Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Rui Guedes: "Merecíamos ganhar por tudo o que fizemos"

O secretário técnico da equipa de Voleibol do Benfica, Rui Guedes, lamentou o desfecho da final do play-off do Campeonato Nacional da modalidade.

Em declarações à Benfica TV, o responsável considerou que o conjunto "encarnado" não merecia perder com o Sp. Espinho. "Começámos muito mal, a perder os dois primeiros "sets", mas reagimos bastante bem no terceiro e quarto "sets". No quinto "set", não demos infelizmente continuidade a isso e acabámos por perder a partida. Merecíamos ganhar por tudo o que fizemos e trabalhámos durante a época", argumentou.

O Benfica dominou o Campeonato Nacional e acabou por perder no play-off final. Para Rui Guedes, o formato da prova acaba por não contemplar a melhor equipa durante a temporada. "É injusto, porque pode não premiar a equipa mais regular durante a época e foi isso que veio a acontecer. Fomos a equipa mais regular durante a primeira e a segunda Fase, além de que ganhámos a Supertaça e a Taça. Agora há que levantar a cabeça", finalizou o secretário técnico.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22621/language/pt-PT/Rui-Guedes-Mereciamos-ganhar-por-tudo-o-que-fizemos.aspx

Ted_Bundy

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2012, 14:29
Citação de: Ted_Bundy em 06 de Maio de 2012, 14:12
E remodelar esse campeonato não? Tanto Jogo para se decidir o campeão num playoff de 3 jogos!!! Isso parece-me ridículo, e não defende nada a modalidade a nível Europeu. O Benfica é a melhor equipa dos últimos 2 anos, raramente perde mas perde o essencial...  É uma modalidade em que se joga para aquecer...

O SLBenfica sabe os critérios desde o inicio da época.

Não digo o contrário e em nada desculpa o falhanço do Benfica em mais uma época. Mas como gosto de desporto em geral e não gosto de títulos atribuídos na lotaria (3 jogos é uma pequena lotaria, perdes um em casa e estas tramado), acho que o Benfica devia defender a revisão do modelo competitivo...

Mercurio_10

Citação de: Messi87 em 06 de Maio de 2012, 14:58
Em declarações à Benfica TV
Rui Guedes: "Merecíamos ganhar por tudo o que fizemos"

O secretário técnico da equipa de Voleibol do Benfica, Rui Guedes, lamentou o desfecho da final do play-off do Campeonato Nacional da modalidade.

Em declarações à Benfica TV, o responsável considerou que o conjunto "encarnado" não merecia perder com o Sp. Espinho. "Começámos muito mal, a perder os dois primeiros "sets", mas reagimos bastante bem no terceiro e quarto "sets". No quinto "set", não demos infelizmente continuidade a isso e acabámos por perder a partida. Merecíamos ganhar por tudo o que fizemos e trabalhámos durante a época", argumentou.

O Benfica dominou o Campeonato Nacional e acabou por perder no play-off final. Para Rui Guedes, o formato da prova acaba por não contemplar a melhor equipa durante a temporada. "É injusto, porque pode não premiar a equipa mais regular durante a época e foi isso que veio a acontecer. Fomos a equipa mais regular durante a primeira e a segunda Fase, além de que ganhámos a Supertaça e a Taça. Agora há que levantar a cabeça", finalizou o secretário técnico.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22621/language/pt-PT/Rui-Guedes-Mereciamos-ganhar-por-tudo-o-que-fizemos.aspx

Vitórias morais... Bahhhhh...

benfiquis

O benfica há varios anos sucessivos que perde sempre na praia. Ontem Jradim de quem sou muito amigo esteve mal, quando cosnegui 7 /8 pts de avanço no 3 e 4  set, deveria poupar alguns jogadores. O S espeinho foi o que fez. Na negra estavamos cansados e o serviço foi ZERO:
Jradim fez o que fez ao volei do Benfica e estasmo agradecidos mas um clube que tem só um orçamento que é apenas e só igual ao das outras equipas todas juntas mas pode falhar dias epocas seguidas.
Afinal o Dantas do hoquei também não saiu por falhar ? Tivesse ele o plantel que agora o Benfica tem...

Dandy

Eu gostaria de ser campeão numa modalidade qualquer... sem que para isso tivesse de ter o maior orçamento do campeonato.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: benfiquis em 06 de Maio de 2012, 15:12
Jardim se for inteligente sai.. e o Benifca terá que fazer uma analise se vale a pena continuar em todas as  modalidades para e por sistema gastar e PERDER:
Desistir não é a solução...nem consigo entender quando colocamos estas hipóteses por perder...temos é que trabalhar melhor, investir melhor e já agora termos melhores adeptos, que encham os Pavilhões, e que não estejam no Pavilhão a fazer figura de corpo presente...como muitos dos que estavam lá ontem.

O investimento do SLBenfica nas modalidades é grande...mas é igual a uma contratação falhada por época no futebol...e se fossemos desistir pelos resultados...bom no Futebol nas últimas 2 décadas já tinhamos desistido há muito.

A recuperação das modalidades nos últimos 10 anos não foi um trabalho fácil, temos Pavilhões novos há praticamente 10 anos, numa modalidade conseguimos aquilo que deve ser o SLBenfica a hegemonia no Futsal, falta este ano recuperarmos o título de campeão nacional.

Nas outras estamos mais fortes do que estávamos no passado, mas ainda não chega para aquilo que tem que ser o SLBenfica, por isso só nos resta uma alternativa, trabalhar mais e melhor

diogo32

já nem sei o que diga. esta merda é incrível, depois de liderar (e passear) todo o ano, depois de se ter tudo na mão na final deixa-se escapar, se juntarmos a isso o que tem acontecido no futebol (seniores e juniores) e noutras modalidades...enfim.

Amigo das modalidades

custou muito e está a custar... nao faz sentido.

Enfim, várias notas que não quero deixar passar.

-Pq crl o Royal não entrou logo pro 2ºset?

-No 1ºset numa altura em que o Flávio só estava a fazer merda na recepção, pq não entrou o Magalhães, como fez bem em outras alturas no jogo? perdemos pontos sucessivos..

-no 2ºset aos 23-20, vai o Kibinho servir... ainda não tinhamos feito substituições. Era ter posto o Ché para forçar o serviço aí e não na negra, cheio de pressão, a servir pela primeira vez em quase 2h30 de jogo(!)

-Pq raio os nossos jogadores como Gaspar, Flavio, Roberto, Kibinho, com vasto palmarés, tremem todos com a nossa camisola? é o peso da camisola ou tamos feitos um clube de borrados? Impressionante crl.

-Pq raio mal há a minima agitação no pavilhão, somos logo alvos de repressão policial crl? Pq raio os gajos do Espinho pedem pra limpar o chão a cada serviço do Benfica e nós feitos cães até lambemos o chão?? pq crl os apanha-bolas passam as putas das bolas rasteiras em Espinho e nós é atirar para as mãos dos meninos?

-Onde estava o presidente? LOL

Já chega desta merda. Como já ali em alguns posts, é varridela geral, mais do no particular. Plantel temos, acho que só mesmo a questão do distribuidor, Koch uma desilusão nesta final e Royal pena não ter menos uns 4 anos. Treinador acho que é unanime, é altura de mudar. Acredito que as pessoas saberão fazer as suas reflexões. Se ficar, vou achar estranho, mas por se tratar de quem é não me irei opôr. Que mal geral deste clube, que tá feito um bando de loosers, de gajos sem pica, que se borram todos na possibilidade de serem...campeões.

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2012, 16:38
custou muito e está a custar... nao faz sentido.

Enfim, várias notas que não quero deixar passar.

-Pq crl o Royal não entrou logo pro 2ºset?

-No 1ºset numa altura em que o Flávio só estava a fazer merda na recepção, pq não entrou o Magalhães, como fez bem em outras alturas no jogo? perdemos pontos sucessivos..

-no 2ºset aos 23-20, vai o Kibinho servir... ainda não tinhamos feito substituições. Era ter posto o Ché para forçar o serviço aí e não na negra, cheio de pressão, a servir pela primeira vez em quase 2h30 de jogo(!)

-Pq raio os nossos jogadores como Gaspar, Flavio, Roberto, Kibinho, com vasto palmarés, tremem todos com a nossa camisola? é o peso da camisola ou tamos feitos um clube de borrados? Impressionante crl.

-Pq raio mal há a minima agitação no pavilhão, somos logo alvos de repressão policial crl? Pq raio os gajos do Espinho pedem pra limpar o chão a cada serviço do Benfica e nós feitos cães até lambemos o chão?? pq crl os apanha-bolas passam as putas das bolas rasteiras em Espinho e nós é atirar para as mãos dos meninos?

-Onde estava o presidente? LOL

Já chega desta merda. Como já ali em alguns posts, é varridela geral, mais do no particular. Plantel temos, acho que só mesmo a questão do distribuidor, Koch uma desilusão nesta final e Royal pena não ter menos uns 4 anos. Treinador acho que é unanime, é altura de mudar. Acredito que as pessoas saberão fazer as suas reflexões. Se ficar, vou achar estranho, mas por se tratar de quem é não me irei opôr. Que mal geral deste clube, que tá feito um bando de loosers, de gajos sem pica, que se borram todos na possibilidade de serem...campeões.

Concordo com tudo o que dizes.

O_Glorioso

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2012, 15:14

Eu gostaria de ser campeão numa modalidade qualquer... sem que para isso tivesse de ter o maior orçamento do campeonato.

Pois... Os orçamentos às vezes chegam para diluir a incompetência que é transversal no Benfica. Para a maioria, é um passatempo: se se ganhar, ganhou-se; se não, não tem mal, para o ano há mais!

Isto não pode acontecer, é deixar a merda das amizades de lado, correr com quem não é capaz, que não consegue apresentar resultados.

Amigo das modalidades

Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2012, 16:45

Pois... Os orçamentos às vezes chegam para diluir a incompetência que é transversal no Benfica. Para a maioria, é um passatempo: se se ganhar, ganhou-se; se não, não tem mal, para o ano há mais!

Isto não pode acontecer, é deixar a merda das amizades de lado, correr com quem não é capaz, que não consegue apresentar resultados.

essa comparação ao passatempo é feliz. Não diria melhor. E um passatempo onde dinheiro ganhas sempre...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2012, 16:45

essa comparação ao passatempo é feliz. Não diria melhor. E um passatempo onde dinheiro ganhas sempre...
Amigo das Modalidades concordo praticamente em tudo com o teu post de balanço, relativamente ao post O_Glorioso percebo o mesmo, mas creio que no Voleibol não é das modalidades onde possamos dizer que existiu falta de atitude ou que não sentimos que existia vontade de vencer...sinceramente faltou estofo, e creio e já foi referido aqui em muitos comentários...a nossa camisola parece que pesa muito...óbvio que é preciso mudar...não podemos continuar a estar em todas as decisões e depois não as vencermos...creio que o Professor Jardim também já tomou a sua decisão e que teremos novidades a breve prazo.

Noutras modalidades sim, parece que estão a fazer-nos um favor...nem é preciso de dizer de qual estou a falar porque é evidente pelos resultados e investimentos feitos nas últimas épocas...em que nem a porcaria de uma Taça conseguimos vencer...

Outra coisa que é preciso mudar e pegando no post do Amigo das Modalidades é o excessivo zelo....da segurança nos Pavilhões da Luz...e este zelo é da responsabilidade da direcção do SLBenfica...como é preciso uma estratégia para ter Pavilhões cheios ou muito bem compostos em todos os fins de semana, atrair escolas, oferecer bilhetes aos sócios, enfim...precisamos que os jogadores sintam que o nível de exigência é grande...Sempre.

Amigo das modalidades

eu do passatempo falo para o geral, e não para o particular... só isso.

Tiago_GloriosoSLB

O_Glorioso

Também com uma fraude a fazer que é presidente, que diz que o que interessa é chegar às finais e depois o que vier é ganho...

É correr com este intruja!!!!