camisola do Benfica nos momentos decisivos.

MrFire

vergonhoso.

cada vez mais um clube perdedor.

a raiva dos maus supera os amor dos bons

Schweisen Tiger

O Royal entrou muito tarde no jogo. Se no futebol, só falta o Pinto da Costa fazer do Emplastro treinador campeão nacional, no volei, só falta o Miguel Maia sozinho ganhar o campeonato...é que a qualidade da equipa que o rodeia é inferior de ano para ano, e mesmo assim, os gajos apresentam-se nas finais para ganhar...e ganham quase sempre.

Ted_Bundy

E remodelar esse campeonato não? Tanto Jogo para se decidir o campeão num playoff de 3 jogos!!! Isso parece-me ridículo, e não defende nada a modalidade a nível Europeu. O Benfica é a melhor equipa dos últimos 2 anos, raramente perde mas perde o essencial...  É uma modalidade em que se joga para aquecer...

Jack Bauer

Citação de: Ted_Bundy em 06 de Maio de 2012, 14:12
E remodelar esse campeonato não? Tanto Jogo para se decidir o campeão num playoff de 3 jogos!!! Isso parece-me ridículo, e não defende nada a modalidade a nível Europeu. O Benfica é a melhor equipa dos últimos 2 anos, raramente perde mas perde o essencial...  É uma modalidade em que se joga para aquecer...

O SLBenfica sabe os critérios desde o inicio da época.

Jack Bauer

Alguem sabe o motivo para alguns jogadores do adversário depois de feito o 0-2 terem ido ao balneário ?!

É normal em voleibol?!

Pergunta ingénua pq é a modalidade de pavilhão que menos sei.

Podem ter ido fazer o óbvio, xixi/cócó, mas achei curioso esse momento.

Tiago_GloriosoSLB

Não é preciso revolução no Voleibol. Falhamos, é uma grande desilusão, mas existem condições para sermos vencedores nesta modalidade, principalmente é fundamental não quebrarmos mentalmente nos grandes jogos, infelizmente por vezes a nossa camisola pesa muito.

slbenfica_croft

Miguelito22

Com o plantel que temos e jogar em casa o Luis Jardim conseguiu perder e eu por mais respeito que tenho por ele e por tudo que fez pelo benfica mesmo quando o volei mal existia mas ta na hora de dar lugar a outra pessoa que ganhe mais que taça e supertaça por época!

Tiago_GloriosoSLB

As declarações ontem no fim do jogo de José Jardim indiciam que sairá no final desta época.

Caso se confirme agradeço-lhe por tudo o que fez no Voleibol do SLBenfica, principalmente por ter lutado sempre pelo clube nos piores momentos.

Agora e antes de estarmos aqui a escrever que é uma vergonha...que é tudo mau...sejamos verdadeiros adeptos, exigentes sim, esta época foi uma autentica desilusão porque não vencemos o nosso principal objectivo e tinhamos obrigação de o fazer, mas agora é levantar a cabeça e preparar-nos já para a próxima época com a convicção que vamos trabalhar ainda mais para sermos Campeões Nacionais...e já agora nós adeptos que estejamos mais presentes ao longo da época nos Pavilhões e não só nas Finais.