Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

ForçadoBloqueio

Se tivessem ordenados por objectivos sendo a componente variável 50% da fixa, as modalidades até poderiam ser auto-suficientes. Isto porque perdendo, como é usual, pelo menos não se enchiam os bolsos das donzelas borradas que vestem a camisolas do Benfica em todas as modalidades. E evitaríamos qualquer dúvida em relação ao profissionalismo dos jogadores (como está a acontecer por exemplo nas estrelas vindas do CRAC no Andebol).

Isto seria gerir um clube de forma profissional e responsável.

Red Eyes

pirolito1

A derrota não tira brio à equipa, fizeram uma grande época. Fizeram um bom jogo ontem, mas perderam contra outra boa equipa. Cometeram erros, verdade, mas isso é normal. Acontece!

Amigo das modalidades

Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2012, 17:13
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2012, 17:05
eu do passatempo falo para o geral, e não para o particular... só isso.
:huh:

tens um presidente para o qual isto é um passatempo. e direcção etc, isso é o geral. particular cada secção

Red Eyes

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2012, 17:20

tens um presidente para o qual isto é um passatempo. e direcção etc, isso é o geral. particular cada secção
Já percebi mais a tua opinião mas continua algo nublado... Estás a falar apenas das modalidades ou é mais abrangente?

ForçadoBloqueio

Citação de: pirolito1 em 06 de Maio de 2012, 17:20
A derrota não tira brio à equipa, fizeram uma grande época. Fizeram um bom jogo ontem, mas perderam contra outra boa equipa. Cometeram erros, verdade, mas isso é normal. Acontece!

Chegámos a este estado.

Amigo das modalidades

Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2012, 17:31
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2012, 17:20

Já percebi mais a tua opinião mas continua algo nublado... Estás a falar apenas das modalidades ou é mais abrangente?

abrangente, na minha opinião.

MrJohnny

pirolito1

"Chegámos a este estado."

A grande pergunta que há a fazer é: quem é a maioria para criticar a equipa e os esforços que fizeram para ser campeões?

BC

ahah acontece...  :2funny:

Acontece, acontece assim a três anos. Mas é o novo benfiquinha. O do acontece e do para o ano é que é! Zimboraaaaa

O_Glorioso

"Acontece" uma vez? Eh pá, é normal e tal.

"Acontece" duas vezes seguidas... Bem, há algo aqui que não está bem, vamos lá corrigir. No Benfica, "ah!, acontece!.

"Acontece" três vezes seguidas... "Ah!, acontece"??!!!

Deixemo-nos de brincadeiras.

pirolito1

Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2012, 17:54

"Acontece" uma vez? Eh pá, é normal e tal.

"Acontece" duas vezes seguidas... Bem, há algo aqui que não está bem, vamos lá corrigir. No Benfica, "ah!, acontece!.

"Acontece" três vezes seguidas... "Ah!, acontece"??!!!

Deixemo-nos de brincadeiras.

Na final de 2010 perdemos contra uma equipa melhor.
Na final de 2011 chegámos desfalcados por lesões.
Na final de 2012 perdemos sendo melhores. Não tenho como criticar a equipa.

Mas pelos vistos anda aí muita gente que não deve ter ido ao pavilhão esta época mas tem muita autoridade para criticar. Alguns nem conhecem os jogadores mas criticam-nos e criticam o treinador sem perceberem nada do desporto.

ednilson

Quando se premeia a incompetência o resultado é este! Depois da derrota da época passada, algo deveria ter mudado, não mudou, aí têm o resultado.

Neste clube mais facilmente despedem um campeão que um incompetente.

O_Glorioso

Citação de: ednilson em 06 de Maio de 2012, 18:23
Quando se premeia a incompetência o resultado é este! Depois da derrota da época passada, algo deveria ter mudado, não mudou, aí têm o resultado.

Neste clube mais facilmente despedem um campeão que um incompetente.

Tudo dito. Podem fechar o tópico.

(Nem me vou dar ao trabalho de gastar mais latim! Há limites para tudo.)

Deus Ex-Machina

Ca granda galo que apanhei. Nem sei como é que a minha cachola saiu do pavilhão.

Quanto ao treinador, gosto muito dele e do seu benfiquismo mas os resultados falam mais alto. Tem de sair.